Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrios de capota rigida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabrios de capota rigida

    Boa noite pessoal, ja pesquisei na net nos foruns da pug, da bmw e nada, nao encontro nada de relevante. a pergunta é: tenho um cabrio com capota metalica, SE AVARIAR onde poderei levar para arranjar! alguém conhece alguma casa especializada neste assunto (ainda nem o tenho ,mas...)

    #2
    A marca é especializada nisso.

    Comentário


      #3
      Sim eu sei que as marcas arranjam, mas ás vezes..., os mecânicos que lá andam... e o preço da mão de obra é um roubo!!!

      Comentário


        #4
        relaxa !

        Não são coisas que avariem com facilidade.

        Eu tive um Porsche Boxster durante 4,5 anos (quando o vendi tinha 14) e nunca tive problemas nem de avarias nem de me danificarem a capota e nunca me privei de o levar a lado nenhum.

        Se avariar provavelmente é uma avaria de ligações e não mecânica.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrVuszi Ver Post
          Sim eu sei que as marcas arranjam, mas ás vezes..., os mecânicos que lá andam... e o preço da mão de obra é um roubo!!!
          Sendo metálica (recente, portanto) o primeiro passo é fazer um diagnóstico marca, pois como o v7 disse, na maior parte dos casos são avarias de módulos elétricos (capota, vidros) e não avarias mecânicas.

          Comentário


            #6
            Nestas coisas de comprar automóveis tem que haver um misto de racionalidade e loucura.

            Imaginemos 2 pessoas com perfis diferentes: O Sr. Cagádo extremamente prudente e racional e o Sr. Boralá que age por impulso.

            O Sr. Cagádo é extrememente racional mas pode ter pouca sorte e por mais que tente antever as avarias/problemas ficar apeado, o Sr. Boralá compra um carro por telefone mas tem sorte e nunca lhe acontece nada.

            Comentário


              #7
              Dependendo do sistema pode ser apenas uma avaria simples. Sendo um carro recente não me preocupava muito com isso.

              Comentário


                #8
                Tenho um cc desde 2001 e até hoje não teve nenhuma avaria, está como novo.
                Cumps

                Comentário


                  #9
                  eheheh, V7, tens razão nessa analogia do sr cagádo e do senhor boralá e revejo-me em ambos fechei negócio como senhor boralá..., mas à noite, em cima do travesseiro.... o sr cagádo demora a adormecer.... capisce??
                  relativamente ao veículo em questão, é um volvo c70 de 12/2007, o carro está em muito bom estado e na santogal dão garantia de um ano, mas mais vale prevenir que remediar....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X