Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melisauto - opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melisauto - opinião

    Fiz uma pesquisa mas não encontrei opiniões recentes sobre este concessionário da Toyota.

    Há por aqui alguém com boa ou má opinião deste concessionário ?

    Obrigado

    #2
    Fui lá uma vez aos serviços de oficina e não posso dizer que tenha ficado satisfeito.

    Acabaram por não cumprir, nem no orçamento nem no tempo de reparação. Sem que nada o justificasse o carro acabou por passar lá uma semana inteira

    Comentário


      #3
      Tem mesmo que ser a Melisauto?

      Para mim, grande Lisboa, SC de Rio De Mouro

      Comentário


        #4
        Não posso recomendar, por experiência própria. Algumas coisas que foram reparadas lá, todas elas deram raia mais tarde. Ainda assim de forma geral tenho boa experiência na Caetano Auto Prior Velho, apesar de existirem vários relatos menos positivos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Tem mesmo que ser a Melisauto?

          Para mim, grande Lisboa, SC de Rio De Mouro
          Ando a procurar alternativas na área de Lisboa. A Caetano Auto de Rio de Mouro, por experiência própria NÃO RECOMENDO NEM AO MEU PIOR INIMIGO.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
            Não posso recomendar, por experiência própria. Algumas coisas que foram reparadas lá, todas elas deram raia mais tarde. Ainda assim de forma geral tenho boa experiência na Caetano Auto Prior Velho, apesar de existirem vários relatos menos positivos.
            Também já ouvi falar bem. Também me falaram da Maniquecar em Manique. Alguém conhece ?

            Comentário


              #7
              Da oficina não faço ideia
              Do stand... ainda estou à espera que me digam qual o valor de retoma do 206!

              Do Prior Velho, resolveram no ano passado algo de que me queixava desde a compra do carro. Assumiram aquilo que a Av Republica e Alfragide sempre ignoraram.
              Ao fim de 7 anos- recomendo Prior Velho

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                também já ouvi falar bem. Também me falaram da maniquecar em manique. Alguém conhece ?
                não recomendo nem ao meu pior inimigo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X