Cabrios de capota rigida

A mostrar resultados 1 para 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By v7

Título: Cabrios de capota rigida

Piloto de Kart MrVuszi's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito Cabrios de capota rigida

Boa noite pessoal, ja pesquisei na net nos foruns da pug, da bmw e nada, nao encontro nada de relevante. a pergunta é: tenho um cabrio com capota metalica, SE AVARIAR onde poderei levar para arranjar! alguém conhece alguma casa especializada neste assunto (ainda nem o tenho ,mas...)

Banido armandosilva's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

A marca é especializada nisso.

Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Sim eu sei que as marcas arranjam, mas ás vezes..., os mecânicos que lá andam... e o preço da mão de obra é um roubo!!!

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

relaxa !

Não são coisas que avariem com facilidade.

Eu tive um Porsche Boxster durante 4,5 anos (quando o vendi tinha 14) e nunca tive problemas nem de avarias nem de me danificarem a capota e nunca me privei de o levar a lado nenhum.

Se avariar provavelmente é uma avaria de ligações e não mecânica.

Piloto de Rallye BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrVuszi Ver Post
    Sim eu sei que as marcas arranjam, mas ás vezes..., os mecânicos que lá andam... e o preço da mão de obra é um roubo!!!
    Sendo metálica (recente, portanto) o primeiro passo é fazer um diagnóstico marca, pois como o v7 disse, na maior parte dos casos são avarias de módulos elétricos (capota, vidros) e não avarias mecânicas.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Nestas coisas de comprar automóveis tem que haver um misto de racionalidade e loucura.

Imaginemos 2 pessoas com perfis diferentes: O Sr. Cagádo extremamente prudente e racional e o Sr. Boralá que age por impulso.

O Sr. Cagádo é extrememente racional mas pode ter pouca sorte e por mais que tente antever as avarias/problemas ficar apeado, o Sr. Boralá compra um carro por telefone mas tem sorte e nunca lhe acontece nada.
    maven gosta disto.

Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Dependendo do sistema pode ser apenas uma avaria simples. Sendo um carro recente não me preocupava muito com isso.

Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Tenho um cc desde 2001 e até hoje não teve nenhuma avaria, está como novo.
    Cumps

Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

eheheh, V7, tens razão nessa analogia do sr cagádo e do senhor boralá e revejo-me em ambos fechei negócio como senhor boralá..., mas à noite, em cima do travesseiro.... o sr cagádo demora a adormecer.... capisce??
    relativamente ao veículo em questão, é um volvo c70 de 12/2007, o carro está em muito bom estado e na santogal dão garantia de um ano, mas mais vale prevenir que remediar....

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •