Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compro um carro grande ou um carro pequeno?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compro um carro grande ou um carro pequeno?

    Bem, faço 18 para a semana e já ando com a doença de ver carros.
    Gostei muito do Audi A6 e vi um de 99(é velho mas para mim chegava) com 144 mil km se não estou a erro , 1.9 a diesel. Também me recomendaram o mercedes 190 D porque pelo que parece é um carro que não precisa de muita manutenção...
    Mas amigos meus mais velhos com carta dizem que devia comprar um carro pequeno para primeiro carro como um corsa ou assim, mas sinceramente não me agradam muito.

    Estou disposto a gastar até 7 mil.

    Se me poderem dar algumas sugestões ou conselhos, agradeço

    #2
    Um audi A4 1.8 turbo era porreiro .


    Tu aprendes com carro pequeno ou grande é tudo uma questao de habito

    Comentário


      #3
      Acho que deverias seguir o conselho dos teus amigos mais velhos. Embora tanto se aprenda num carro maior como num mais pequeno acho que para os primeiros tempos de carta é melhor um carro pequeno e mais ajeitadinho.
      Pelo que percebi não te agrada carros do segemeto B, porque não vez algo do segmeto C que já são um pouco maiores mas não tão grandes como os que referes?

      Comentário


        #4
        isso é a gasolina, não consome muito?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
          Acho que deverias seguir o conselho dos teus amigos mais velhos. Embora tanto se aprenda num carro maior como num mais pequeno acho que para os primeiros tempos de carta é melhor um carro pequeno e mais ajeitadinho.
          Pelo que percebi não te agrada carros do segemeto B, porque não vez algo do segmeto C que já são um pouco maiores mas não tão grandes como os que referes?
          sim esses já me agradam mais. Qual a tua sugestão de um segmento c a diesel que a manutenção também não seja muito cara?

          Comentário


            #6
            Com 7000 € compras um Mazda 6 de 2003 ou Citroen C5 ou Peugeot 407 SW, Avensis, TerranoII,,,etc e tal...
            Mas se queres um carro grande e dar nas vistas só estou a ver este

            Comentário


              #7
              ahaha o mazda 6 gosto !

              Comentário


                #8
                A6 de 1999 com 140.000 Kms? Força nisso. O vendedor agradece.

                Escolhe um carrinho mais modesto e pequeno para começar...

                Comentário


                  #9
                  Mazda 3 3 HB MZ-CD 1.6 Sport ANUTAÇÕES, Diesel, 8.300

                  Devias de ir para um carro do segmento C que assim já dava para futuro. Tenho o mazda 3 como referência paga 30 euros de selo e não tem grande manutenção. Vê este e negoceia.

                  Comentário


                    #10
                    Ford Focus Guia, Diesel, 5.000 o que dizem deste?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Skullz1995 Ver Post
                      sim esses já me agradam mais. Qual a tua sugestão de um segmento c a diesel que a manutenção também não seja muito cara?
                      Golf, Leon, Civic, Focus, Mazda 3, A3. Há muito por onde escolher, tens é que procurar boas propostas.
                      Editado pela última vez por JoaoC89; 12 September 2013, 14:04.

                      Comentário


                        #12
                        5000 mil euros por um carro com 12 anos. .

                        Comentário


                          #13
                          Carro grande despesa maior.............é só fazer as contas e ver quanto é que tem para gastar mensalmente em manutenção, combustível, seguro, etc.....


