Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Películas dos vidros homologados - Inspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Películas dos vidros homologados - Inspecção

    Boa tarde pessoal

    Um amigo meu adquiriu recentemente uma Audi A4 (2002), este vinha já com películas nos vidros, ingenuamente não verificou se estas estavam descritas no Documento Único do Automóvel, por este motivo o carro não passou na inspecção, disseram-lhe que tinha de se dirigir a um centro de inspecção B para a homologação das películas.

    Dirigiu-se a uma loja onde vendem películas para automóveis e disseram-lhe que as películas estavam homologadas que não havia problemas em passar na respetiva inspecção. Gostaria que me confirmassem que estando as películas homologadas não há problemas na inspecção.

    Agradeço desde já a todos

    #2
    Pelo que percebi , o carro tem as películas homologadas , mas ainda não esta no DUA. Portanto deverá passar pelo processo de legalização , que consiste em fazer uma inspeção extraordinária e depois a alteração no DUA. Nesse caso , as películas sendo homologadas passarão na tal inspeção extraordinária!

    Só depois de averbadas no DUA é que poderão passar nas restantes inspeções periódicas normais do veículo, nos próximos anos.

    Atenção que alguns centros de inspeção exigem um certificado de aplicação.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X