Anúncio

Collapse
No announcement yet.

~25000€ para o melhor possível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ~25000€ para o melhor possível

    Era para até arranjar um SUV Chevrolet Trax, estava tudo fantástico para o adquirir, mas de repente... Classe 2. Fiquei mesmo desiludido, mas vou passar muito pelas portagens e vou ter que perder o amor ao monte.

    Assim, estou apenas focado em adquirir o melhor "espécime" dentro do orçamento (mais coisa menos coisa dentro do valor, convém não fugir muito).

    Pensei num Peugeot 2008, mas dizem que esse carro é uma desilusão em vários aspectos (mas não o risquei completamente). Sendo assim procuro o melhor pela seguinte ordem:

    Tem de ser:
    -Novo (comprado no stand da marca)
    -A gasóleo
    -Classe 1

    Prioridades:
    1.Motor
    2.Espaço
    3.Conforto
    4.Extras

    Mais uma vez, obrigado pela vossa ajuda.
    Editado pela última vez por exhit; 22 September 2013, 19:12.

    #2
    Mas só para SUV´s?

    Comentário


      #3
      Qualquer coisa que valha a pena mesmo (SUV ou não-SUV). Estou à uma data de tempo nisto, mas cada vez que encontro um que gosto, há sempre qualquer coisa que me o tira da "órbita". Assim, com diferentes opiniões irei então dar mais uma volta às opções disponíveis.

      Neste momento tenho Jeep Compass 2007 2.0 140cv (que só dá problemas). O ideal era aproximar-me das especificações do Compass dentro dos parâmetros do primeiro post. Infelizmente o ideal não deverá ser o possível, mas quero estar o mais perto possível.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por exhit Ver Post
        Qualquer coisa que valha a pena mesmo (SUV ou não-SUV). Estou à uma data de tempo nisto, mas cada vez que encontro um que gosto, há sempre qualquer coisa que me o tira da "órbita". Assim, com diferentes opiniões irei então dar mais uma volta às opções disponíveis.

        Neste momento tenho Jeep Compass 2007 2.0 140cv (que só dá problemas). O ideal era aproximar-me das especificações do Compass dentro dos parâmetros do primeiro post. Infelizmente o ideal não deverá ser o possível, mas quero estar o mais perto possível.
        OK! Vou investigar

        Comentário


          #5
          Obrigado REDLINER

          Comentário


            #6
            Um Qashqai 1.5 dci Tekna Premium fica a preço de configurador por 31.xxx€. Como o modelo está a acabar e vai um novo em breve pode ser que o consigas por muito próximo de 25.000€. Um desconto de 15% e o Qashqai vem para os 26.xxx€...

            Comentário


              #7
              E o Captur?

              Comentário


                #8
                Com esse orçamento, extras, a diesel....
                Só estou a ver o Dacia Lodgy...

                Comentário


                  #9
                  Extras não são fulcrais. Diria que se calhar fundamentais seria AC, Jack/USB. Queria mesmo um belo motor a gasóleo. Notem que a enumeração do primeiro post é por prioridade, não é o que deve mesmo ter. Se para ter melhor motor perde X ou Y, não faz mal.

                  Quanto ao Nissan Qashqai, posso tentar algo assim no stand.
                  Quanto ao Captur, tem apenas tem 90cv pelo que percebi (ou o configurador está mesmo mal programado). Vou precisar de mais porque vou andar por estradas do Norte com subidas e descidas e gosto também um pouco de velocidades

                  Obrigado pelas respostas até agora.
                  Editado pela última vez por exhit; 22 September 2013, 14:54.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por exhit Ver Post
                    Extras não são fulcrais. Diria que se calhar fundamentais seria AC, Jack/USB. Queria mesmo um belo motor a gasóleo.

                    No dacia metes isso tudo e ainda te sobram un s5 ou 6 mil...

                    Nas outras marcas é um bocado curto...

                    Talvez a ford, se te despachares ainda apanhas a campanha dos 22% a menos... acaba hoje.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                      No dacia metes isso tudo e ainda te sobram un s5 ou 6 mil...
                      Mete um belo motor diesel de 90cv.

