Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro Automóvel

    Decidi criar este tópico não só para me ajudarem a mim como a todos os outros que possam persistir nesta duvida que é o seguinte , tenho 4 viaturas na minha família, e como sabem as despesas em seguros sao mais do que muitas dai eu ter que mudar as prestações anuais para semestrais , agora qual o vosso seguro, e qual o que aconselham e não aconselham o valor que pagam etc ..
    Isto tudo porquê, comprei um carro em Abril de 2013 (!) e a seguradora em causa neste caso a Seguro Direto prometeu-me um vale postal de desconto em combustível como já me tinha feito num anterior comprado no passado, a razão de eu estar revoltado é o seguinte tenho lá 4 carros e nem assim olham ao cliente, estou farto de andar nestas palhaçadas e eles dizerem que o vale postal foi enviado e devolvido (ando, maluco para ir mandar um vale para trás ? ) ja passaram inúmeros meses e ja perdi a paciência nem é pelo valor do desconto em combustível que oferecem mas sim pela falta de profissionalismo e respeito que a empresa mostra!
    E eu não vou estar a pagar por uma coisa que não me favorece!
    Um Obrigado e agradeço as vossas sugestões

    #2
    Pegas nos teus dados e nos do veículo e fazes uma simulação por todas as segurados. Repetes o procedimento o mesmo numero de vezes quanto o númnero de veículos que tiveres em casa. O seguradora mais barata para o carro A nao o será para o B. Para o C podes querer um contra todos e no D apenas o mínimo obrigatorio.

    Ha seguros la em casa na liberty, allianz, axa, logo e nseguros.
    confesso que tenho no outlook a data dos seguros, IUC, inspecção de cada carro que é facil perder-me no meio de tanta tralha.
    Editado pela última vez por maxpayne; 23 September 2013, 17:00.

    Comentário


      #3
      Eu falei com um mediador acerca disso, quando comprei o meu kia.
      Ele disse que é possível associar vários carros, mesmo com apólices diferentes, como pertencentes ao mesmo "agregado", e obter bons descontos.
      pelo menos na allianz.
      Ele associou várias apólices. A do meu carro, do carro da minha mulher, dos 2 carros do meu irmão, além de outros seguros. Ao todo á 7 apólices ligadas entre si e o desconto é de mais de 200 € em relação ao que pagávamos antes.
      Pelo que percebi até podíamos pagar menos, porque fica mais caro pagar mensalmente, mas a opção foi esta.
      Acho que é tipo um seguro de frota.
      Mas nos simuladores não deve aparecer isto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
        Eu falei com um mediador acerca disso, quando comprei o meu kia.
        Ele disse que é possível associar vários carros, mesmo com apólices diferentes, como pertencentes ao mesmo "agregado", e obter bons descontos.
        pelo menos na allianz.
        Ele associou várias apólices. A do meu carro, do carro da minha mulher, dos 2 carros do meu irmão, além de outros seguros. Ao todo á 7 apólices ligadas entre si e o desconto é de mais de 200 € em relação ao que pagávamos antes.
        Pelo que percebi até podíamos pagar menos, porque fica mais caro pagar mensalmente, mas a opção foi esta.
        Acho que é tipo um seguro de frota.
        Mas nos simuladores não deve aparecer isto.
        Pois, nos simuladores eles nao fazem referencia a isso mas acredito que façam neste caso na seguradora em causa diz que nada tem a ver , logo nao fazem descontos e eu era isso que queria saber, e ajudou agora quando tiver tempo irei certamente ligar para a Allianz para me certificar e tentar poupar alguns euros
        Obrigado pela ajuda!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X