Ás vezes passam-se coisas estranhas pela minha mente...
Uma Scenic de 2005, 1.5 dci com uns 70 mil km (a confirmar se são reais... por menos de 8 mil óricos...
Precisava de saber com o que devo contar... ruídos parasitas? Mais que muitos?
Mudar as capas, quanto custará se for a um agente oficial pq não conheço outros Manéis GT?
Que mais posso esperar? Um turbo novo? Se não o deixar desalvorar, será brincadeira para quanto?
Outras surpresas? Ando mesmo a leste de Renaults mas este até me cheirou a bom "value for money"...
Todas as dicas, boas ou más, são bem-vindas! O carro está aqui a 10 km de mim mas ainda não o fui ver!
Também cá tenho perto um Rover 75 de 2000, ainda dos de 116cv, mas parece-me muito mal cuidado interiormente, o que ainda me deixa mais preocupado com o estado de manutenção mecânica... já que os 116cv podiam crescer com alguma facilidade, se a base estivesse sã!
Óbvio que 5 lugares, bagagem e diesel são as premissas base! Estou aberto a ouvir todos! ;)
Uma Scenic de 2005, 1.5 dci com uns 70 mil km (a confirmar se são reais... por menos de 8 mil óricos...
Precisava de saber com o que devo contar... ruídos parasitas? Mais que muitos?
Mudar as capas, quanto custará se for a um agente oficial pq não conheço outros Manéis GT?
Que mais posso esperar? Um turbo novo? Se não o deixar desalvorar, será brincadeira para quanto?
Outras surpresas? Ando mesmo a leste de Renaults mas este até me cheirou a bom "value for money"...
Todas as dicas, boas ou más, são bem-vindas! O carro está aqui a 10 km de mim mas ainda não o fui ver!
Também cá tenho perto um Rover 75 de 2000, ainda dos de 116cv, mas parece-me muito mal cuidado interiormente, o que ainda me deixa mais preocupado com o estado de manutenção mecânica... já que os 116cv podiam crescer com alguma facilidade, se a base estivesse sã!
Óbvio que 5 lugares, bagagem e diesel são as premissas base! Estou aberto a ouvir todos! ;)
Comentário