                          esse A6 com 140.000km será provávelmente um

                          Comentário


                            #14
                            Compra um carro de que gostes mesmo, já que vai ser o teu primeiro carro mas entre um grande e um pequeno lembro-te apenas que se frequentares habitualmente sitios apertados e com pouca oferta de estacionamento um A6 não é a escolha mais adequada (tenho um e sei do que falo - 4.92 m de comprimento). No resto, se o carro estiver em boas condições, não te deves arrepender. Boa sorte.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MJPires Ver Post
                              Compra um carro de que gostes mesmo, já que vai ser o teu primeiro carro mas entre um grande e um pequeno lembro-te apenas que se frequentares habitualmente sitios apertados e com pouca oferta de estacionamento um A6 não é a escolha mais adequada (tenho um e sei do que falo - 4.92 m de comprimento). No resto, se o carro estiver em boas condições, não te deves arrepender. Boa sorte.
                              por acaso estacionamento não é o problema. Já agora diga-me, como é o carro em questões de manutenção?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Skullz1995 Ver Post
                                Bem, faço 18 para a semana e já ando com a doença de ver carros.
                                Gostei muito do Audi A6 e vi um de 99(é velho mas para mim chegava) com 144 mil km se não estou a erro , 1.9 a diesel. Também me recomendaram o mercedes 190 D porque pelo que parece é um carro que não precisa de muita manutenção...
                                Mas amigos meus mais velhos com carta dizem que devia comprar um carro pequeno para primeiro carro como um corsa ou assim, mas sinceramente não me agradam muito.

                                Estou disposto a gastar até 7 mil.

                                Se me poderem dar algumas sugestões ou conselhos, agradeço

                                Para primeiro carro um grande?Segue o conselho dos teus amigos.Vai para um corsa,um punto,um fiesta.Algo que tenha manutenção barata.E acessível.
                                Começa por ganhar "calo" na estrada,guarda esses 7000e,e vai buscar um 1500e.Não deias um passo maior que a perna.
                                Editado pela última vez por andrepinto; 12 September 2013, 14:27.

                                Comentário


                                  #17
                                  Peugeot 206 1.6 Hdi S16, € 7.500, Lisboa - Standvirtual

                                  este parece me barato demais... Renault Laguna 2.0 DCI Luxe Privilege, € 8.000, Castelo Branco - Standvirtual

                                  se precisares de 5 portas ...... Peugeot 206 1.6 HDI BLACK & SILVER, € 7.600, Lisboa - Standvirtual

                                  a gasolina.... Citroën C2 1.6i VTS, € 7.900 - Standvirtual

                                  Citroën C2 1.6 VTS CUP, € 7.750, Aveiro - Standvirtual

                                  segmento C ...... Citroën C4 1.6 HDi PACK VTR, € 7.900, Moscavide - Standvirtual

                                  com essa idade e não precisar de um carro a diesel nem dos 5 lugares a minha escolha recai neste:
                                  Peugeot 206 CC - Carros Peugeot 206 CC no Standvirtual=

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    2013-09-05 13.12.17.jpg

                                    Comentário


                                      #19
                                      gastas uns 2000/2500€ o máximo e compras algo porreirito com 10 ou 12 anos, daqui a 1/2 anos vendes e compras algo engraçado com outros 7500€ ou até um mais, do mesmo estilo, mas mais moderno, algo até 2006/2007. eu percebo a tua "ânsia" de teres carro novo, potente e vistoso. já fui assim e quase todos nós ou fomos ou gostaríamos de ter sido assim.

                                      eu fui um pouco a antítese e também a semelhança de ti: queria um carro diferente, algo potente e raro. acabei por encontrar um carocha com 25 anos, 1300 que afinal e para surpresa minha tinha o motor 1600. dava nas vistas, andava mais ou menos e era chamativo, gastava era 10lt com ele de combustível. avariou muitas vezes, mas ficam as recordações. isto em 99, tinha 500 contos (2500€) para gastar. andei com ele não 1 ou 2 anos, mas 5, se bem que os últimos dois pouco andei, fez cerca de 1000kms comigo no último ano, 2003, já eu estava a trabalhar e ia noutro carro a gasolina. só em finais de 2004 é que comprei o atual, bem potente na altura. tive o carocha de abril ou maio de 99 a agosto de 2003. que saudade...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Skullz1995 Ver Post
                                        por acaso estacionamento não é o problema. Já agora diga-me, como é o carro em questões de manutenção?
                                        Se estiver bem estimado e em boas condições tem uma manutenção da mesma ordem de grandeza dos demais. Se houver avarias importantes naturalmente sairá mais caro que um de segmento inferior. Tudo se resume ao estado do que se compre, seja qual for o carro. Um primeiro carro é sempre um primeiro carro, compra um que gostes pois vais dar-lhe mais atenção e assim durará mais tempo .

