Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra automóvel

    Ora boas a todos.
    Estou a pensar comprar um carro para circular em por aí. Estou disposto a gastar entre 4.5 a 5.0 euros.
    Dando uma vista de olhos aqui na net, consegui apurar algumas escolhas prováveis, entre elas, por exemplo o Grande Punto, VW Polo, SKoda Fabia, Honda Civic Hibrido, a rondar os 80.000 km, e entre os anos 2005 a 2006. O que me recomendam?
    Agradeço todas as opiniões.

    #2
    Desses que mencionas, o honda civic, sem dúvida.

    Comentário


      #4
      Desculpem-me o incomodo mas preciso mesmo de várias opiniões.
      Obrigado.

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
        Ora boas a todos.
        Estou a pensar comprar um carro para circular em por aí. Estou disposto a gastar entre 4.5 a 5.0 euros.
        Dando uma vista de olhos aqui na net, consegui apurar algumas escolhas prováveis, entre elas, por exemplo o Grande Punto, VW Polo, SKoda Fabia, Honda Civic Hibrido, a rondar os 80.000 km, e entre os anos 2005 a 2006. O que me recomendam?
        Agradeço todas as opiniões.
        Por esse valor não vai ser tarefa fácil, mas, não é impossível.

        Comentário


          #6
          Pelo que tenho ouvido dizer, de pessoas que têm Polo 1.2, esse motor é muito gastador para o andamento que tem...

          Comentário


            #7
            Dessa lista acima podes deita los todos ao lixo...

            Comentário


              #8
              Bem... as ajudas estão a ser estrondosas!

              Comentário


                #9
                Da lista o único que considerava é o Getz. O Punto arrasta-se e não é nada poupado (já fiz algumas viagens num), os restantes têm igual fama.

                Comentário


                  #10
                  Ok, mas então dentro dos valores que mencionei o que me sugere?

                  Comentário


                    #11
                    Quanto ao Civic hibrido, tem consumos médios de 5,5, mas é possível fazer menos. Em cidade a componente híbrida ganha vantagem e acaba por ser menos gastador que outros. Importa que tenha as revisões na marca para ter garantia no sistema híbrido, que é de 8 anos ou 160 mil kms. Já ouvi dizer que a Honda já terá revelado mais informações em termos de garantias, e boas para os clientes, talvez alguém saiba confirmar.

                    O Polo e o Skoda, se tiverem motor 1.2, terá três cilindros. Vibra um pouco, do que experimentei e do que ouvi dizer não é das melhores relações performance/consumo, mas poderá ser uma boa opção. No caso do Polo é um dos mais valorizados do segmento, isto é, para o mesmo ano e kms, terás de pagar mais por um Polo.

                    Deixo-te outra opção que conheço melhor, pensa no Honda Jazz 1.2. Muito fiável, muito versátil, excelente motor... pessoalmente, não vou nada à bola com a estética, mas que é bom, é.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                      Ok, mas então dentro dos valores que mencionei o que me sugere?
                      Eu no teu lugar só olhava para (ordem de preferência):
                      - Honda Jazz
                      - Mitsubishi Colt
                      - Mazda 2
                      - Clio II (ainda que seja uma excelente escolha é um projecto com alguns anos em cima)
                      - Lancia Y

                      O Getz também entra na lista mas já foi falado.

                      Comentário


                        #13
                        Pois GustavoAlmeida, concordo em absoluto, em tudo, mesmo no Honda Jazz, excepto na estética, que acho o Jazz muito bonito (especialmente para mulheres, hehehehe). Mas com estes valores que mencionei não consigo nenhum, acho eu. Em relação ao Honda Civic Hibrído, tenho algum receio dessa parte eléctrica.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                          Eu no teu lugar só olhava para (ordem de preferência):
                          - Honda Jazz
                          - Mitsubishi Colt
                          - Mazda 2
                          - Clio II (ainda que seja uma excelente escolha é um projecto com alguns anos em cima)
                          - Lancia Y

                          O Getz também entra na lista mas já foi falado.
                          E encontrar um desses por 5.000 euros?...

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                            E encontrar um desses por 5.000 euros?...
                            Nos sitios do costume encontras.

                            Comentário


                              #17
                              Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                              Bem... as ajudas estão a ser estrondosas!
                              desculpa lá mas não pude evitar responder a este comentário... ... não podes estar a cobrar a ajuda que te estão a dar... se são poucas, não podes obrigar ninguem a postar... ... ou será que queres que comprem por ti?

                              Ironias... dispenso!

                              Comentário


                                #18
                                Dos carros que mencionaste escolhia o Skoda Fabia. Agora, se os queres encontrar é procurar no standvirtual, sapo, altarotação, motores24h...

                                Comentário


                                  #19
                                  Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                                  Pois GustavoAlmeida, concordo em absoluto, em tudo, mesmo no Honda Jazz, excepto na estética, que acho o Jazz muito bonito (especialmente para mulheres, hehehehe). Mas com estes valores que mencionei não consigo nenhum, acho eu. Em relação ao Honda Civic Hibrído, tenho algum receio dessa parte eléctrica.
                                  Com 4.500-5.000 euros? Consegues, certamente. Em 2010 comprámos 2, um deles ficou abaixo dos 5 mil euros, não me recordo se tinha 99 ou 109 mil kms. Se procurares os mais rodados então ainda os vês anunciados por menos de 4 mil, mas eu preferia procurar um com menos kms e mais estimado.

