Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro Eléctrico cansado e tímido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidro Eléctrico cansado e tímido

    Ontem lá ia eu com a Skoda fábia break quando tento fechar o vidro eléctrico da porta do passageiro, quando ouço um ruído do tipo pedras a bater na base da porta. Apercebi-me que era algum tipo de corrente que se partiu e o vidro eléctico começou a baixar até não se ver mais. Parece-me que o vidro não se partiu com a "queda" e que o motor ainda tenta funcionar. O vidro tem tanta idade como o carro 5,5anos. Será que é possível substituir só a corrente do vidro eléctrico se o resto está bom (vidro e motor)? E quanto custará um vidro eléctico no grupo VW?

    #2
    O vidro de certeza que não será necessario substituir, agora do elevador não te safas! Isso não ten "correntes" mas sim um cabo de aço que trabalha em plies de plastico, e quando estas se desgastam, o cabo enrola todo no veio do motor, tendo que ser substituido, coisa aí por alto para 200/250€ numa oficina não oficial, na marca não sei, nas deve ser mais!

    Este é um problema bastante conhecido nos carros do grupo VW![xx(]

    Comentário


      #3
      quando fores reparar certifica te q te poe as antigas peças de plastico em metal

      Comentário


        #4
        O Meu pai que tem um WV Polo tb teve esse problema á pouco tempo igualzinho como tu descreves, é um problema cronico do grupo WV, o arranjo ficou por volta dos 300€ com motor novo do vidro electrico e mão de obra.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por BIAFRE

          o arranjo ficou por volta dos 300€ com motor novo do vidro electrico e mão de obra.
          vai la vai, foi na marca presumo.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por xman

            Ontem lá ia eu com a Skoda fábia break quando tento fechar o vidro eléctrico da porta do passageiro, quando ouço um ruído do tipo pedras a bater na base da porta. Apercebi-me que era algum tipo de corrente que se partiu e o vidro eléctico começou a baixar até não se ver mais. Parece-me que o vidro não se partiu com a "queda" e que o motor ainda tenta funcionar. O vidro tem tanta idade como o carro 5,5anos. Será que é possível substituir só a corrente do vidro eléctrico se o resto está bom (vidro e motor)? E quanto custará um vidro eléctico no grupo VW?

            E vão 2 só que o meu foi no Panda,o meu ainda dá para fechar e abrir, mas não o faço, porque posso ficar com ele aberto de vez e o meu Panda ainda nem 1 ano tem.

            Comentário


              #7
              Então estas safo porque o panda ainda esta na garantia, verifica é se eles sbstituem o motor do vidro electrico por um novo.Porque o meu pai quanto o carro estava na garantia já se queixa-va e eles so fizeram adrabices, e deu no que teu.O arranjo foi feito fora da WV mas por um mecanico da WV.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Tiro e Queda

                citação:Originalmente colocada por xman

                Ontem lá ia eu com a Skoda fábia break quando tento fechar o vidro eléctrico da porta do passageiro, quando ouço um ruído do tipo pedras a bater na base da porta. Apercebi-me que era algum tipo de corrente que se partiu e o vidro eléctico começou a baixar até não se ver mais. Parece-me que o vidro não se partiu com a "queda" e que o motor ainda tenta funcionar. O vidro tem tanta idade como o carro 5,5anos. Será que é possível substituir só a corrente do vidro eléctrico se o resto está bom (vidro e motor)? E quanto custará um vidro eléctico no grupo VW?

                E vão 2 só que o meu foi no Panda,o meu ainda dá para fechar e abrir, mas não o faço, porque posso ficar com ele aberto de vez e o meu Panda ainda nem 1 ano tem.
                Mas é novo ou usado? Se é novo o carro isso é muito chato acontecer já....

                Comentário


                  #9
                  Creio que na fábia será idênico aos ibiza/polo, fica por cerca de 90+IVA o elevador, sem motor, que será aproveitado para montar no elevador novo. Costuma partir umas peças em plástico onde encaixam os dois suportes que apertam no vidro. É trabalho para 1 a 2 h de M.O. no máximo. Não justifica meter usado.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por telmauto

                    Creio que na fábia será idênico aos ibiza/polo, fica por cerca de 90+IVA o elevador, sem motor, que será aproveitado para montar no elevador novo. Costuma partir umas peças em plástico onde encaixam os dois suportes que apertam no vidro. É trabalho para 1 a 2 h de M.O. no máximo. Não justifica meter usado.
                    O problema do vidro já foi resolvido.

                    Está neste tópico

                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85778

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X