Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GT-R (2015/16)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan GT-R (2015/16)

    Será apresentado ainda em 2015 (dentro de 2 anos) e comercializado em 2016.
    Foi ontem confirmado por um diretor Nissan da América do Norte.
    Next-generation Nissan GT-R confirmed for 2016 - report


    ould debut before the end of 2015

    The Nissan GT-R has received a number of annual updates but there's no hiding the fact that the model was launched nearly six years ago. Thankfully there's a successor on the horizon and a new report is indicating it has been confirmed for 2016.
    During the Nissan 360 press conference, an unnamed Nissan representative reportedly told Motor Trend the next-generation model would arrive in three years. The source declined to give details but the magazine expects the car will debut "well before the end of 2015."
    Little is known about the new GT-R but Nissan recently filed a trademark for the "R-Hybrid" moniker which suggests it could use a hybrid system. Nothing is official but previous reportshave indicated the car could have a stop/start system, cylinder deactivation technology and hybrid powertrain that is similar to the one used in the Infiniti M35h and Infiniti Essence concept.


    Source: Motor Trend
    Nissan Confirms Next GT-R to Arrive as 2016 Model - Motor Trend WOT

    At the Nissan 360 global press event held last week in Southern California, a Nissan representative confirmed that we will see a new Nissan GT-R supercar as a 2016 model.

    The current R35 Nissan GT-R has been on sale in the U.S. since the 2009 model year, seeing constant improvements. At first, the 3.8-liter twin-turbocharged beast produced 485 hp, but that was later bumped to 530 hp, and again to 545 hp, receiving drivetrain and suspension upgrades as well. Nissan has managed to keep its status as a giant killer despite the GT-R’s aging design and technology and ever-increasing price, and the new one should offer plenty more to keep it ahead of the pack. Just last week, the Nissan GT-R placed first in the third-annual Motor Trend World’s Greatest Drag Race.


    A hybrid powertrain has been rumored to be part of the next-gen GT-R’s package, keeping pace with the technology coming to the rival Acura NSX. Before the next-gen GT-R arrives, however, Nissan has one last swan song left in the R35′s list of tricks by way of an upcoming Nismo version that should be lighter, more powerful, and far more track-focused. We expect it to land as a 2015 model sometime around the end of this year or early next, as Nissan has had a tendency to release GT-R models well ahead of a normal schedule in the U.S.


    We asked our source if the next-generation GT-R would be a 2016 or 2017 model; we were told directly that it would be the former. Expect to see it land well before the end of 2015 if Nissan keeps to its product cadence from the current-generation car.

    Renders:




    Também poderemos assistir a influências de alguns concepts da Infiniti, como o Essence:

    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 01 September 2013, 08:02. Razão: era de um Honda...:D

    #2
    Promete!
    Aínda ontem passou um por mim na A5 a voar baixinho!

    Agora essa ultima foto, as linhas ficam mais dentro da gama do Z do que o GTR.

    Comentário


      #3
      Grande máquina

      Comentário


        #4
        adeus porsche, outra vez

        Comentário


          #5
          É por imagens destas que um GTR nunca será rival de um 911. Falta muito mesmo.

          Comentário


            #6
            isso é porque a nissan tem um departamento de design e não de retoques

            Comentário


              #7
              Segundo os renders, as linhas não se vão alterar muito, mas ainda nem devem estar definidas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                É por imagens destas que um GTR nunca será rival de um 911. Falta muito mesmo.
                O GTR já é um rival do 911 há muito tempo, e de muitos outros super desportivos, e na pratica, e para o que são desenvolvidos, muito melhor que muitos, principalmente pelo seu preço.

                Comentário


                  #9
                  Ainda ninguém reparou que um dos renders é de um Honda?

