Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capa Protecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Capa Protecção

    Comprei uma scooter e para fazer o trajeto semanal, vou faze-lo de scooter, assim pelo menos de segunda a quinta-feira, vou deixar o carro estacionado, num estacionamento privativo, mas ao ar livre. Tenho uma A3 Sportback.
    Assim, vi uma capa na norauto por 30EUR, mas ja me disseram que essa capa não vale nada, parece uma capa de fino plástico.
    Alguém me pode ajudar e recomendar a compra de uma capa protetora?
    Obrigado

    #2
    Ninguem me pode dar uma ajuda?

    Comentário


      #3
      A pior coisa que se pode fazer a um carro é mete-lo debaixo de uma capa,então no inverno com humidades e mofos é um espectáculo, e tal como um carro,uma capa também se suja, já pensaste como vais lava-la?

      Comentário


        #4
        Eu tenho um carro debaixo de uma capa dessas à uns 2 meses.
        enfim é fraquita e tudo mais..ao menos não leva com o sol directo na pintura, essa era a minha preocupação

        Comentário


          #5
          Não compres isso.
          Comprei lá uma de 40€ daquelas que em teoria são muito boas e impermeáveis...debaixo de um telheiro e ao ar livre, com o vento rompeu em 3 tempos! Tive que andar a pôr fita cola adesiva onde rompeu...mais tarde começou a romper por outro lado. E tive que a prender em 3 sítios com corda porque senão em 10 min o vento destapava o carro. As coisas da Norauto por norma não valem um peido, se bem que há promoções que vale a pena aproveitar. Pessoalmente não recomendo essa capa a ninguém. Se estiver dentro de uma garagem para o carro não apanhar pó ok. A minha como vento durou quase 2 meses.

          Então o que fiz...fui ao Ebay e mandei vir uma do Reino Unido. Não era tão impermeável, mas era fininha. Sei que com os portes ficou em 20 e picos euros. Usei e foi impecável. Hoje já não tapo o carro pois dá muito trabalho, mas a capa continua inteira.

          Comentário


            #6
            não são permitidas vendas, infelizmente se virem isto "já foste". vai lá tratar do assunto de forma privada antes que te suspendam.

            quanto à norauto, não vale mesmo a pena comprar lá nada...

            Comentário


              #7
              Sem ser na norauto só vi no jumbo... nao é fácil encontrar à venda...

              Comentário


                #8
                No jumbo tem uma que parece fixe, mas não dá para a apalpar , mas custa 50 euros...

                Comentário


                  #9
                  Já tive 2 capas dessas, uma da nourauto e outra do Lidl... não duraram mais de um ano. Com o sol, o material degrada-se rapidamente e basta um dia mais ventoso para provocar meia duzia de rasgões.

                  Infelizmente nunca consegui encontrar daquelas capas de cor cinzenta que se usava antigamente para tapar os carros na rua... essas sim, duravam uma eternidade! Já agora, se algum souber onde encontra-las, agradecia que me informassem!

                  Como alternativa, podem sempre adquirir x metros de lona, atar umas cordas não abrasivas nas pontas para a prender ás rodas do carro. É assim que protejo um dos veiculos cá de casa que fica durante o dia no quintal ao sol...

                  Comentário


                    #10
                    As melhores capas para o Inverno são aquelas que por dentro têm uma especie de Pêlo pequeno e por fora são tipo "aborrachadas".. claro que são bastante mais caras.. mas por alguma razão estão no mercado há mais de 40 anos!!
                    O meu avô sempre tapou no Inverno um Mini que atualmente sou eu que o tenho, com essa capa e a pintura ainda é a de origem...
                    Aconselho no entanto a destapar o carro no inverno (quanto estiver um dia de sol/vento) unas duas vezes por mês para poder "respirar"!

                    Atenção às capas de plástico no verão.. (efeito de estuda) é preferível uma em pano para proteger a pintura e não fazer um assado de carro.

                    Isto é o que posso dizer da minha experiência pessoal com um carro antigo que ainda tem a mesma pintura original e ainda em bom estado!

                    Espero ter ajudado..
                    Abr

                    Comentário


                      #11
                      e que tal deixar o carro ao sol e a chuva sao feitos para isso mesmo.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X