Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro até 10000/11000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de carro até 10000/11000€

    Boa tarde a todos,

    Gostaria de ouvir as vossas sugestões sobre a compra de um diesel até ao preço que está no título.

    Atualmente tenho uma Peugeot 307 SW de 2005 e tenciono vendê-la mas continuar com um carro com uma motorização parecida, ou seja, Económico!

    Já estive a ver e em Portugal o que encontro são Astras, Focus, C4 ou 308! Tenho preferencia por carrinha ou então van de 2 portas! ;) Digam me as vossas opinioes e questão de fiabilidade, pois não estou muito satisfeito neste campo com a minha 307!

    Como tenho facilidade de ir buscar um carro a alemanha, estive a ver e consigo por este preço trazer um Mini Cooper ou um Volvo C30 já com legalização! Que me dizem?

    Gostava de ver as vossas opiniões!

    Com os melhores cumprimentos,
    Betuxo

    #2
    Vamos lá pessoal deixem aqui as vossas opiniões/experiências/impressões!

    Comentário


      #3
      MINI Cooper Mini D Tüv/Au Neu Service Neu/ Top Zustand Gebrauchtwagen, Diesel, 7.999,- +1600€ de legalização
      Mini cooper

      Volvo C30 1.6 D DRIVE KLIMAAUT TEMPOMAT Gebrauchtwagen, Diesel, 7.950,- +2600€ de legalização
      Volvo C30

      Comentário


        #4
        Então pessoal, acham que vale a pena ir comprar um carro fora ou cá, com as gamas que falei fico igualmente bem servido?

        Comentário


          #5
          Falas que estás satisfeito com a 307, e depois falas em ir buscar um mini...ficamos sem saber bem o que pretendes. Se o objectivo é mesmo um mini, ele não tem concorrência, e o c30 sai fora do baralho.

          Comentário


            #6
            Não, eu disse que não estava satisfeito, e se leres bem irás perceber! Tenho orçamento de 11000€ já a contar com 5500/6000€ que poderá valer a minha carrinha, e cá em Portugal por esse preço gostaria de comprar as gamas que falei acima, mas se for na alemanha já dá para um Mini ou Volvo. Mas com as motorizações são todas 1.6 queria saber qual vocês acham melhor?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Betuxo46 Ver Post
              Não, eu disse que não estava satisfeito, e se leres bem irás perceber! Tenho orçamento de 11000€ já a contar com 5500/6000€ que poderá valer a minha carrinha, e cá em Portugal por esse preço gostaria de comprar as gamas que falei acima, mas se for na alemanha já dá para um Mini ou Volvo. Mas com as motorizações são todas 1.6 queria saber qual vocês acham melhor?
              Lapso meu...

              Quanto às opções, se for o teu único carro, olhava bem para o Focus (modelo actual), se for 2º carro, ou se tiveres mesmo pouca necessidade de ter espaço, aí sim Minis e afins (que não me atraem pessoalmente...).

              Um focus 1.6tdci de 115cvs e ficas com um carro bem porreiro, espaçoso, económico e com uma excelente dinâmica. No segmento C acho que é um excelente value for money.

              Comentário


                #8
                Apesar de ter uma 307 SW não necessito de grande espaço, por isso falei que até poderia ser van... Mas sim também estava inclinado para o Focus, mas como vi que com este orçamento conseguiria trazer um MINI e um C30 fiquei na duvida, pois em termos de fiabilidade serão melhores certo? já agora porquê que disses-te que o C30 saía do baralho??

                Comentário


                  #9
                  Eu iria ver o C30.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Betuxo46 Ver Post
                    Apesar de ter uma 307 SW não necessito de grande espaço, por isso falei que até poderia ser van... Mas sim também estava inclinado para o Focus, mas como vi que com este orçamento conseguiria trazer um MINI e um C30 fiquei na duvida, pois em termos de fiabilidade serão melhores certo? já agora porquê que disses-te que o C30 saía do baralho??
                    Deve ser basicamente a mesma coisa. Acho que deves experimentar bem os carros que falas (mini e C30), porque me parece que podes estranhar em relação à 307. Se gostares, não vejo porque não.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Betuxo46 Ver Post
                      Apesar de ter uma 307 SW não necessito de grande espaço, por isso falei que até poderia ser van... Mas sim também estava inclinado para o Focus, mas como vi que com este orçamento conseguiria trazer um MINI e um C30 fiquei na duvida, pois em termos de fiabilidade serão melhores certo? já agora porquê que disses-te que o C30 saía do baralho??
                      em fiabilidade serão idênticos e o focus terá seguramente a manutenção mais económica.

                      disse que o c30 saía fora do baralho, porque se pensas num mini, nao existe concorrência para ele. Um mini é um carro demasiado emocional, e discutir argumentos é mais difícil. Por isso, se é o mini que realmente queres, avança.

                      Comentário


                        #12
                        Que me dizem deste
                        Ford Focus SportVan TDCI, € 9.500, Santo Tirso - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Betuxo46 Ver Post
                          Bom carro e bom motor.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X