Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de automóvel com credito ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de automóvel com credito ?

    boas pessoal comprei um carro a credito a cerca de 3 meses (audi a3 1.6 sport ) a gasolina , so que surgiu um daqueles imprevistos da vida que nao ajudam em nada e terei de ir trabalhar para mais longe de casa, como tal um carro a gasolina e ainda por cima com aquele motor era estar a derreter dinheiro todos os dias em combustível .. a minha intenção era posto isto adquirir um smart.. o credito foi de 4500, com juros e postas a 3 prestações que ja paguei faltam 5200 euros para pagar.. eu queria saber se ha forma de eu comprar um smart dando o meu carro a troca, sem grandes agravamentos no credito (max 1000) .. e se houver como o posso fazer? ja agora o banco é o banifmais . agradecia imenso respostas pois queria resolver isto o mais rápido possível, cumps.

    #2
    Acredita que um smart nao e tao economico como muita gente faz pensar... dizem mal da caixa automatica, e os consumos podem ser ate elevados se andares muito em cidade.
    nao te compensaria mais colocar o a3 a gpl??

    Comentário


      #3
      se tens 1000€ para gastar, e se o o a3 está impec, procura um instalador porreiro que te facilite o pagamento em algumas vezes sem juros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        se tens 1000€ para gastar, e se o o a3 está impec, procura um instalador porreiro que te facilite o pagamento em algumas vezes sem juros.
        Mas neste momento nao tenho 1000 para gastar apenas nao queria que atravesse mais de mil ... E o kit gpl fica por 1685 ja pedi um orçamento .. Relativamente a troca alguma solução ?

        Comentário


          #5
          Eu não sei onde fizeste o crédito. Mas se foi num sítio responsável e cumpridor da lei os juros não são contabilizados caso optes por uma amortização antecipada. Podes sim que ter que pagar uma taxa de reembolso antecipado que no máximo será de 0,5% do capital em divida, neste caso, são 22,5€.

          Dito isto a minha sugestão seria despachares e procurares um outro, eventualmente com um novo crédito. No stand em que compraste não te aceitam esse por outro? Nesse caso fariam a transferência do crédito.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por zMax Ver Post
            Eu não sei onde fizeste o crédito. Mas se foi num sítio responsável e cumpridor da lei os juros não são contabilizados caso optes por uma amortização antecipada. Podes sim que ter que pagar uma taxa de reembolso antecipado que no máximo será de 0,5% do capital em divida, neste caso, são 22,5€.

            Dito isto a minha sugestão seria despachares e procurares um outro, eventualmente com um novo crédito. No stand em que compraste não te aceitam esse por outro? Nesse caso fariam a transferência do crédito.
            Foi no banif .. Explica me melhor um pouco essa situação e achas que consigo quanto pelo carro num stand ? Pretendia troca por troca

            Comentário


              #7
              O que tens a fazer é ires ao banco (ou ligar para a linha deles) e informares-te. O capital em dívida não deverá incluir juros futuros. Normalmente há apenas que pagar uma taxa por amortização antecipada do crédito.

              Comentário


                #8
                Trocar um A3 por um Smart para fazer mais KM... não faz sentido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                  Foi no banif .. Explica me melhor um pouco essa situação e achas que consigo quanto pelo carro num stand ? Pretendia troca por troca
                  Atenção a isso. Com certeza que o stand te vai retomar o teu carro que compraste há 3 meses, mas vai tirar uns bons cobres (talvez 1000 ou 1500 €). Não justifica minimamente. Se é para perder esse dinheiro, coloca a GPL, é o melhor que fazes neste momento. Se não tens o dinheiro, tenta pedir um reforço de crédito ou outra situação que possas pagar a transformação.

                  Se apanhares um bom samaritano, e conseguires vender-lhe o teu carro assim (presumo que tenha reserva de propriedade), depois com o dinheiro liquidas o empréstimo, e compras o carro que pretendes, outra vez a crédito.

                  Comentário


                    #10
                    O ecoflex disse tudo. O dinheiro que perde na troca a para meter gpl, e comprado outro carro ainda iria dar mais dinheiro a ganhar, ou seja, ter de gastar mais ou ficar-se por um carro mais fraco.

                    acresce ainda que esse motor 1.6 é excelente para meter a gpl. Eu nao teria duvidas em procurar facilidades de pagamento num sistema gpl ou tentar juntar esse valor ao credito do carro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      O ecoflex disse tudo. O dinheiro que perde na troca a para meter gpl, e comprado outro carro ainda iria dar mais dinheiro a ganhar, ou seja, ter de gastar mais ou ficar-se por um carro mais fraco.

                      acresce ainda que esse motor 1.6 é excelente para meter a gpl. Eu nao teria duvidas em procurar facilidades de pagamento num sistema gpl ou tentar juntar esse valor ao credito do carro.
                      Mas como peco um reforço ao banco para meter gpl ?

                      Comentário


                        #12
                        Claramente aposta no GPL

                        Irias trocar um A3 por um quadriciclo ??

                        Fazer mais kms , farias mais facilmente e muito mais confortavelmente no A3 que no smart , o smart é somente de uso citadino e nao para fazer kms para longe !

                        Mete isso a GPL e nao penses em fazer borrada a trocares isso por um quadriciclo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Claramente aposta no GPL

                          Irias trocar um A3 por um quadriciclo ??

                          Fazer mais kms , farias mais facilmente e muito mais confortavelmente no A3 que no smart , o smart é somente de uso citadino e nao para fazer kms para longe !

