Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pequena duvida com seguro .

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pequena duvida com seguro .

    boas ! ontem a noite tive no colombo, quando vou sair , vejo que o carro tem a porta amolgada , aparentemente bateram e fugiram, eu pergunto será que a seguradora arranja a porta ? o seguro é o logo , o seguro tem a cobertura mais baixa exigida pela lei , não tenho contacto nenhum do carro que me bateu, só sei que é preto porque a porta ficou com tinta preta, liguei para a logo mas só atendem dias uteis, será que eles arranjam ? ou nem sequer vale a pena ligar na segunda ?nunca tive nenhum acidente.
    obg.

    #2
    Bom dia...

    Se só possui seguro de responsabilidade civil (para danos causados a terceiros), o seguro não garante os danos sofridos na própria viatura.
    Se os seguros obrigatórios (responsabilidade civil), garantissem situações como a que colocou nos post, ninguém fazia seguro de Danos próprios (vulgo seguro contra todos os riscos). Mesmo que se despistassem, diziam que foram embatidos por uma viatura que se pôs em fuga...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
      boas ! ontem a noite tive no colombo, quando vou sair , vejo que o carro tem a porta amolgada , aparentemente bateram e fugiram, eu pergunto será que a seguradora arranja a porta ? o seguro é o logo , o seguro tem a cobertura mais baixa exigida pela lei , não tenho contacto nenhum do carro que me bateu, só sei que é preto porque a porta ficou com tinta preta, liguei para a logo mas só atendem dias uteis, será que eles arranjam ? ou nem sequer vale a pena ligar na segunda ?nunca tive nenhum acidente.
      obg.



      Como referido, se não tens seguro danos próprios (comummente apelidado de seguro de todos os riscos), não tens cobertura para essa situação.


      Mas é questão de ver as coberturas que tens associadas... quem sabe se não tens uma clausula que cubra essas situações.

      Comentário


        #4
        E não te dirigiste aos seguranças do Colombo, para verificar se havia registo de imagens da ocorrência?

        Em caso afirmativo, de seguida apresentavas queixa policial, para que as filmagens ficassem guardadas.

        Como já foi dito, caso não tenhas seguro de DP, vulgo contra todos os riscos, nem vale a pena dirigires-te à tua seguradora.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X