Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLK 270

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes CLK 270

    O meu pai esta a pensar comprar um veiculo destes, com 200.000km... como sabemos um mercedes com esta quilometragem ainda faz muitos mais, gostava de saber o que acham da compra, e que alguem que esteja dentro das mecanicas e manutençoes me disse-se mais ou menos os preços se for possível.

    obg

    #2
    É um bom carro.. conheço pouco mas acho que não há problemas crónicos, nem nada de muito relevante a apontar!

    Comentário


      #3
      Esses carros fazem muitos quilomentros, mas isso é normal para um 2700 CDI de cilindrada .....
      Quanto a nanutenção é muito carota, muito mesmo.....
      É normal ter problemas se o carro tiver caixa automatica, estas não aguentam com o binario e partem.....
      Também já ouvi falar que os primeiros modelos tinham problemas electronicos, como o radio aumentava de volume sozinho e támbem problemas suspenção pneumática .....
      Se o carro for importado e não conhecas o anterior dono não te aconselho a comprar, porque deve ter o dobro dos quilometros, se calhar até podia ser taxi lá fora ( conheco imensos casos assim) ........

      Comentário


        #4
        Tanta asneira que aqui li. Pelo que sei não existe airmatic nos clk. As primeiras unidades deram problemas na caixa auto de 5v, mas se tiver mais de 100000 quilómetros está à partida resolvido. É um motor forte, muito cheio em altos regimes mas não explosivo. A manutenção não é cara, consegues revisões por 130/140€ com material Mercedes. É um óptimo carro.

        Comentário


          #5
          taxi CLK??? o carro tem 2 portas, PÁ!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X