                      Está bem que o QQ, a minha sugestão, só tem 110cv. Mas é o nível de equipamento de topo com Xénon, câmaras e afins. Se cortar um nível pode trazer o 1.6 dci de 130cv.

                      Só por curiosidade alguma vez entraste num Lodgy?

                      Comentário


                        #12
                        E o Kia Sportage?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                          Mete um belo motor diesel de 90cv.

                          Está bem que o QQ, a minha sugestão, só tem 110cv. Mas é o nível de equipamento de topo com Xénon, câmaras e afins. Se cortar um nível pode trazer o 1.6 dci de 130cv.

                          Só por curiosidade alguma vez entraste num Lodgy?
                          ZMax, escolhe outro.
                          Alguém pediu opinião e eu dei a minha.
                          Mesmo que façam alguma promoção mete lá o QQ no orçamento que ele indicou.

                          Comentário


                            #14
                            E usado? É que arranjas segmentos C/D com a mesma cilindrada e potencia do Compass e ficas melhor servido que um Qasqhai e nem se fala do Captur.

                            Por exemplo:

                            Renault Laguna Bose Editon dCi, € 25.800, Darque Viana do Castelo - Standvirtual -> estes arranjam mesmo carros novos da Renault por bons preços com garantia
                            Skoda Octavia 1.6 TDI ELEGANCE, € 24.998 - Standvirtual
                            Skoda Octavia 1.6 TDI Elegance, € 24.500 - Standvirtual
                            VW Passat 2.0 TDI , € 25.500, LOURES - Standvirtual
                            Audi A3 Sportback 1.6 Tdi Attraction Sp. Edition, € 25.200, S. Mamede Infesta - Standvirtual
                            Volvo S60 D2 MOMENTUM, € 24.850 - Standvirtual
                            VW Golf VII 1.6 TDI DSG CONFRTL., € 24.480 - Standvirtual
                            Citroën DS4 1.6 e-HDi So Chic CMP6, € 24.900, Senhora Da Hora - Standvirtual
                            Citroën DS4 2.0 HDi Sport Chic, € 24.990, Senhora Da Hora - Standvirtual
                            Opel Astra Sports Sedan 1.7 CDTi Cosmo St, € 25.750, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                            BMW 116 D Business, € 24.450, Amarante - Standvirtual
                            BMW 116 d EDyn Line Sport, € 24.900, Santo Tirso - Standvirtual
                            VW Golf Confortline, € 25.500 - Standvirtual
                            Citroën DS4 2.0 HDI SPORT CHIC, € 25.500, V. N. GAIA - Standvirtual
                            Citroën DS4 2.0 HDi Sport Chic, € 24.900, Portela - Standvirtual
                            Renault Mégane GT Line Energy 1.6DCI, € 24.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                            Muita coisa por onde escolher, maioria mesmo da marca com garantia. Os DS4 com o 2.0 HDI 163cv sao boas compras, ainda mais vem recheados.

                            Novo aconselho o Skoda Octavia (para variar ) que deves arranjar por esses valores com o 1.6 TDI 105cv ate bem equipado. Mas ia ver os semi-novos nas marcas, arranjas bons negocios dentro do teu plafond.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                              Mesmo que façam alguma promoção mete lá o QQ no orçamento que ele indicou.
                              Não meto... Mas o uso desta expressão "~25000€" indica que o orçamento não é rígido, ou seja, eu estou a assumir que o user poderá ter uma margem de manobra de ~5%.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                E usado? É que arranjas segmentos C/D com a mesma cilindrada e potencia do Compass e ficas melhor servido que um Qasqhai e nem se fala do Captur.
                                Usado está fora de questão. É para uma empresa, com retoma, etc...

                                Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                Não meto... Mas o uso desta expressão "~25000€" indica que o orçamento não é rígido, ou seja, eu estou a assumir que o user poderá ter uma margem de manobra de ~5%.
                                Você está correcto. O orçamento não é rígido, mas também é pouco ou nada flexivel. Se for realmente um bom negócio com valores próximos, será considerado.



                                Mais uma vez, obrigado pelas respostas de todos.