                  Comentário


                    #10
                    por acaso saltou-me logo a vista, mas nao comentei

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                      É por imagens destas que um GTR nunca será rival de um 911. Falta muito mesmo.
                      Tipo o que? Prestações não deve ser, o que falta ao gtr vale a diferença de preço para o 911? (o turbo claro)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                        Tipo o que? Prestações não deve ser, o que falta ao gtr vale a diferença de preço para o 911? (o turbo claro)
                        Ele estava a falar do aspecto do carro, que é bastante feio. Esses renders então são do pior.
                        GT-R fanboys só se sabem defender com as prestações de um carro que leva updates todos os anos para ver se consegue vender mais algumas unidades...
                        Comparem o carro num todo e vão ver o que as pessoas com €€€ compram no final. Não é o Nissan...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                          Ele estava a falar do aspecto do carro, que é bastante feio. Esses renders então são do pior.
                          GT-R fanboys só se sabem defender com as prestações de um carro que leva updates todos os anos para ver se consegue vender mais algumas unidades...
                          Comparem o carro num todo e vão ver o que as pessoas com €€€ compram no final. Não é o Nissan...
                          O GTR só tem 4 pessoas habilitadas no mundo para fabricar os seus motores.

                          É evidente que para vender mais algumas unidades, o esforço é muito maior e desproporcional que o da Porsche.

                          Como máquina, não só no preço como nas prestações tem mais a dizer que a Porsche. Não se pode ignorar estes atributos (que a Porsche tb tem), pk é isto que faz dele um modelo tão especial.
                          O Design não tem o glamour de um Porsche, nem o "poder" inerente da palavra Porsche (e o seu historial).

                          A escolha "imediata" de um Porsche não é assim tão óbvia e racional qto isso. Os últimos modelos do GTR até têm tido uma evolução substancial no seu design.
                          O que vemos acima são renders ainda.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                            Ele estava a falar do aspecto do carro, que é bastante feio. Esses renders então são do pior.
                            GT-R fanboys só se sabem defender com as prestações de um carro que leva updates todos os anos para ver se consegue vender mais algumas unidades...
                            Comparem o carro num todo e vão ver o que as pessoas com €€€ compram no final. Não é o Nissan...
                            só se sabem defender com as prestações? como se ouvessem mais razões para comprar um gtr/turbo s, e as pessoas compram o que preferirem porque a filosofia de ambos é exactamente igual
                            outra coisa, que mal têm os updates? se calhar querias que os engenheiros assim que um carro é lançado, estejam 3 anos à sombra da bananeira enquanto não começam a trabalhar no novo modelo, aliás os updates só mostram o quão séria está a nissan relativamente ao que é actualmente o benchmark da velocidade
                            Editado pela última vez por Phaster; 31 August 2013, 23:54.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                              só se sabem defender com as prestações? como se ouvessem mais razões para comprar um gtr/turbo s, e as pessoas compram o que preferirem porque a filosofia de ambos é exactamente igual
                              outra coisa, que mal têm os updates? se calhar querias que os engenheiros assim que um carro é lançado, estejam 3 anos à sombra da bananeira enquanto não começam a trabalhar no novo modelo, aliás os updates só mostram o quão séria está a nissan relativamente ao que é actualmente o benchmark da velocidade
                              depois de tantas "postas" já percebeste que quem tem VERDADEIRAMENTE dinheiro não olha só para o que o carro anda...
                              para um comprador de um Porsche um GT-R pode nem sequer entrar na equação, mas isto é para um verdadeiro comprador, pois os compradores dos fóruns não contam

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                Ele estava a falar do aspecto do carro, que é bastante feio. Esses renders então são do pior.
                                GT-R fanboys só se sabem defender com as prestações de um carro que leva updates todos os anos para ver se consegue vender mais algumas unidades...
                                Comparem o carro num todo e vão ver o que as pessoas com €€€ compram no final. Não é o Nissan...
                                Realmente não há fanboys da Porsche, só do GT-R.
                                Os senhores que metem +1000 cv no GT-R não podiam ter comprado um Porsche.

                                São os dois carros fantásticos, ambos sabem curvar. O 911 mais focado para "Daily use", o GT-R mais pensado em curvar o mais rápido no que a Física e tecnologia permite e também mais acessível no preço.
                                Editado pela última vez por Jonas69; 01 September 2013, 00:14.

