Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço Taxi Lisboa - Almada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço Taxi Lisboa - Almada

    Estava aqui a tentar ver o preço de um Taxi de Lisboa a Almada.




    Pelo que entendo em Lisboa vai em Tarifa 1, e depois há de chegar ali a um ponto qq na Ponte 25 de Abril em que muda para Tarifa 3. (regresso sem passageiro).
    E depois há que somar a portagem de regresso.

    É isto?

    Onde é que é o ponto de mudança de tarifa?
    Sei que de Almada para Lisboa é ali no centro sul, e ao contrário?

    #2
    Penso que seja á entrada da A2 ou seja no acesso das Amoreiras á avendida da ponte, que é A2 , em Acântara será no acesso a A2 ( parque especial Norte).

    Comentário


      #3
      quando deixa de ser o concelho de lisboa muda para tarifa 3 , as portagens são a conta do passageiro, esta tudo escrito na convenção.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        quando deixa de ser o concelho de lisboa muda para tarifa 3 , as portagens são a conta do passageiro, esta tudo escrito na convenção.
        Eu quero é saber onde é que muda a 3 na ponte.

        Deve ser ali mesmo antes do começo da ponte.

        Comentário


          #5
          eu trabalhei um tempo como motorista de taxi, desisti porque perdia-me com muita frequência , nesse casso, sim mudava de tarifa apenas entrasse na ponte.

          Comentário


            #6
            Pela logica devera ser actuvada a tarifa 3 no momento em qie seja impossivel inverter o sentido sem ter que ir á margem sul para regressar em lisboa.

            Ou seja, quado estiveres na "avenida da ponte" sem nenhuma saida para lx/cascais, entra a tarifa 3...

            Mas isto da logica... Para muitos nao faz sentido nenhum...

            Comentário


              #7
              quando passas a saída de alcantara.

              Comentário


                #8
                Senão estou em erro, logo após a saída para a Av. de Ceuta, a seguir ao Aqueduto, quando o Exio N/S/Av. da Ponte, passa de 3 a 2 vias de trânsito, está, ou estava, a placa com a indicação de Mudança de Tarifa de Taxi.

                Por aqui

                https://maps.google.pt/maps?q=avenid...+da+Ponte&z=19

                Comentário


                  #9
                  Se for à hora de ponta, nenhum taxista me leva para a margem sul, e vice versa.

                  Comentário


                    #10
                    Não sei como são feitas as contas mas perguntei isso há 2 dias a um taxista à porta do aeroporto e a resposta foi 28-30€. Disse-me que tanto fazia ser de dia como de noite.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X