Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio I 1.2 96 - aquecimento estranho ?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio I 1.2 96 - aquecimento estranho ?????

    boas pessoal,

    o que se esta a passar e o seguinte...

    Quando o meu carro esta parado durante 2 ou dias com o motor a frio quando vou ligar o ponteiro da temperatura fica logo situado no meio e logo a seguir começa a subir muito rapidamente para quase o máximo o que leva a que a ventoinha nao dispare,desligo o carro por pouco tempo e a temperatura baixa e quando ponho a trabalhar novamente quando o ponteiro atinge o 2 traço maior dispara a ventoinha e e logo depois ponteiro fica situado no 1º traço maior que penso que seja o aquecimento normal.
    IMG_6320 copy.jpg

    Mas já reparei que quando o carro fica mais de um dia parado o ponteiro fica situado a mais de metade e sobe muito rapidamente....

    Alguém faz ideia do que possa ser??????

    E que eu fui ao mecânico ver o que era e ele testou o carro e a ventoinha disparava e a temperatura nao subia para quase o maximo ,disse que poderia ser mau contacto de alguma ficha...

    mas passados 2 dias voltou a fazer o mesmo....ponteiro da temperatura alto com o carro a frio....

    so mais uma questão, tenho esta ficha desligada e nao sei onde pertence nem para o que serve alguém me pode dizer se e normal ou de onde e a fichaIMG_6317.jpg

    agradeço toda a ajuda que me possam dar...

    abraço

    #2
    Se o ponteiro de temperatura sobe com o motor frio só pode ser duas coisas: o sensor de temperatura do líquido de refrigeração ou o quadrante.

    Comentário


      #3
      boas,

      e sabes como possível eu testar isso para ver do que e ou tenho mesmo que levar ao mecânico?

      e quanto a outra questão da ficha desligada na imagem seguinte pertence a algo ou e mesmo assim?

      cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X