                                        Comentário


                                          #21
                                          Um pequeno...pois cabe em todo o lado

                                          http://www.autopartslogistic.com

                                          Comentário


                                            #22
                                            Rapaz...
                                            Eu se tivesse na tua situação comprava isto Renault Twingo 1.2 TCE GT, € 6.450 - Standvirtual

                                            Pequeno, fiável, desportivo, manutenção mais barata que um diesel com uma catrefada de anos...

                                            Se quiseres fazer uma escolha mais sensata/económica dentro do mesmo modelo tens isto por exemplo :

                                            Um carrito de 2008, muito moderno e seguro
                                            Renault Twingo 1.2 16 V DYNAMIQUE S, € 6.250, Braga - Standvirtual

                                            Se não quiseres gastar tanto tu por 4000 3000 euritos ja arranjas uns carrinhos do segmento B bem jeitosos para primeiro carro e que te iam durar bastante... Não te metas em negocios de Audis de 90 e tal com menos de 200.000kM's anunciados...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                              Rapaz...
                                              Eu se tivesse na tua situação comprava isto Renault Twingo 1.2 TCE GT, € 6.450 - Standvirtual

                                              Pequeno, fiável, desportivo, manutenção mais barata que um diesel com uma catrefada de anos...

                                              Se quiseres fazer uma escolha mais sensata/económica dentro do mesmo modelo tens isto por exemplo :

                                              Um carrito de 2008, muito moderno e seguro
                                              Renault Twingo 1.2 16 V DYNAMIQUE S, € 6.250, Braga - Standvirtual

                                              Se não quiseres gastar tanto tu por 4000 3000 euritos ja arranjas uns carrinhos do segmento B bem jeitosos para primeiro carro e que te iam durar bastante... Não te metas em negocios de Audis de 90 e tal com menos de 200.000kM's anunciados...
                                              Concordo, guarda o € para gasolina que está cara, e ter um carro sem o poder usar custa muito.....

                                              Comentário


                                                #24
                                                190D Dura até ao fim do século

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Skullz1995 Ver Post
                                                  isso é a gasolina, não consome muito?

                                                  De acordo com a maioria do pessoal o carro a gasolina bebe muitissimo e o diesel bebe muito pouco chegando até a nascer gasoleo

                                                  Diz se nem tanto ao mar e nem tanto á terra .

                                                  O melhor negocio encontrarás nas versoes a gasolina , e alem disso sao mais agradaveis de conduzir e explorar .

                                                  O 1.2 tce é porreiro

                                                  E se tiveres um a gasolina tens sempre a hipotese de meter GPL e com isto o diesel fica logo de parte .

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deixem o puto comprar o A6!!!

                                                    Com 18 anos, aquela poltrana traseira vai dar para pinanços épicos!

                                                    Mesmo que em vez de ter 144000kms tenha meio milhao... Isso nao interessa nada!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bom, vou-te dar a minha opinião sincera, ao mesmo tempo que vou criticar várias sugestões que aqui foram feitas.

                                                      Engraçado, tens um orçamento que já dá para um carro razoável, mas tudo o que sabem fazer é aconselhar-te autênticas latas que, em termos de segurança activa e passiva, deixam muito a desejar. Tudo o que interessa é comprar barato, mesmo que isso implique sujeitar-se a um maior perigo. Mentalidade latina, reveladora de pobreza e excesso de humildade, e para quem factores como segurança são perfeitamente secundários... Adiante.

                                                      Com os 7000 € aconselho-te um carro que combine uma segurança razoável com despesas de manutenção razoáveis também, e aí o mais indicado, o melhor compromisso entre esses 2 factores muito importantes será mesmo um carro do segmento C (Golf, Astra, Mégane, Bravo, Auris, Cee'd, etc., etc.). Vê quantos kms fazes, para ver se tem de ser a gasóleo ou a gasolina, informa-te sobre fiabilidade e segurança e depois tenta o melhor compromisso entre garantias, idade e kms percorridos.

                                                      Boa sorte.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X