                                Comentário


                                  #17
                                  pode entrar ou pode não entrar, depende para que queres o carro, não me venhas é dizer que quem compra um gtr é pobre porque o que não falta na net são exemplos de pessoal que compra um gtr e investe 150 mil dólares no bicho tal como quem o faça com porsches

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                    pode entrar ou pode não entrar, depende para que queres o carro, não me venhas é dizer que quem compra um gtr é pobre porque o que não falta na net são exemplos de pessoal que compra um gtr e investe 150 mil dólares no bicho tal como quem o faça com porsches
                                    Claro ninguém diz que não.
                                    No entanto muitos dos compradores de um 911 compram o carro com que sempre sonharam, o 911 é um instituição. O GTR tem de manter a aura actual durante prai uns 30 anos mais para poder gabar-se do mesmo.
                                    Mas ninguém diz que a nível técnico o GTR não possa fazer frente ao 911.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      depois de tantas "postas" já percebeste que quem tem VERDADEIRAMENTE dinheiro não olha só para o que o carro anda...
                                      para um comprador de um Porsche um GT-R pode nem sequer entrar na equação, mas isto é para um verdadeiro comprador, pois os compradores dos fóruns não contam
                                      Não é assim tão linear. O GT-R não é assim tão feio qto querem fazer passar, nem acho o Porsche tão esmagadoramente mais bonito que o GT-R. E quem tem verdadeiramente o dinheiro, não olha tb só para o bonito ou feio, olha tb para os números (para o "sumo" que tira da compra). Se perguntares à namorada ou mulher se prefere um Porsche ou um Nissan GT-R, nem precisas de a levar ao stand ou test-drive, "vomitam" logo o Porsche sem dúvidas. E muitos ricos assim o fazem.

                                      Uns por desconhecimento (grande maioria), outros por sonho/ideal (grande maioria tb), outros por opção (conhecimento das máquinas (muito poucos)).

                                      E as ladies ainda perguntam: Nissan GT-R ? Que é isso ? (Carro do need for speed lol )
                                      Editado pela última vez por N0comments; 01 September 2013, 00:15.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                        pode entrar ou pode não entrar, depende para que queres o carro, não me venhas é dizer que quem compra um gtr é pobre porque o que não falta na net são exemplos de pessoal que compra um gtr e investe 150 mil dólares no bicho tal como quem o faça com porsches
                                        não, não é pobre, mas garanto-te que para muitos compradores de 911 o GT-R nem entra em equação e não estou a falar do 911 Turbo, estou a falar do base Carrera 2 que é mais caro que o GT-R.

                                        É que se fosse só por números o 911 nem era vendido já que para se bater com um GT-R (em performances) tem de vir um Turbo S ou os GT's, e um Carrera normal é mais caro que um GT-R e anda (bastante) menos.

                                        Num dos mercados mais importantes para ambas as marcas - Americano - o 911 vende 6x a 7x mais que o GT-R e como disse qualquer 911 é mais caro que o Nissan.
                                        Editado pela última vez por JDEM; 01 September 2013, 00:22.

                                        Comentário


                                          #21
                                          mais um monte de plástico barato sem nível e sem classe...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                            Claro ninguém diz que não.
                                            No entanto muitos dos compradores de um 911 compram o carro com que sempre sonharam, o 911 é um instituição. O GTR tem de manter a aura actual durante prai uns 30 anos mais para poder gabar-se do mesmo.
                                            Mas ninguém diz que a nível técnico o GTR não possa fazer frente ao 911.
                                            essa de manter a aura até concordo mas é um pouco injusto porque o gtr só tem 30 anos de vida no japão e no resto do mundo nem uns 15 talvez

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                              essa de manter a aura até concordo mas é um pouco injusto porque o gtr só tem 30 anos de vida no japão e no resto do mundo nem uns 15 talvez
                                              Acho que nem tanto porque tenho ideia do R35 ser o primeiro Skyline mundial.
                                              R34 só de volante à direita.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                não, não é pobre, mas garanto-te que para muitos compradores de 911 o GT-R nem entra em equação e não estou a falar do 911 Turbo, estou a falar do base Carrera 2 que é mais caro que o GT-R.

                                                É que se fosse só por números o 911 nem era vendido já que para se bater com um GT-R (em performances) tem de vir um Turbo S ou os GT's, e um Carrera normal é mais caro que um GT-R e anda (bastante) menos.

