Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel ajuda de compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possivel ajuda de compra

    Boas amigos .
    Gostaria de uma pequena ajuda numa compra de um veiculo .
    Peugeot 407 2.0 hdi - 2004 (6650)
    Peugeot 607 2.2 hdi Executive ( 7900 negociaveis)
    Pessoal que acham voces .

    #2
    Ambos excelentes carros com excelentes motores. O 607 apenas tem uma manutencao correctiva maia cara.

    Comentário


      #3
      Vai para o que tiver menos gadgets e menos kms!

      Por outro lado, se precisas mesmo de espaço a sério, esquece o 407!

      Comentário


        #4
        Gadgets amigo ? não percebi amigo .

        Comentário


          #5
          Amigo ai estão as maquinas , sem duvida que a preferencia aqui de casa é o 607 .
          Peugeot 607 2.2 HDI Executive, € 7.900, Alverca - Standvirtual
          Peugeot 407 2.0 HDI Exclusive - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LucaMendes Ver Post
            Gadgets amigo ? não percebi amigo .
            Quando digo gadgets refiro-me àquelas coisas engraçadas que actualmente tanto se gosta de colocar nos carros, como aparelhinhos eléctricos e electrónicos, sensorezinhos lindos para tudo e mais alguma coisa, bancos reguláveis electricamente, enfim esse tipo de coisas que muitas das vezes têm uma utilidade muito duvidosa. São muito giros e os miúdos adoram e acho muita cool, mas são permanentes dores de cabeça.

            Infelizmente, tanto 407 e 607 "gostam" muito de trazer isso, mas raramente com a fiabilidade desejada, pelo que são de evitar ao máximo.

            Comentário


              #7
              Pode me dar uma ajuda sobre aqueles link's que eu postei ai das duas viaturas .

              Comentário


                #8
                O 607 é de que ano ?

                E atenção ao custo de manutenção que o FAP do 2.2 HDI acarreta.

                Comentário


                  #9
                  Peugeot 607... 2002-09 .

                  Comentário


                    #10
                    407, sem olhar para trás.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado amigo .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LucaMendes Ver Post
                        Pode me dar uma ajuda sobre aqueles link's que eu postei ai das duas viaturas .
                        Tenho sérias reservas em relação aos... 2! Carros já com alguma idade e recheados dos tais gadgets a que eu me referia. Os preços são, de facto, uma tentação, mas eu só compraria se tivesse garantia total de 1 ano sobre todos os componentes.

                        Em relação aos modelos em si, claramente o 607 é outra loiça, mas tem o tal senão...

                        Comentário


                          #13
                          Sim e tem mais motor amigo .

                          Comentário


                            #14
                            O 407 deverá ser mais "vivo", já que, apesar de menos 200 cm3, tem a mesma potência e binário (136 CV e 320 Nm) mais é mais leve que o 607.

                            Comentário


                              #15
                              Mas o 607 é mais caro , mas também é o preferivel aqui de casa .

                              Comentário


                                #16
                                Como disse, se tiver garantia total (e não apenas a falacciosa motor/caixa), pode-se arriscar. Mas estes carros, comprovadamente, precisam de paciência e de uma certa reserva financeira para os pequenos defeitos que, tipicamente, costumam apresentar e que influenciam negativamente o orçamento familiar, pois não costumam ser muito baratos de resolver.

                                Temos um bom exemplo neste fórum: http://forum.autohoje.com/diario-de-...?highlight=607
                                Editado pela última vez por LinoMarques; 25 August 2013, 12:44.

                                Comentário


                                  #17
                                  Exige mais o 607 :/

                                  Comentário


                                    #18
                                    É como digo: o 407 também vem carregado de extras e também não é propriamente famoso por tudo funcionar sempre a 100%. Tem a vantagem de se terem vendido mais exemplares (maior facilidade em encontrar certas peças usadas) e é mais recente. Como contras tem a maior quilometragem e o espaço muito mais reduzido. Em conforto também não é a referência que é o 607.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Como disse, se tiver garantia total (e não apenas a falacciosa motor/caixa), pode-se arriscar. Mas estes carros, comprovadamente, precisam de paciência e de uma certa reserva financeira para os pequenos defeitos que, tipicamente, costumam apresentar e que influenciam negativamente o orçamento familiar, pois não costumam ser muito baratos de resolver.

                                      Temos um bom exemplo neste fórum: http://forum.autohoje.com/diario-de-...?highlight=607

                                      Todos os carros vendidos por profissionais/empresas têm garantia total de, no mínimo, 1 ano!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TU154 Ver Post
                                        Todos os carros vendidos por profissionais/empresas têm garantia total de, no mínimo, 1 ano!
                                        Teoricamente...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O 607 é um carro em tudo superior.
                                          Naturalmente as despesas de manutenção são mais elevadas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado pessoal

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X