Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio Boqueado e agora?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio Boqueado e agora?

    Boas o meu peugeot foi a arranjar e agora ficou sem radio, como consigo o codigo do radio de origem do peugeot 307 é um rd3 se nao me engano!

    #2
    Originalmente Colocado por Tommii Ver Post
    Boas o meu peugeot foi a arranjar e agora ficou sem radio, como consigo o codigo do radio de origem do peugeot 307 é um rd3 se nao me engano!
    Enviando um e-mail para a Peugeot com os seguintes dados, VIN, nº chassi, ou para o stand que vendeu o carro, (pelo menos na Opel e na Renault funciona) resolve o problema.

    Comentário


      #3
      Eu tive que ir ao concessionario (tenho um Renault)e eles despacharam me logo isso

      Comentário


        #4
        Não te vão dar código algum...Esses rádios codificam com a chave. Não é necessário inserir nenhum código do tipo "1234" porque simplesmente não existe... Terás de "casar" o rádio com o código imobilizador da chave mas isso só acontece caso seja instalado noutro carro. Não vejo outro motivo para isso. Na oficina, não te terão trocado o rádio com ou sem o teu conhecimento?

        Comentário


          #5
          No 106 GTi que eu tive eles deram-me o código, mas apenas porque o rádio foi o que veio com aquele carro. Se fosse outro já não dava.
          Mas hoje em dia é capaz de isso ser feito automaticamente com o imobilizador da chave como disse o jorgui.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
            Não te vão dar código algum...Esses rádios codificam com a chave. Não é necessário inserir nenhum código do tipo "1234" porque simplesmente não existe... Terás de "casar" o rádio com o código imobilizador da chave mas isso só acontece caso seja instalado noutro carro. Não vejo outro motivo para isso. Na oficina, não te terão trocado o rádio com ou sem o teu conhecimento?
            Foi um post com antecendencia, costumo "sofrer" por antecedencia e como me vao arranjar o carro, ha estava com medo de ficar sem radio e depois andar ás aranhas para arranjar o codigo! mas sendo assim ja vi que não preciso preocupar.me! Um aparte estou rendido á peugeot e mais não tenho um grande motor! mas de interiores espetaculo, só trocava a qualidade dos bancos!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X