Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual marca tem os condutores mais adúlteros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual marca tem os condutores mais adúlteros?

    Depois do estudo em que se diz que os condutores BMW são os mais 'agressivos' e 'egoístas', aqui fica outro estudo igualmente interessante que encontrei

    Qual marca tem os condutores mais adúlteros?
    Uma rede britânica de encontros realizou o estudo entre os seus membros



    Estudos realizados por uma rede britânica de encontros pela internet revelam que motoristas de algumas marcas costumam enganar mais seus parceiros. Descubra qual fabricante de automóveis possui o maior número de infiéis entre os seus usuários.

    Segundo a análise do site IllicitEncounters.com, a Audi é líder das marcas com motoristas mais adúlteros, ultrapassando a BMW. Eles são seguidos pela Mercedes-Benz na terceira posição.

    Confira o ranking das cinco marcas que possuem os condutores mais infiéis:
    1º Audi
    2º BMW
    3º Mercedes-Benz
    4º Volvo
    5º Volkswagen

    A pesquisa era simples, consistia em perguntar ao membro, que possui parceiro, "qual carro você tem?". O resultado foi surpreendente, pois 22,21% dos inscritos no IllicitEncounters.com possuem um Audi, contra 13,79% dos que tem BMW.

    Por outro lado, parece que aqueles que são infiéis ao seu parceiro também são com seus carros, já que 72% dos entrevistados planejam mudar o seu veículo atual nos próximos três anos e somente 7% tem carro a mais de cinco anos.

    http://www.vrum.com.br/app/306,19/20...dulteros.shtml



    #2
    Próximo estudo: Qual a marca cujos carros ardem mais?

    A Mercedes também tem de vencer algum estudo para não ficar atrás dos rivais alemães

    Comentário


      #3
      A essas conclusões chega-se sem estudos!

      Esses têm guita para amantes, os outros não!

      Comentário


        #4
        É dos premium e do Status!
        Nesse estudo podia haver pelo meio com quem são adúlteros, profissionais do meio ou privados...
        Nada de novo portanto...

        Comentário


          #5
          Ja percebi porque ando de olho num A4

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
            Depois do estudo em que se diz que os condutores BMW são os mais 'agressivos' e 'egoístas', aqui fica outro estudo igualmente interessante que encontrei

            Qual marca tem os condutores mais adúlteros?
            Uma rede britânica de encontros realizou o estudo entre os seus membros



            Estudos realizados por uma rede britânica de encontros pela internet revelam que motoristas de algumas marcas costumam enganar mais seus parceiros. Descubra qual fabricante de automóveis possui o maior número de infiéis entre os seus usuários.

            Segundo a análise do site IllicitEncounters.com, a Audi é líder das marcas com motoristas mais adúlteros, ultrapassando a BMW. Eles são seguidos pela Mercedes-Benz na terceira posição.

            Confira o ranking das cinco marcas que possuem os condutores mais infiéis:
            1º Audi
            2º BMW
            3º Mercedes-Benz
            4º Volvo
            5º Volkswagen

            A pesquisa era simples, consistia em perguntar ao membro, que possui parceiro, "qual carro você tem?". O resultado foi surpreendente, pois 22,21% dos inscritos no IllicitEncounters.com possuem um Audi, contra 13,79% dos que tem BMW.

            Por outro lado, parece que aqueles que são infiéis ao seu parceiro também são com seus carros, já que 72% dos entrevistados planejam mudar o seu veículo atual nos próximos três anos e somente 7% tem carro a mais de cinco anos.

            Qual marca tem os condutores mais adúlteros? - VRUM






            Bem... os/as condutores/as.. consoante a cor da viatura, pode-se induzir a forma como praticam acto sexual...


            Se tiverem um carro preto... serão daqueles que são brutos....


            http://forum.autohoje.com/forum-gera...ondutores.html
            Editado pela última vez por nto; 25 August 2013, 23:44.

            Comentário


              #7
              Eu sabia que era muito fiel!

              AGORA JÁ O POSSO PROVAR À MINHA MARIA! Está aqui escrito preto no branco! Eu sou fiel!





              (Embora às vezes ande de Audi e Mercedes... mas é raramente!)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                Por outro lado, parece que aqueles que são infiéis ao seu parceiro também são com seus carros, já que 72% dos entrevistados planejam mudar o seu veículo atual nos próximos três anos e somente 7% tem carro a mais de cinco anos.

                Qual marca tem os condutores mais adúlteros? - VRUM



                Mais uma prova! Mantenho carros da mesma marca desde que me conheço!

                Ok... tirando a ovelha ranhosa do VW Carocha 1200, mas esse nem conta...


                Maria! Anda cá ver isto! Até a internet sabe que eu te sou fiel!!!

                Comentário


                  #9
                  eu não acredito nesses estudos, mas alguém tem de justificar o salário

                  assim de cabeça seria qualquer fabricante chinês, com tantos problemas que costumam ter nos carros alguém tem de descarregar onde não deve ...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                    eu não acredito nesses estudos, mas alguém tem de justificar o salário
                    Josemanuel, eu cá até que nem sou de intrigas! Mas... não és tu que só gostas de Mercedes, BMW e Audis?

                    Não deixes a tua Maria aproximar-se do teu PC!

                    Ainda por cima tens um VW...

                    Comentário


                      #11
                      Porra... Eu a pensar que finalmente ia assentar... E ja reservei a A4...

                      Comentário


                        #12
                        P*rra é cada tópico pior que o outro ultimamente.
                        Voltem lá os tópicos a falar do rubber touch do Golf, dos Mercedes arder, dos N47 a dar raia entre outros...

                        Comentário


                          #13
                          Eu sempre desconfiei do meu cunhado e aquela mania de não querer mudar de marca!

                          Vou falar com a minha irmã, mais dois amigos (que o gajo é maior que eu) e logo vamos partir-lhe o focinho todo!!!

                          Comentário


                            #14
                            Já agora, e não menos interessante, qual a marca de carros em que os condutores se privam de um banho diário?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                              Já agora, e não menos interessante, qual a marca de carros em que os condutores se privam de um banho diário?


                              Há que fazer o estudo, a bem da ciência.

                              Comentário


                                #16
                                por acaso pensei nisso, mas ela sabe que sou normal ...

                                e tenho um Mercedes ( 3 aliás ) portanto estou tranquilo e, apenas um Tiguan



                                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                Josemanuel, eu cá até que nem sou de intrigas! Mas... não és tu que só gostas de Mercedes, BMW e Audis?

                                Não deixes a tua Maria aproximar-se do teu PC!

                                Ainda por cima tens um VW...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                                  (...)

                                  Por outro lado, parece que aqueles que são infiéis ao seu parceiro também são com seus carros, já que 72% dos entrevistados planejam mudar o seu veículo atual nos próximos três anos e somente 7% tem carro a mais de cinco anos.

                                  Faz sentido... 2.0 TDI, N47 e os Fogosos Mercedes-Benz a revelarem-se

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se o estudo tivesse sido feito em Portugal, teríamos a AIXAM a dar luta a essas premium

                                    Comentário


                                      #19
                                      Epah, assim não... aqui mora sucata francesa, e quando trocar provavelmente até à marca serei fiel...

                                      Começo é a ficar desconfiado das intenções da "Maria" pela sua insistência no A1. Já agora, se for vermelho estou mais, ou menos, habilitado a ficar enfeitado?

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X