                          Mete isso a GPL e nao penses em fazer borrada a trocares isso por um quadriciclo
                          mas nesse caso do gpl nao seria melhor agravar mais no credito e comprar um a3 ou a4 com o 1.9 tdi ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                            mas nesse caso do gpl nao seria melhor agravar mais no credito e comprar um a3 ou a4 com o 1.9 tdi ?
                            Não te metas nisso.
                            Já tive essa ideia e sempre me chamaram à atenção "para quê trocar se sabes o que tens em mão?"
                            E é verdade.
                            Já eu fazia KM até doer o cu.
                            Agora se não estivesse a pagar o carro trocava por um otto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                              Mas como peco um reforço ao banco para meter gpl ?
                              Vais ao banco e dizes que precisas de mais 1500 €, e queres introduzi-los no teu contrato de crédito, fazendo um aditamento ao mesmo. O pior que pode acontecer é dizerem-te que não...Se tiveres sorte, o melhor seria estenderes mais algum tempo o crédito actual, para a prestação ficar sensivelmente a mesma, sabendo que pagarás mais de juros...

                              Se não te reforçarem o crédito, tenta que te o flexibilizem, ou seja, estenderes no tempo, para que tenhas folga para outra solução. Solução esta, que pode passar por pagamento às prestações no instalador de GPL, ou pedires um daqueles créditos fáceis (tipo Cofidis ou Cetelem) para o GPL.

                              Não há soluções boas neste capítulo, vais sempre ser penalizado em juros, mas se não tens outra hipótese, não há volta a dar.

                              Comentário


                                #16
                                Ainda ninguem perguntou mas quantos kms farás a mais? Aplicando conduçao economica nao serve?

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas uma solução para andar o carro a consumir pouco e andar com uma condução suave, eu normalmente ando sempre com o carro em mudanças altas e eu no meu opel corsa b 1.2 16 v eu com 30 euros fiz 280 a 285 kms

                                  Comentário


                                    #18
                                    Em ultimo caso ate memo um credito tipo cofidis e afins pode servir. O dinheiro que passa a poupar em combustivel paga o credito do gpl em pouco tempo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      GPL claramente

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                        Em ultimo caso ate memo um credito tipo cofidis e afins pode servir. O dinheiro que passa a poupar em combustivel paga o credito do gpl em pouco tempo.
                                        Depende dos kms que fizer e de quanto pagar por mês, pode não ser assim tão pouco. E é de tentar fugir às taxas elevadas. De qualquer modo, também me parece melhor opção face à troca para um diesel.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Atenção a isso. Com certeza que o stand te vai retomar o teu carro que compraste há 3 meses, mas vai tirar uns bons cobres (talvez 1000 ou 1500 €). Não justifica minimamente. Se é para perder esse dinheiro, coloca a GPL, é o melhor que fazes neste momento. Se não tens o dinheiro, tenta pedir um reforço de crédito ou outra situação que possas pagar a transformação.

                                          Se apanhares um bom samaritano, e conseguires vender-lhe o teu carro assim (presumo que tenha reserva de propriedade), depois com o dinheiro liquidas o empréstimo, e compras o carro que pretendes, outra vez a crédito.
                                          Tu és muito optimista!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sou só eu que fico com um arrepio na espinha quando alguém me diz que pediu 4.500, está a pagar há 3 meses e ainda faltam pagar 5.200? E em cima disto ainda vêm falar em reforço e em Cofidis? Depois a malta queixa-se que as coisas correm mal...

                                            Relativamente à troca não te enterres mais homem! Mete isso a GPL e deixa-te de devaneios, sobretudo de um cangalho de um smart!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mais um voto no GPL.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                Tu és muito optimista!!!
                                                Serei? Na Nacional Car, o meu cunhado comprou um Polo 1.2 por 9500 €, mas 3 meses depois arrependeu-se por causa do consumo. Como estava com o crédito feito lá, foi lá ver o que se podia fazer. Então trocou por um Smart dci, e a avaliação foi de 7500 €. Isto sem sequer ter "passado" o ano civil. Ora para valores desta grandeza foi assim, para valores de metade, penso ser 1000 ou 1500€, mas posso estar enganado.

                                                Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                                Sou só eu que fico com um arrepio na espinha quando alguém me diz que pediu 4.500, está a pagar há 3 meses e ainda faltam pagar 5.200? E em cima disto ainda vêm falar em reforço e em Cofidis? Depois a malta queixa-se que as coisas correm mal...

                                                Relativamente à troca não te enterres mais homem! Mete isso a GPL e deixa-te de devaneios, sobretudo de um cangalho de um smart!
                                                Acho que aqui a ajuda vai exactamente no sentido de suavizar o encargo mensal. Ora se o GPL pago a prestações, seja com o aumento do crédito ou com outro numa instituição da concorrência, pode ser pago pela diferença de consumo, não me parece grande risco. Claro que há sempre, em qualquer contrato de crédito, e para ambas as partes envolvidas.

                                                Em relação a ter pedido 4500 € e após 3 meses ainda faltar 5200 €, qual é mesmo o espanto? O crédito paga-se com juros, mas com certeza que sabes disso.

                                                Eu até pensei que o arrepio na espinha fosse de quem pede empréstimo há 3 meses, e agora não tem 1500 € para colocar GPL. Se fosse para um arranjo seria igual, isto é, não o puder fazer. Isto para mim é que me arrepia. E não estou, nem quero, fazer qualquer tipo de juizo de valor em relação ao user, porque não o conheço, não sei nada da vida dele, nem se teve algum azar (€€€€).

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X