sei que existem alguns carros que são mais "sensíveis" que outros em relação ao FAP.
Gostava de saber por experiencia se o 2.0tdi de 170cv de um Audi A4 de 2009 é um desses casos ou se passa “despercebido”.
Isto porque eu tenho comprado sempre carros a gasolina, mas neste segmento existe pouca oferta, e surgiu-me uma excelente oportunidade de um A4 mesmo configurado a meu gosto, mas com o 2.0tdi cr de 170cv.
De 2ª a 6ª faço cerca de 2x 10 kms, o que não é de todo recomendável para o FAP !!!! mas ao fim de semana faço 100~200kms. No entanto não posso “dizer/obrigar” o fap a regenerar apenas ao fim de semana !!!
Tenho ouvido relatos de pessoas com problemas variados e também relatos de casos que passam despercebidos. Sempre fui um defensor dos carros a gasolina, mas dado esta excelente oportunidade de um carro ao meu gosto, estou seriamente “indeciso” por causa deste potencial problema do FAP (não tenho qualquer vontade de passear o cão todas as semanas)
Obrigado desde já por todos os feedbacks
Gostava de saber por experiencia se o 2.0tdi de 170cv de um Audi A4 de 2009 é um desses casos ou se passa “despercebido”.
Isto porque eu tenho comprado sempre carros a gasolina, mas neste segmento existe pouca oferta, e surgiu-me uma excelente oportunidade de um A4 mesmo configurado a meu gosto, mas com o 2.0tdi cr de 170cv.
De 2ª a 6ª faço cerca de 2x 10 kms, o que não é de todo recomendável para o FAP !!!! mas ao fim de semana faço 100~200kms. No entanto não posso “dizer/obrigar” o fap a regenerar apenas ao fim de semana !!!
Tenho ouvido relatos de pessoas com problemas variados e também relatos de casos que passam despercebidos. Sempre fui um defensor dos carros a gasolina, mas dado esta excelente oportunidade de um carro ao meu gosto, estou seriamente “indeciso” por causa deste potencial problema do FAP (não tenho qualquer vontade de passear o cão todas as semanas)
Obrigado desde já por todos os feedbacks
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