Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as melhores carrinhas do mercado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quais as melhores carrinhas do mercado?

    Boas pessoal,

    Sou uma rapariga jovem, estou a tirar a carta agora e como tal não percebo nada de carros :P Quando tirar a carta o meu Pai está a pensar comprar-me um carrinho, eu estou inclinada para as carrinhas, ele quer que eu conduza um carro grande para me habituar a fazer as manobras e assim, vai ser em segunda mão, uma coisa em conta mas segura, eu queria já começar a ver para depois quando terminar lhe apresentar opções para o ajudar a procurar algumas sugestões?

    A gasóleo.

    Até 10.000 €.

    Desde já muito obrigada pessoal ;)
    Editado pela última vez por mariarpx; 14 September 2013, 09:30.

    #2
    Sem mais dados é impossível podermos dizer qualquer coisa... portanto vamos começar a divagar:

    Alfa Romeo 159 Sportwagon Ti, € 19.900, ALCOITAO ALCABIDECHE ESTORIL - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Desculpa, sou nova nisto já editei.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
        Sem mais dados é impossível podermos dizer qualquer coisa... portanto vamos começar a divagar:

        Alfa Romeo 159 Sportwagon Ti, € 19.900, ALCOITAO ALCABIDECHE ESTORIL - Standvirtual

        O orçamento disponível só daria para comprar metade dessa carrinha!

        Comentário


          #5
          O ideal seria uma carrinha do segmento B (Peugeot 206, Renault Clio, Skoda Fabia...), o problema é serem todas tão feias de traseira...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            O orçamento disponível só daria para comprar metade dessa carrinha!
            A minha resposta foi 6m antes do edit dela! Vi logo que tinha que ser diesel... devagarinho, devagarinho !

            Por esses valores e para não comprar algo muito antigo, ia para as habituais Renault Megane 1.5dci, Ford Focus 1.6tdci e Astra 1.3cdti!

            Comentário


              #7
              uma rapariga recem encartada ? quer carrinha ? e a gasoleo ? só pode ser isto :





              é muito fiavel e economico.

              Comentário


                #8
                Renault Laguna Break , € 9.650, Vila Nova de Gaia - Standvirtual

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Volvo V50 1.6 D, € 11.500, BARCELOS - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                    Sem mais dados é impossível podermos dizer qualquer coisa... portanto vamos começar a divagar:

                    Alfa Romeo 159 Sportwagon Ti, € 19.900, ALCOITAO ALCABIDECHE ESTORIL - Standvirtual

                    10.000euros para comprar, nao pra pagar a Oficina

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                      10.000euros para comprar, nao pra pagar a Oficina
                      Quem me dera ter esse "problema"... :p

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                        10.000euros para comprar, nao pra pagar a Oficina
                        Challenge accepted...


                        ... ou então não! Mas também eram 19900eur e não 10000eur!

                        Comentário


                          #13
                          Parece-me um excelente negócio!

                          Comentário


                            #14
                            Com esse orçamento era uma coisa destas para mim:
                            Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 JTD, € 10.400, Porto - Standvirtual

                            Também tens estas que até são boas:
                            Peugeot 307 SW 1.6 HDI Sport, € 10.500, Alcobaça - Standvirtual

                            Depois tambem tens as renault megane, ford focus, etc.

                            Há tambem as skoda octávia, falando em carrinhas não se pode deixar esta de fora. Skoda Octavia Break 2.0TDI Sportline, € 9.500, Qta do anjo - Standvirtual

                            Comentário


                              #15
                              Para teres uma ideia, começa com pesquisas no Stand Virtual (apesar dos valores serem inflacionados) por Carrinha+ a partir de 2005+ 7000-10000euros-diesel-menos de 140milkm (por exemplo)
                              Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

                              Modelos mais abundantes:
                              Opel Astra
                              Renaul Megane


                              Mais "raros" na pesquisa:
                              Ford Focus SW Connection, € 8.950, Porto - Standvirtual - 110 cavalos , 132mil km e de 2006
                              Skoda Fabia Break 1.4 Tdi, € 9.250, Lisboa - Standvirtual - 80cavalos 85mil Km e de 2009

                              Comentário


                                #16
                                Toyota Corolla SW 1.4 D4-D SOL, € 9.900, Vila Nova Famalicão - Standvirtual

                                Comentário


                                  #17
                                  Sei que ultrapassa o valor, mas acredito que com um pouco de jeito o vendedor acabe por baixar uns trocos. Eu ia ver esta carrinha BMW 320 PACK M , € 11.900, VILA DO CONDE - Standvirtual Não garanto que os quilómetros sejam reais, porque é importada, mas isso dá para confirmar, aparentemente parece estar boa e está muito bem equipada. É claramente superior às já aqui faladas, seja em andamento, segurança, comportamento, acabamentos...tudo. E mais bonita.

                                  Se a ideia é manter muitos anos é das melhores hipóteses que tens pelo preço, construção muito robusta (sem ruídos parasitas por exemplo, plásticos interiores mais resistentes...), potência suficiente...pede é ao teu pai para fazer logo uma revisão assim que comprarem, para ficarem a saber como está o carro de mecânica e depois é só fazer quilómetros

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X