Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen DS4 .. dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen DS4 .. dúvidas

    Bom dia, sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post, carros e mecânica não é a minha praia, tenho um Golf IV de 2002 (special edition dos 25 anos). Estou à procura de um veículo para a minha esposa, de um modo geral os carros muito compridos estão fora de questão (lá se vai a Volvo V60), por isso aquilo que pretendo será um carro mais curto, no entanto como o pretendo conduzir convém ter alguma potência . Terá de ter também algum espaço, já a pensar num novo inquilino lá para casa em breve (daqui a 1/2 anos) e no conforto. Consumos também interessam sempre. Vi este modelo que desconhecia, o Citroen DS4 e vi alguns à venda no SV com preços até 30000€ (dentro do plafond). Pretendia um carro até 20/25 mil km's. O que me podem dizer acerca deste veículo tendo em conta as características que disse? O carro servirá para fazer cerca de 40km diários e 1 ou 2 viagens de 800km por ano. Cumprimentos e obrigado
    Editado pela última vez por JWade; 12 September 2013, 10:59.

    #2
    Falta indicares o principal. Qual é a motorização em questão?

    Comentário


      #3
      Pelos vistos queres um do segmento C, mas falta dizeres se preferes gasolina ou diesel, para <15000km pode compensar gasolina e se estás a pensar usado se calhar também encontras melhores negócios a gasolina. E tens que pensar bem a questão do comprimento, e porquê estar tão fora de hipótese, para plafond de 30000€ deve haver muito boas opções de segmento D usados.
      Até 30000€ e obrigatoriamente segmento C até compras um carro novo...

      Comentário


        #4
        Antes de mais bem vindo ao forum!
        Como o smashing disse com menos 30000€ já compras um carro novo desse segmento. Achas mesmo que um segmento D já seria muito comprido? Até te poderá dar mais jeito depois por causa do futuro membro da familia.
        Editado pela última vez por JoaoC89; 12 September 2013, 11:20.

        Comentário


          #5
          Boas, parece-me que o DS4 é capaz de estar fora de hipótese, vi num Review no youtube que as janelas das portas traseiras não abrem , confirma-se isto? Em relação à motorização preferia a diesel, 2.0. A questão do comprimento está relacionada com minha senhora não querer um carro muito longo, apesar de com os sensores eu achar que é tudo mais fácil e que seria uma questão de hábito, e ai se calhar a escolha iria ser uma Volvo V60. Epah como se põe parágrafos ???? E por este valor que carrinhos deste segmento é que arranjo com bom equipamento? O Mercedes Classe B seria uma boa escolha, ainda que usado? Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Por mais algum, ia para o DS5!

            Isso sim, é carro!

            Comentário


              #7
              Confirma-se que as janelas traseiras não abrem, uma meu pai tem um 1.6e-hdi com a caixa manual pilotada, se tiveres alguma dúvida...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X