Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA-Compra de SMART em 2º Mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] AJUDA-Compra de SMART em 2º Mão

    Boa noite a todos.
    Alguém me pode dar alguma orientação sobre comprar um smart preços,qual o melhor modelo pois são bastantes.
    Vi um na internet por 1500 euros :

    SMART FORTWO 2 ano 2010Informações gerais
    Versão:
    II (2) 52 KW COUPE Softouch dispõem ICESHINE MHD
    Ano: 2010
    Quilometragem: 23500 km
    Número de portas: 3 portas
    Poder fiscal: 4 HP
    Transmissão: automático
    Energia: diesel
    Prática: 14/02/2010
    Inti. : Tecido cinzento
    Cor exterior: branco lacado
    Primeira mão: Sim
    Opções e acessórios
    Exterior e chassi
    -Rodas de liga
    -Traseira degelam
    -Faróis de xenon
    -Espelhos de dobramento
    interior
    -Acendedor de cigarros
    -Transmissão automática
    -Ar condicionado
    -Cobre bagagem
    -Direcção
    -Temporizador de iluminação interior
    -Abertura traseira
    -Computador de bordo
    -12V
    -USB Audio
    -Conector de áudio auxiliar
    -SD Card sistema de som MP3
    -Tapete
    -Elétrica
    SMART FORTWO 2 ano 2010Informações geraisVersão:II (2) 52 KW COUPE Softouch dispõem ICESHINE MHDAno: 2010Quilometragem: 23500 kmNúmero de portas: 3 portasPoder fiscal: 4 HPTransmissão: automáticoEnergia: dieselPrática: 14/02/2010Inti. : Tecido cinzentoCor exterior: branco lacadoPrimeira mão: SimOpções e acessóriosExterior e chassi -Rodas de liga -Traseira degelam -Faróis de xenon -Espelhos de dobramentointerior -Acendedor de cigarros -Transmissão automática -Ar condicionado -Cobre bagagem -Direcção -Temporizador de iluminação interior -Abertura traseira -Computador de bordo -12V -USB Audio -Conector de áudio auxiliar -SD Card sistema de som MP3 -Tapete -Elétrica


    Obrigado

    Comprimentos
    Nuno.

    #2
    ForTwo de 2010 por 1500€?
    Anda aí uma rede de pessoal com anúncios fraudulentos. Esse é um deles obviamente. Vão-te dizer que o carro está no estrangeiro e pedir-te uns 1000€ de transporte. E depois ardes...

    Comentário


      #3
      1500€?? [:d]

      Comentário


        #4
        Se não te enganaste no preço, devias colocar o link do anúncio, para TODOS fazerem SPAM a esse artista e enche-lo de emails até mais não.

        Comentário


          #5
          Reserva-me 2 sff

          Comentário


            #6
            Foi aqui :Smart 2 mão - Trovit Automóveis È claro que também desconfiei,mas como ando completamente desatualizado do preço de carros...
            Podem então me aconselhar um modelo da Smart barato,desde que ande...
            Editado pela última vez por estenaoha; 03 September 2013, 20:47.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por estenaoha Ver Post
              Foi aqui :Smart 2 mão - Trovit Automóveis È claro que também desconfiei,mas como ando completamente desatualizado do preço de carros...
              Podem então me aconselhar um modelo da Smart barato,desde que ande...
              Olha tens este que estava lá ao lado

              Smart 2 mão - Trovit Automóveis



              Edit: o link está mal encaminhado, não era este que queria mostrar, mas sim o que custa 1200 € e faz-se passar por Smart (daí as cabeçadas).
              Editado pela última vez por Ecoflex; 04 September 2013, 11:14.

              Comentário


                #8
                ...

                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Olha tens este que estava lá ao lado

                Smart 2 mão - Trovit Automóveis


                ...esse foi o que eu vi!

                Comentário


                  #9
                  E este ?? Smart bragança - Trovit Automóveis .

                  O que acham melhor comprar a gasoleo ou gasolina ???

                  ( )
                  N.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda assim, pela amostra de carro que é, acho caro.

                    Comentário


                      #11
                      Por esse preço, se fizeres favor podes reservar-me 3. Para os vender claro.

                      Será que analisaste bem o preço real do veículo antes de abrir o tópico?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                        Por esse preço, se fizeres favor podes reservar-me 3. Para os vender claro.