                                                Num dos mercados mais importantes para ambas as marcas - Americano - o 911 vende 6x a 7x mais que o GT-R e como disse qualquer 911 é mais caro que o Nissan.
                                                para 80% da gama 911 acredito que não entre mas eu só estou a falar do turbo porque quem os conhece sabe bem o que a casa gasta, sabe que está ali algo que come ferraris e lambos ao pequeno almoço, concordas comigo que um gajo que quer um turbo não é o mesmo que quer um carrera, ou não?
                                                eu acredito nesses valores do mercado americano mas temos de ver que só do 911 tens uns 6 modelos diferentes

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                  para 80% da gama 911 acredito que não entre mas eu só estou a falar do turbo porque quem os conhece sabe bem o que a casa gasta, sabe que está ali algo que come ferraris e lambos ao pequeno almoço, concordas comigo que um gajo que quer um turbo não é o mesmo que quer um carrera, ou não?
                                                  eu acredito nesses valores do mercado americano mas temos de ver que só do 911 tens uns 6 modelos diferentes
                                                  O 911 tem "n" modelos diferentes, todos (penso eu) mais caros que um GT-R. O 911 é uma instituição, um 911 Turbo é outra instituição à parte.
                                                  Não coloco sequer em causa as capacidades técnicas de um GT-R, mas não seiria carro para mim... e já tive um 911 há pouco tempo, que andava metade (ou quase) do Nissan.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Porsche é mais bonito que o GTR? Além de conceitos completamente diferentes, e publico alvo também diferentes... O GTR obviamente mete muito mais respeito e é mais esbelto que qualquer 911... Ainda há quem venere esses carros que são iguais desde que nasceram?!

                                                    Quem tem dinheiro e nem entra na equação o GTR, é porque são os tais fanboys, que pensam "ah e tal, tenho dinheiro, e porsche é porsche!"

                                                    Se andassem num japones como deve de ser, nunca mais olhavam aos alemães.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Atençao existe e tipos de compradores:

                                                      1-As pessoas compradoras do porsche , neste caso pelo design ser sempre o mesmo e porque é aquilo que sempre queriam !

                                                      2-As pessoas compradoras do GTR , neste caso pelo design ser diferente , unico e porque é aquilo que sempre queriam !

                                                      3-Pessoas compradoras de um automovel com as caracteristicas do GTR e do porsche !


                                                      No 3º ponto podem eventualmente apostarem mais no GTR


                                                      Para mim nao comprava um porsche porque sempre que os vejo sao sempre identicos com apenas um acrescentar de pormenores , já nao é um carro que me faça virar a cabeça , talvez por tar a ficar banal aquela estetica caracteristica da porsche , estetica que digamos aborrecida neste momento

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ah e tal vai ali um 911...eu nem olho! Tenho a certeza que 90% das pessoas que olha para um 911 dos últimos 10 anos ou mais, só sabe se é novo ou não pela matricula, e depois vem dizer-me que são bonitos e tem classe? São carros desenhados e pensados para os clientes cegos de há 20 anos ou mais e pronto...existem no mercado propostas bem mais interessantes que um Porsche.
                                                        Agora o GTR não é pensado para uma pessoa de 50 anos, mas para um publico alvo mais novo, que gosta do que um super desportivo tem a fazer, que é ser rápido o suficiente para colocar um sorriso na cara cada vez que se mete o pé a fundo, sem olhar a marcas, ou a status...e se poder poupar uns bons milhares de €, melhor! sempre da para mais uns cv´s. Para mim não é uma beleza, mas como maquina, esta perfeito...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                                          Tipo o que? Prestações não deve ser, o que falta ao gtr vale a diferença de preço para o 911? (o turbo claro)
                                                          Requinte logo para começar. Ja para nao falar em bom gosto.
                                                          Tecnicamente não há nada a criticar mas um carro não é só isso.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                                            Como máquina, não só no preço como nas prestações tem mais a dizer que a Porsche. Não se pode ignorar estes atributos (que a Porsche tb tem), pk é isto que faz dele um modelo tão especial.
                                                            O Design não tem o glamour de um Porsche, nem o "poder" inerente da palavra Porsche (e o seu historial).
                                                            Aqui ias tão bem ..... e espalhaste-te logo a seguir

                                                            Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                                            Não é assim tão linear. O GT-R não é assim tão feio qto querem fazer passar, nem acho o Porsche tão esmagadoramente mais bonito que o GT-R. E quem tem verdadeiramente o dinheiro, não olha tb só para o bonito ou feio, olha tb para os números (para o "sumo" que tira da compra). Se perguntares à namorada ou mulher se prefere um Porsche ou um Nissan GT-R, nem precisas de a levar ao stand ou test-drive, "vomitam" logo o Porsche sem dúvidas. E muitos ricos assim o fazem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X