Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW vs Mercedes - Agradeço a vossa ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW vs Mercedes - Agradeço a vossa ajuda

    Bom dia,

    Venho pedir a vossa ajuda em matéria de comparações de dois carros que tenho debaixo de olho para comprar em 2ª mão.

    - VW Golf Plus FSI 1.4 - 90cv - com cerca de 100.000Km, 2005

    - Mercedes A 150 1.5 - 95cv - com cerca de 90.000Km, 2005

    Ambos são a gasolina.

    Que escolha fariam? Alguém tem um dos carros para relatar como se comportam?
    Não sei se é importante mas o carro é para a minha mulher, será portanto uma condução mais contida. ;).

    Obrigado pelos vossos conselhos.

    #2
    Equipamento de um e do outro.

    Eu pessoalmente e devido ao desenho de ambos, prefiro claramente o Golf V.

    Comentário


      #3
      Se for para andar frequentemente em cidade, sem dúvida o Mercedes. Mais curto e com melhor visibilidade, logo, muito melhor para estacionar e manobrar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Se for para andar frequentemente em cidade, sem dúvida o Mercedes. Mais curto e com melhor visibilidade, logo, muito melhor para estacionar e manobrar.
        Mesmo relativamente ao Plus?

        Comentário


          #5
          Equipamento não têm nada de especial. estão muito bem estimados ao nível de interiores.

          A minha questão prende-se mais com os consumos e também com a manutenção, peças, etc.

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Peças para o Golf não devem faltar pois esse motor equipou/equipa (enquanto TSi) muitos carros do grupo Volkswagen-AG.

            Comentário


              #7
              Eu prefiro o classe A, apesar de achar que é um pouco mais gastador. O Golf plus, nunca me convenceu com a estética.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Eu prefiro o classe A, apesar de achar que é um pouco mais gastador. O Golf plus, nunca me convenceu com a estética.
                Não querendo ser chato, alguma vez algum carro do grupo VAG te convenceu?

                Quanto ao tópico, acho que são ambos boas opções, no A vais buscar um carro mais feminino, com boa qualidade e talvez mais apto para a cidade. No golf tens um carro mais polivalente, maior e penso que mais espaçoso...

                é importante saber as versões e qual o objetivo de utilização

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                  Não querendo ser chato, alguma vez algum carro do grupo VAG te convenceu?

                  Quanto ao tópico, acho que são ambos boas opções, no A vais buscar um carro mais feminino, com boa qualidade e talvez mais apto para a cidade. No golf tens um carro mais polivalente, maior e penso que mais espaçoso...

                  é importante saber as versões e qual o objetivo de utilização
                  Isso era mesmo para mim? Não estás a fazer confusão com outro user. Digo isto porque gosto de praticamente todos os Golfs (especialmente o IV), Polos, depende dos modelos, Passats quase todos os modelos achei interessantes, Octavias, com excelente relação preço/qualidade (o novo parece o melhor de todos), Superb idem, tive um Toledo 1.6 sr de 1999 e ainda é carro que me deixa saudades, gosto de quase todos os Ibizas e Leons, chega?

                  De resto, estou de acordo com o post.

                  Comentário


                    #10
                    Lembrei-me agora que me tinha esquecido dos Audis, que gosto da larga maioria.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X