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                    Eu no teu lugar só olhava para (ordem de preferência):
                                    - Honda Jazz
                                    - Mitsubishi Colt
                                    - Mazda 2
                                    - Clio II (ainda que seja uma excelente escolha é um projecto com alguns anos em cima)
                                    - Lancia Y

                                    O Getz também entra na lista mas já foi falado.
                                    Obrigado 206HDI, concordo em absoluto. Vou pesquisar por esses mesmo.
                                    Acertaste na mouche, só dispenso o Clio, pois tenho aversão a marcas francesas.

                                    Comentário


                                      #21
                                      Originalmente Colocado por cmax Ver Post
                                      desculpa lá mas não pude evitar responder a este comentário... ... não podes estar a cobrar a ajuda que te estão a dar... se são poucas, não podes obrigar ninguem a postar... ... ou será que queres que comprem por ti?

                                      Ironias... dispenso!
                                      Não cmax, o problema não é as ajudas serem poucas, isso eu entenderia, o problema é alguns comentários aqui publicados que são meramente "bota-abaixo"! Aos outros agradeço o as ajudas dispensadas como é óbvio.

                                      Comentário


                                        #22
                                        Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                        Com 4.500-5.000 euros? Consegues, certamente. Em 2010 comprámos 2, um deles ficou abaixo dos 5 mil euros, não me recordo se tinha 99 ou 109 mil kms. Se procurares os mais rodados então ainda os vês anunciados por menos de 4 mil, mas eu preferia procurar um com menos kms e mais estimado.
                                        Obrigado GustavoAlmeida, vou procurar com calma... Com um pouco de menos km.

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por flautinha Ver Post
                                          Dessa lista acima podes deita los todos ao lixo...
                                          ... e comprar um Lancia?

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            ... e comprar um Lancia?
                                            Qual Lancia?

                                            Comentário


                                              #25
                                              Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                                              Obrigado 206HDI, concordo em absoluto. Vou pesquisar por esses mesmo.
                                              Acertaste na mouche, só dispenso o Clio, pois tenho aversão a marcas francesas.
                                              Porque raio tens o símbolo da Peugeot como avatar?

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                                Porque raio tens o símbolo da Peugeot como avatar?
                                                Hahahahaha
                                                Lá está a dita aversão a marcas francesas! O meu carro ainda é um Peugeot 206, 1.1, 61cv a gasolina e só o dinheiro que já gastei com ele na oficina... nem sei se digo, nem sei se conto!!!
                                                Comprei-o à 5 anos com 127 mil, e o ano de garantia ainda me poupou alguns "tostões"!

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                                                  Hahahahaha
                                                  Lá está a dita aversão a marcas francesas! O meu carro ainda é um Peugeot 206, 1.1, 61cv a gasolina e só o dinheiro que já gastei com ele na oficina... nem sei se digo, nem sei se conto!!!
                                                  Comprei-o à 5 anos com 127 mil, e o ano de garantia ainda me poupou alguns "tostões"!
                                                  O 1.1 foi um excelente motor no 106. Para o 206 é muito curto e algo gastador. Costuma ser, tal como os restantes motores old school Peugeot, bastante fiável. De resto num 206 é de esperar alguns problemazitos eléctricos sendo no geral um carro muito fiável. Tiveste azar!

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                                                    Hahahahaha
                                                    Lá está a dita aversão a marcas francesas! O meu carro ainda é um Peugeot 206, 1.1, 61cv a gasolina e só o dinheiro que já gastei com ele na oficina... nem sei se digo, nem sei se conto!!!
                                                    Comprei-o à 5 anos com 127 mil, e o ano de garantia ainda me poupou alguns "tostões"!
                                                    Se vais colocar todos os "franceses" pela bitola do teu 1.1, que compraste com (supostamente) 127 mil Kms, sabe-se lá o tratamento que levou, estás mal, muito mal, no que à sensatez diz respeito. Cada motor tem a sua história, e cada utilizador também. Os clios são uma das melhores opções no seu segmento, atrevo-me a dizer que sempre foram, e parece ridiculo não o ponderares porque tiveste poblemas com um Pug 1.1 que compraste usado. Diz-me, sff, se para ti, isto faz algum sentido.

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                      Se vais colocar todos os "franceses" pela bitola do teu 1.1, que compraste com (supostamente) 127 mil Kms, sabe-se lá o tratamento que levou, estás mal, muito mal, no que à sensatez diz respeito. Cada motor tem a sua história, e cada utilizador também. Os clios são uma das melhores opções no seu segmento, atrevo-me a dizer que sempre foram, e parece ridiculo não o ponderares porque tiveste poblemas com um Pug 1.1 que compraste usado. Diz-me, sff, se para ti, isto faz algum sentido.
                                                      Em certa medida não devo inferiorizar todas as marcas francesas só pelo simples facto de me ter tocado um carro com muitos problemas, mas pelo que me tenho apercebido em conversas de amigos, também se queixam do mesmo.
                                                      Depois todos sabemos que nada bate os alemães a nível de automóveis, e agora também os asiáticos que conseguem conciliar o preço com qualidade.

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                                                        Em certa medida não devo inferiorizar todas as marcas francesas só pelo simples facto de me ter tocado um carro com muitos problemas, mas pelo que me tenho apercebido em conversas de amigos, também se queixam do mesmo.
                                                        Depois todos sabemos que nada bate os alemães a nível de automóveis, e agora também os asiáticos que conseguem conciliar o preço com qualidade.
                                                        Mas não foi isso que fizeste?

                                                        Atenção a essas afirmações que "nada bate os alemães", as coisas não são bem assim, nem tão taxativas como estás a fazer passar.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X