Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel vectra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opel vectra

    Opel Vectra Caravan 1.8 i ELEGANCE, € 6.950, Porto - Standvirtual

    http://www.standvirtual.com/carros/a...avan/P7589981/

    Boas que diferencas me sabem dizer entre estas duas carrinhas,qual a mais fiavel??precos estao aceitaveis??o que esperar?? de notar que no caso da gasolina implica acrescentar o sistema a gpl mais 1500 euros.Qual tem o motor mais fiavel??problemas??
    Cumps
    Editado pela última vez por Deluxe; 26 August 2013, 13:22.

    #2
    LinoMarques, chamado à recepção.

    O mesmo tem um Vectra Caravan, com o 1.9CDTI de 120cv.

    O eventual senão que poderás ter no CDTI, será o ter de limpar a EGR, no caso de fazeres muitos percursos curtos.

    Comentário


      #3
      Esta sendo de 2006 nao tera fap certo??egr um contra visto dar bastantes problemas.. ja agora qual o mais fiavel em termos de motor cdti o de 120 ou 150?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
        Esta sendo de 2006 nao tera fap certo??egr um contra visto dar bastantes problemas.. ja agora qual o mais fiavel em termos de motor cdti o de 120 ou 150?


        Que me recorde, não tem FAP.

        Quanto à fiabilidade do CDTI de 120cv e 150cv, está nos mesmos patamares.

        Comentário


          #5
          Já agora, podes ver a seguir o teste de longa duração de 100.000km, ao OPEL VECTRA C, mas neste caso com o 2.0 DTI.

          É certo que é a versão sedan/4 portas, mas tirando motor e um ou outro componente, o resto será o mesmo.






          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Opel Vectra C 2.0 DTI







          in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067279312

          Comentário


            #6
            alguem confirma que a versao a gasolina a caixa e de 5 ou 6 vel??? os consumos devem andar em que medias?

            Comentário


              #7
              Gasolina é de 5. Não esperes boas médias de consumo, como é evidente. É um carro pesado e um motor já com alguns anos no activo, pelo que uma média realista andará sempre em torno dos 8/9 L/100 km, dependendo da utilização.

              Comentário


                #8
                nao sao medias más,alem disso gasolina seria sempre para por a gpl o quer dizer pra ai media de 10/11. Tens uma a diesel tas satisfeito tem dado problemas?

                Comentário


                  #9
                  Para ficares com uma ideia dos consumos, vai ao spritmonitor.

                  Já agora:

                  MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                    nao sao medias más,alem disso gasolina seria sempre para por a gpl o quer dizer pra ai media de 10/11. Tens uma a diesel tas satisfeito tem dado problemas?
                    Sim, como o nto já disse, tenho uma Diesel de 120 CV, neste momento quase com 236.000 km. Foi das primeiras com a nova motorização a ser registadas em Portugal (04/2004). As versões de 120 CV costumam ser mais fiáveis que as de 150 CV, cuja mecânica é mais elaborada e está mais "puxada". Em termos globais, tem sido um bom carro, embora esteja já na fase de de vez em quando ter que trocar uma coisa ou outra, mas nada de muito dispendioso, até agora. Outros talvez "deixassem andar", mas são esses que depois vemos na berma da estrada à espera do reboque, enquanto eu nunca fiquei a pé por avaria mecânica nos meus carros. E sublinho meus, já que o episódio com o Rover do AH foi, precisamente, num carro do qual eu nunca "cuidei"!

                    Globalmente, é um carro robusto e muito espaçoso nesta versão Caravan (distância entre eixos, salvo erro, 10 cm mais longa que na berlina), tanto para passageiros frontais como traseiros e para bagagens.

                    Se não andas muito, a versão a gasolina pode servir os teus propósitos, mas prepara-te para uma desvalorização ainda mais acelerada do que nas versões Diesel e alguma dificuldade na revenda. Se andas pouco e queres manter por muitos anos, a versão a gasolina será mesmo a melhor, mas aproveita para negociar, já que "ninguém" as quer.

                    Comentário


                      #11
                      ser versao a gasolina nao me importa muito poes mete se a gpl, a caixa de 5 e que ja nao me agrada tanto.. o motor cumpre???alguem sabe de problemas?ela ate parece estar estimada,ambas ate mas aqueles klm para 7anos sao poucos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X