                                PS: Gostava de evitar a Dacia. É uma marca que me faz lembrar que o barato sai caro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,

                                  Bem sei que disse que o usado estava fora de questão, mas com esse orçamento, pode sempre arranjar um usado de serviço. Foi assim que comprei a minha carrinha citroen. Arranjei a versão com melhor motor 2.2 HDi, com cerca de 45 000 km e 2 anos de garantia, com a grande vantagemque teve retoma. É uma questão de procurar junto das marcas. Muitas, como até a mercedes, têm carros de serviços para aumentar as vendas e e atingir os objectivos e depois vão vendendo durante o mês seguinte.

                                  Espero ter ajudado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Novo, via seriamente o Skoda Octavia, com 26.000€ ja levas o Sedan na versao Elegance com o 1.6 TDI 105cv e ficas bem servido. Tens tambem o Focus 1.6 TDCI 115 Titanium Best.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Continuo a gostar muito da Focus SW.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
                                        Boas,

                                        Bem sei que disse que o usado estava fora de questão, mas com esse orçamento, pode sempre arranjar um usado de serviço. Foi assim que comprei a minha carrinha citroen. Arranjei a versão com melhor motor 2.2 HDi, com cerca de 45 000 km e 2 anos de garantia, com a grande vantagemque teve retoma. É uma questão de procurar junto das marcas. Muitas, como até a mercedes, têm carros de serviços para aumentar as vendas e e atingir os objectivos e depois vão vendendo durante o mês seguinte.

                                        Espero ter ajudado
                                        A ideia de ser completamente novo já não é minha, é do meu pai. Insiste muito nisso. Neste aspecto nunca tive hipótese

                                        Vou dar uma olhadela aos Skoda Octavia e aos Fords Focus.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por exhit Ver Post
                                          Pensei num Peugeot 2008, mas dizem que esse carro é uma desilusão em vários aspectos. Sendo assim procuro o melhor pela seguinte ordem:

                                          Tem de ser:
                                          -Novo (comprado no stand da marca)
                                          -A gasóleo
                                          -Classe 1

                                          Prioridades:
                                          1.Motor
                                          2.Espaço
                                          3.Conforto
                                          4.Extras

                                          Mais uma vez, obrigado pela vossa ajuda.

                                          Pergunta: Tu já foste ver o PUG 2008 para ter essa ideia ou só vais pelos comentários dos outros?


                                          Eu ia ver o PUG 2008. Arranjavas um com motor 1.6hdi e ias muito bem servido. Tem muito estilo, tem um pouco mais de espaço que o 208 normal.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            Pergunta: Tu já foste ver o PUG 2008 para ter essa ideia ou só vais pelos comentários dos outros?


                                            Eu ia ver o PUG 2008. Arranjavas um com motor 1.6hdi e ias muito bem servido. Tem muito estilo, tem um pouco mais de espaço que o 208 normal.
                                            Já o fui ver por duas vezes até. Tenho ainda que fazer o test drive. Gostei do carro, mas para ter outro "problemático", já chega. Vamos a ver ainda.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Praticamente todos os SUV's 4x4 são classe2...

                                              É obrigatório que seja SUV?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por exhit Ver Post
                                                Já o fui ver por duas vezes até. Tenho ainda que fazer o test drive. Gostei do carro, mas para ter outro "problemático", já chega. Vamos a ver ainda.
                                                O que te leva a dizer que podera ser problematico?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O novo Skoda Yeti se possivel na versão L&K.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    O que te leva a dizer que podera ser problematico?
                                                    De problemático só tem alguns comentários que li. Como disse, ainda não fiz o test drive, mas espero fazê-lo em breve.

                                                    Irei comparar o carro com outras opções, mas não o risquei completamente como dei a entender no primeiro post.
                                                    Editado pela última vez por exhit; 22 September 2013, 19:15.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      *repost acidental*

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Skoda Octavia Break.

                                                        Tudo o resto são charutos !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Dá para um Dacia Duster, é classe 1, não sei se não dará para um Sportage, e/ou o Outlander semi-novo, sei que tinham umas promoções.
                                                          Caso não goste terá de optar por outros que não SUV's

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            No site da Mitsubishi, no configurador, estão a fazer um desconto de 4.200~€ no Lancer (Diesel 1.8 150cv 5portas), a fazer um preço de 24.939€.

                                                            O que acham?
                                                            Editado pela última vez por exhit; 22 September 2013, 21:56.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X