Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A maior Drag Race do mundo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A maior Drag Race do mundo!



    http://youtu.be/JaS7n6qKQe4
    http://www.youtube.com/watch?v=uDP7Pty8Qnw

    Impressionante Nissan GTR
    Editado pela última vez por Eagle88; 24 August 2013, 20:46.

    #2
    Oh faltava ai o civic do aço com um k20 turbo e envergonhava ai esses "boloides"

    Comentário


      #3
      O GTR é um portento.
      Absolutamente fantástico.

      PS - aquele Jaguar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Oh faltava ai o civic do aço com um k20 turbo e envergonhava ai esses "boloides"
        Até podia ficar em primeiro, mas quem o queria?

        Comentário


          #5
          Mercedes AMG muito bem

          GTR dentro do esperado, imbativel

          Comentário


            #6
            Faltou aí um TDI du açu para fazer fumo!
            GT-R máquina incrível.

            Eu preferia um dos Porsche

            Comentário


              #7
              Enganei-me nos links que pus abaixo do video. Aqui fica a primeira:

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                Faltou aí um TDI du açu para fazer fumo!
                GT-R máquina incrível.

                Eu preferia um dos Porsche
                Eu acho que faltou um 106 GTi com uma oliveira no lugar das cames e alimentado a lípido de azeitona...

                Comentário


                  #9
                  Surpresa a E AMG, desilusão o Vanquish... GTR é de facto um portento... Gostava de ver aí ferraris e um porsche mais apimentado...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                    Surpresa a E AMG, desilusão o Vanquish... GTR é de facto um portento... Gostava de ver aí ferraris e um porsche mais apimentado...
                    Vai ao youtube e pesquisa pelos primeiros 2 videos, tens lá o 458 Italia e o 911 turbo se não me falha a memória...

                    Comentário


                      #11
                      este GT-R Track edition, quais são as principais diferenças para os normais? Pneus? caixa mais curta? Falo da cx porque o narrador refere que essa é uma das vantagens iniciais, a cx curta e obviamente a brilhante capacidade de tracção.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        este GT-R Track edition, quais são as principais diferenças para os normais? Pneus? caixa mais curta? Falo da cx porque o narrador refere que essa é uma das vantagens iniciais, a cx curta e obviamente a brilhante capacidade de tracção.
                        sem bancos atras e com discos de cerâmica.

                        além de pequenas alteraçoes de suspensão.

                        Comentário


                          #13
                          Acho que com mais um pouquinho de pista, o SLS AMG conseguiria apanhar o GTR. Mas excelente corrida, e carros espectaculares, em minha opinião, aquela carrinha mercedes está la a mais...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                            Eu acho que faltou um 106 GTi com uma oliveira no lugar das cames e alimentado a lípido de azeitona...
                            O meu comentário foi claramente em tom de brincadeira
                            Mas já agora...
                            Se bem me recordo, não eras tu que tinhas um 206GTi 1.6? O motor desse é idêntico ao do 106GTi... sendo apenas ligeiramente diferente nas cames... será que a Peugeot lhe tirou a oliveira e foi por isso que o motor do teu 206GTi veio com menos 10 cavalos que o 106 que desgostas tanto?

                            E já agora... o dono de um Ibiza a acusar outros carros de terem azeite


                            Já marcaste a tua repro? Ficava tão bem o contraste do fumo preto na pintura branca do teu Ibiza

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                              ... aquela carrinha mercedes está la a mais...

                              Eu pensei isso.... mas sobre o focus....

                              Comentário


                                #16
                                As razoes de estar la o Focus e a E63 estao no video ''Best Driver's car 2013'' da Motortrend (secçao de Multimedia esta la), e parecem-me bastante aceitaveis.

                                Quanto ao drag, o normal, grande aceleraçao do GTR o que lhe da a vitoria, porque o GTR tem vantagem na aceleraçao parado dos 0-100, mas se formos a ver dos 0-200 nao é o mais rapido entre os concorrentes, salvo erro um 458 Italia é mais rapidos dos 0-200 que o GTR.

                                Comentário


                                  #17
                                  Engraçado que a Mercedes é conduzida por uma senhora . Será que é para mostrar que aquela carrinha dá para levar os miúdos à escola, ir às compras e fazer uma drag race no fim

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estamos na tanga claro

                                    Esses ai sao fraquinhos , muito fraquinhos !

                                    Andar a direito o sitio é só um e é aqui em portugal , Ponte vasco da gama

                                    Saxo cups turbo , civics turbo , ibizas tdi com 20 repros e consumos de 2 litros a fazerem fumaça da cena jasusss que atrio

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X