                        Será que analisaste bem o preço real do veículo antes de abrir o tópico?
                        Não ,nem novo nem em segunda mão.Em segunda mão apareceram-me muitos modelos aqui no site para ver por SMS. Estive agora a ver (http://www.guiadoautomovel.pt/smart-fortwo-1485.html) vai dos 10.000 aos 20.000 euros . Eu preciso mesmo de arranjar um ...POr isso iniciei logo aqui o post para me darem alguma ajuda.
                        Editado pela última vez por estenaoha; 04 September 2013, 00:36.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por estenaoha Ver Post
                          ...esse foi o que eu vi!
                          Não era essa que queria colocar, mas o outro que está ao lado, mas o link vai parar no mesmo ao inicial. Estranho

                          Comentário


                            #14
                            Se queres um carro a esse preço do tamanho de um Smart compra um Fiat Cinquecento/Seicento. Ainda levas gente atrás e tudo.
                            Fiat Seicento 1.1 SX (54cv) (5 lug) (3p), Gasolina, 1.250

                            Comentário


                              #15
                              Vejam a resposta de um vendedor..."

                              "EM ESPERA DAS VOSSAS COORDENADAS SI SÉRIO E POTENCIAL COMPRADOR" não sabia que havia destes
                              Scams , já tinha visto em outras vendas agora carros...


                              Boa Tarde,

                              TODAS AS DESCULPAS PARA O ATRASO DO MEU EMAIL.

                              Eu vou voltar para você sobre o meu carro, que ainda está disponível a
                              um preço de 2300€.

                              É níquel. Há nenhuma preocupação a parte nenhumas despesas não deve prever-se.

                              Aqui estão alguns detalhes e características do meu carro e
                              fotografias anexadas:

                              Smart ForTwo Passion 1000 c.c. 451

                              Inspecção Feita : Sim
                              Registos: 1
                              Marca: Smart
                              Modelo: ForTwo
                              Versão: Passion 1000 c.c. 451
                              Ano do modelo: 2010
                              Quilómetros: 10 000 kms
                              Tipo de caixa: Automática
                              Combustível: Gasolina
                              Escorrer feito
                              2 PNEUS NOVOS; EXCELENTE ESTADO ;Controlo técnico OK
                              Correia de distribuição mudada revisão total feita; Monitoramento
                              livro de serviço ;nenhumas despesas a preverem .
                              Revisão total feita,seguindo o livro de manutenção. Estados excelente
                              maneira de embreagem e discos de freio são ok. Todos os reparos, bem
                              como revisar apenas uma semana atrás.

                              Motivo da venda

                              De minha parte, só na minha aposentadoria em abril passado, eu só
                              juntou o meu status de Função esposa no exterior, especificamente nos
                              Estados Unidos da América. Voltamos para Portugal eu e minha esposa em
                              abril 2015 data final de sua função (APOSENTADORIA) e esta é a razão
                              pela qual o veículo postos foi em venda. Antes de viajar, eu dei o meu
                              carro para vendas de proxy de uma transportadora e cuidar de você
                              entregue em qualquer lugar em Portugal, se você quiser entrega em
                              domicílio. Eu não vendê-lo por dinheiro, porque é mais do que isso. O
                              veículo está em muito bom estado e perfeitamente laminação, nenhum
                              despesas a preverem, carroçaria magnífica, garagem de manutenção -
                              Correia de distribuição mudada - Controlo técnico OK, livro de
                              manutenção completa à dia, acompanhamento integral. ela lançou revisão
                              + Dreno+últimas facturas disponível se você estiver
                              interessado,deixe-me em suas informações de contato como segue, para
                              que eu transmita ao transportadora entrará em contato com você para a
                              entrega do carro para sua casa, sem nenhum custo, uma vez que já está
                              pago por isso:

                              Obrigado por me deixar o seu informações completas, do seguinte modo :

                              NOME :
                              APELIDO :
                              CIDADE OU ALDEIA BAIRRO :
                              Rua :
                              Código postal :
                              NÚMERO DE APARTAMENTO :
                              NÚMEROS DE TELEFONES :

                              O pagamento será em dinheiro no dia da entrega, para confirmar me bem,
                              se você já tem os 2300€ em dinheiro com você, porque sem esta
                              confirmação de liquidez, o entregador não pode passar o carro.

                              Saudações

                              EM ESPERA DAS VOSSAS COORDENADAS SI SÉRIO E POTENCIAL COMPRADOR

                              Comentário


                                #16
                                É mais do mesmo...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X