Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco 2.0 TFSI DSG vs BMW 320D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Scirocco 2.0 TFSI DSG vs BMW 320D

    Boas Pessoal,

    Quero comprar um carro,andei a pesquisar e basicamente com os meus fundos financeiros possíveis escolhi 2 carros:

    -VW Scirocco 2.0 TFSI DSG

    -BMW 320D Coupé 2006 (Manual)

    sou jovem,portanto espero que se baseiem nisso

    Cumpts

    #2
    São carros completamente diferentes mas se podes ter um carro a gasolina e que bebe bem optaria sem qualquer duvida pelo Scirocco.

    Comentário


      #3
      São bem diferentes, apesar de apreciar a estética de ambos, e até cair um pouco mais para o 3 Coupe.
      Depende dos Km que vais fazer, e/ou se podes manter o Scirocco mesmo fazendo alguns Km, ou se há algum beneficio em ter o 320d.
      Se podes ter e manter o Scirocco então é a melhor escolha dos dois, ou então, um serie 3 a gasolina equivalente aí seria o melhor.

      Comentário


        #4
        Esses modelos têm pouco em comum... e esse bimmer é um e46 ainda certo?
        Se és jovem o scirocco deve-te ficar melhor.. mas com tão pouca informação é dificil dizer.

        Comentário


          #5
          Carros completamente distintos.
          Não gosto do Scirocco, preferia claramente um Golf GTI.
          Mas comprava mesmo era um 208GTi ou um RCZ.

          Mas se os consumos não interessam porque não um série 3 a gasolina?

          Comentário


            #6
            sendo um jovem e caso possas sustentar o carro
            Scirocco mesmo que seja o 1,4 na vez do 2.0 ja nao é mau
            tambem o podes comprar nas versões

            serie 3
            so ia ia se fosse o coupe


            eu sendo tambem jovem desses dois escolheria o
            Scirocco
            se houvessem outras opçoes escolheria outro ,como escolhi quando comprei carro

            Comentário


              #7
              Enviei PM.


              Saludos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                Esses modelos têm pouco em comum... e esse bimmer é um e46 ainda certo?
                Se és jovem o scirocco deve-te ficar melhor.. mas com tão pouca informação é dificil dizer.
                Não é já o modelo seguinte? E90?

                Em relação à escolha, acho que ía para o 320d coupe.

                Comentário


                  #9
                  O 320d e92 só saiu em 2007 em que estreou o motor N47, portanto este modelo com esta motorização não te aconselho.

                  320(Cd) Coupé de 2006 só o modelo e46 que tem motor M47.

                  Comentário


                    #10
                    Gostando de carros com ar agressivo e sendo eu também um jovem, eu iria para o Scirocco.

                    Comentário


                      #11
                      Não,penso que é um e92.

                      Comentário


                        #12
                        Que carro compraste??

                        Pessoalmente gosto muito do RCZ,estive a ver um usado na Peugeot em Alfragide e agradou-me,mas é o tal entrave de ser francês.

                        Prefiro os alemães,tenho um A6 de 2007.

                        Comentário


                          #13
                          Vi mal o ano,já é dos "novos"

                          Comentário


                            #14
                            Em termos de estética e motor, também ia sem duvida. para o Scirocco.
                            Acho que é uma excelente aposta para um jovem

                            Comentário


                              #15
                              Eu escolheria de olhos fechados! Adoro os dois, mas sabes que com scirocco fica mais caro o combustivel, mas se calhar compensando na manutenção, digo eu... Mas não sei...

                              Comentário


                                #16
                                Eu optava pelo Scirocco, mas sou suspeito... Podes contar com consumos por volta dos 7.5/8.5L, com algum cuidado com o acelerador. E também é um motor muito mais fiável que o da BMW

                                Comentário


                                  #17
                                  Ser francês é uma entrave?

                                  Tambem escolheria um scirocco ou o RCZ.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não podias ter escolhido 2 carros mais diferentes. Segmentos diferentes, combustíveis diferentes, propósitos diferentes, mas até compreendo a tua opção.

                                    Falando nos carros, só posso falar de um, uma vez que tenho um Scirocco 2.0 TSI DSG.

                                    Em termos de custos, menos que 8 litros, 8.5 litros é para esquecer, pelo menos comigo. O IUC são 227 euros. Em fiabilidade não há muitos relatos de problemas ao contrário do 1400.

                                    De resto estou super contente, bom comportamento, anda bem, carro sólido, e a DSG é uma maravilha. Eu como tenho DCC, posso dizer que é confortável quando em confort.

                                    Quanto ao BMW não duvido que seja também muito bom, mas a minha escolha é óbvia. :-D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Lucas5 Ver Post
                                      Que carro compraste??

                                      Pessoalmente gosto muito do RCZ,estive a ver um usado na Peugeot em Alfragide e agradou-me,mas é o tal entrave de ser francês.

                                      Prefiro os alemães,tenho um A6 de 2007.
                                      Porque é que ser francês é entrave?
                                      O RCZ 1.6 THP 200 consegue andamentos próximos do Scirocco 2.0 TSI e bebe bem menos e transmite melhor feeling sendo mais divertido de conduzir. Quanto à fiabilidade, os TSI têm mais fama de problemas que os THP (estes motores THP são uma parceria Peugeot-BMW usados também nos Mini)
                                      Em termos de qualidade, o RCZ também não fica atrás do VW e na versão de topo até tem o tablier completamente revestido a pele!

                                      Tens aqui um comparativo onde também se inclui o Toyota GT-86.
                                      Autohoje - Peugeot RCZ 2.0 THP 200 | Toyota GT86 | VW Scirocco 2.0 TSI DSG

                                      Já agora, se tiveres orçamento para isso, o Toyota é o melhor carro que podes comprar

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                                        O 320d e92 só saiu em 2007 em que estreou o motor N47, portanto este modelo com esta motorização não te aconselho.

                                        320(Cd) Coupé de 2006 só o modelo e46 que tem motor M47.
                                        Ok, percebi, o coupe (E92) só saiu em 2007, enquanto que o modelo E90/91 foi em 2005.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X