Citroen DS4 .. dúvidas

A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Citroen DS4 .. dúvidas

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito Citroen DS4 .. dúvidas

Bom dia, sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post, carros e mecânica não é a minha praia, tenho um Golf IV de 2002 (special edition dos 25 anos). Estou à procura de um veículo para a minha esposa, de um modo geral os carros muito compridos estão fora de questão (lá se vai a Volvo V60), por isso aquilo que pretendo será um carro mais curto, no entanto como o pretendo conduzir convém ter alguma potência . Terá de ter também algum espaço, já a pensar num novo inquilino lá para casa em breve (daqui a 1/2 anos) e no conforto. Consumos também interessam sempre. Vi este modelo que desconhecia, o Citroen DS4 e vi alguns à venda no SV com preços até 30000€ (dentro do plafond). Pretendia um carro até 20/25 mil km's. O que me podem dizer acerca deste veículo tendo em conta as características que disse? O carro servirá para fazer cerca de 40km diários e 1 ou 2 viagens de 800km por ano. Cumprimentos e obrigado
    Última edição por JWade : 12-09-13 às 11:59:25

Piloto de Testes tiagoadcosta's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Falta indicares o principal. Qual é a motorização em questão?

Piloto de Kart smashing's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Pelos vistos queres um do segmento C, mas falta dizeres se preferes gasolina ou diesel, para <15000km pode compensar gasolina e se estás a pensar usado se calhar também encontras melhores negócios a gasolina. E tens que pensar bem a questão do comprimento, e porquê estar tão fora de hipótese, para plafond de 30000€ deve haver muito boas opções de segmento D usados.
    Até 30000€ e obrigatoriamente segmento C até compras um carro novo...

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Antes de mais bem vindo ao forum!
    Como o smashing disse com menos 30000€ já compras um carro novo desse segmento. Achas mesmo que um segmento D já seria muito comprido? Até te poderá dar mais jeito depois por causa do futuro membro da familia.
    Última edição por JoaoC89 : 12-09-13 às 12:20:48

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Boas, parece-me que o DS4 é capaz de estar fora de hipótese, vi num Review no youtube que as janelas das portas traseiras não abrem , confirma-se isto? Em relação à motorização preferia a diesel, 2.0. A questão do comprimento está relacionada com minha senhora não querer um carro muito longo, apesar de com os sensores eu achar que é tudo mais fácil e que seria uma questão de hábito, e ai se calhar a escolha iria ser uma Volvo V60. Epah como se põe parágrafos ???? E por este valor que carrinhos deste segmento é que arranjo com bom equipamento? O Mercedes Classe B seria uma boa escolha, ainda que usado? Cumprimentos

Banido TU154's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013
    Vladivostok ---- Deito fora as revistas.... A instrução primária é função do Estado, não é minha!

Por Defeito

Por mais algum, ia para o DS5!

Isso sim, é carro!

Piloto de Testes tiagomp's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Confirma-se que as janelas traseiras não abrem, uma meu pai tem um 1.6e-hdi com a caixa manual pilotada, se tiveres alguma dúvida...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •