Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal Preciso de Ajuda para escolher uma nova maquina!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal Preciso de Ajuda para escolher uma nova maquina!!

    Boas Noites,

    Antes de mais chamo-me Tiago e é o meu primeiro tópico aqui no forum.

    Gostaria que se pudessem me esclarece-sem uma ou duas questões.

    Quero trocar de carro (tenho um seat ibiza de 97 com 160mil km a gasolina ) e por isso tenho andado a ver uns veículos a venda relativamente perto de minha casa.

    De todos os que tenho visto o que mais gostei foi o que vou mostrar a seguir, eu adorei o carro e gostaria que me dessem a vossa opinião.

    Volkswagen Passat 2.0 TDI *XENON* LIVRO DE REVISES NACIONAL - Usado para venda em Gavicar

    Se esse não for relativamente bom ou haja algumas duvidas o que recomendariam até um valor de 13000€?

    Tenho algum receio visto que gastar 13000€ para depois ficar com uma carroça em vez de um carro que da montes de problemas é algo mau.

    Obrigado,

    Cumprimentos,

    Tiago Silva

    #2
    Esse motor não tem gozado de muita fiabilidade, mas tirando isso, acho que está caríssimo. Se pretendes um segmento D, uma boa relação preço qualidade, tens os Mondeos, p.e.

    Se não te importares de descer para o segmento C, então deves encontrar algo bem mais recente (3 ou 4 anos) e teoricamente com menos Kms.

    Comentário


      #3
      Nesse segmento, Honda Accord.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
        Nesse segmento, Honda Accord.

        Então o Skoda Octavia?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Então o Skoda Octavia?
          Novo é sempre a melhor compra.

          Mas em usado prefiro o Honda Accord. É carro de velhos que não o escafiam muito.

          Comentário


            #6
            Bem faço das minha palavras,as do ECO,esse motor,fiabilidade não mora lá.E já tivemos aqui 2 exemplos recentemente


            Mas vendo a tua idade(21),não achas que vais para uma "banheira",grande de mais.

            E que tal um Astra GTC 1.7 diesel
            Megane gt line 1.5DCi
            Focus 1.6TDCI
            etc

            Edit:

            E que tem os 160.000kms do teu ibiza,achas muito,para um carro a gasolina,com 15 anos,quando anda,ai muito carro com mais 200.000.Oh rapaz já passei por essa idade,e foi,na altura em que comprei o carro que possuo agora(há 3 anos)e sinceramente se fosse hoje tinha gasto metade do que gastei.

            O que quero dizer com isto,guarda umas croas(€),e por metade de 13.000,já vais,buscar uma coisa bem jeitoso.E nao vas pelas aparencias.
            Editado pela última vez por andrepinto; 26 September 2013, 00:08.

            Comentário


              #7
              Foge disso. Olha para o que o andrepinto disse.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                Boas Noites,

                Antes de mais chamo-me Tiago e é o meu primeiro tópico aqui no forum.

                Gostaria que se pudessem me esclarece-sem uma ou duas questões.
                .......
                esclarecessem!!!


                quanto à passat, apesar de ser já do final da série problemática, eu até meados de 2006 não adquiria nenhum 2.0, por via de dúvidas da cabeça poder dar problemas... descia de segmento conseguindo algo mais recente ou então mudava para outra marca/motor.

                Comentário


                  #10
                  tens uma ibiza de 97 a gasolina não é? e queres trocar? então troca por uma ibiza igual a essa a diesel e já ficas bem servido

                  Comentário


                    #11
                    Honda accord 2.0 a gasolina e depois GPL

                    Comentário


                      #12
                      o moço a passar dum ibiza pa um jaguar.. like a boss!

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por revodka Ver Post
                        o moço a passar dum ibiza pa um jaguar.. like a boss!
                        ahahah

                        Comentário


                          #14
                          Pessoal,

                          Li todas as vossas opiniões e quase desisti do passat apesar de adorar o carro vi que não era muito fiável.

                          Então e descendo de segmento o que recomendariam?

                          E uma audi? São caras? A manutenção também não é barata?

                          Na VW o que recomendariam (polo não :-D)?

                          Obrigado.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                            Pessoal,

                            Li todas as vossas opiniões e quase desisti do passat apesar de adorar o carro vi que não era muito fiável.

                            Então e descendo de segmento o que recomendariam?

                            E uma audi? São caras? A manutenção também não é barata?

                            Na VW o que recomendariam (polo não :-D)?

                            Obrigado.
                            Podes tentar arranjar o Passat com o motor 1.9 TDI de 105 Cv. Esses são fiáveis embora mais raros de encontrar.

                            Comentário


                              #17
                              Se gostas do passat, segue a dica do 500c.

                              No segmento abaixo, tens o golf/a3, mas com o mesmo "problema", é muito mais seguro optar pelos 1.9


                              Cump.

                              Comentário


                                #18
                                Rapaz só gostas de VW grupo ? Existe muita oferta tambem fora disso

                                Comentário


                                  #19
                                  Compra um destes mas com Caixa Manual:
                                  Peugeot 407 Coupe 2.7 Hdi V6, € 13.900, Oeiras - Standvirtual

                                  Ou então Alfa:
                                  Alfa Romeo GT , € 11.000, Aveiro - Aveiro - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Rapaz só gostas de VW grupo ? Existe muita oferta tambem fora disso
                                    Por acaso gosto dos carros da vw. Gosto ainda mais da bmw mas é muito cara a manutenção para o meu bolso.

                                    Eu queria era um carro que me "colasse" ao banco quando fosse preciso e que com alguma calma fosse um carro económico isto porque.

                                    Faço cerca de 70km por dia mais os fins de semana.

                                    E porque a ida para o meu trabalho encontro algumas subidas.

                                    Comentário


                                      #21
                                      porque não optas por o novo ibiza fr? Oferta Gama SEAT Ibiza


                                      ainda consegues melhores preços que estao , consegui o meu ibiza 1.2tsi 105 15.860 ainda me ofereceram pneu sp, e a cor do carro

                                      Comentário


                                        #22
                                        Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                                        Por acaso gosto dos carros da vw. Gosto ainda mais da bmw mas é muito cara a manutenção para o meu bolso.

                                        Eu queria era um carro que me "colasse" ao banco quando fosse preciso e que com alguma calma fosse um carro económico isto porque.

                                        Faço cerca de 70km por dia mais os fins de semana.

                                        E porque a ida para o meu trabalho encontro algumas subidas.
                                        Eu sei,o que queres.Queres,é de algo,que dê no olho.

                                        Porque para colar ao banco,são estes carros


                                        (Ibiza 6k tdi,punto gt,uno turbo ie,corsa gsi,106 gti.....etc etc)

                                        Comentário


                                          #23
                                          Greetings!

                                          Queres algo do grupo VW mas com boa fiabilidade e excelente preço?

                                          De 2006 com 139k. Tem o motor tdi do aço.
                                          Em pele... ESP. É preciso explicar mais?
                                          Até tem caixa automática.
                                          Skoda Superb 1.9 TDI, € 8.950, Alverca Do Ribatejo - Standvirtual

                                          O espaço atrás é um espectáculo!
                                          As miudas vão adorar!

                                          The Škoda Superb is a large family car produced by the Czech car, as its flagship model.

                                          The first modern version, produced from 2001 to 2008, was based on the platform of the Volkswagen Passat and shared with it some mechanical components, but was elongated by 10 centimetres (3.9 in). The second version is no longer based on the Passat and has surpassed it in most of the professional tests. It is currently the largest and most luxurious model in Škoda's model range. Due to its large wheelbase it is also considered a competitor for the executive cars.[1]

                                          Å*koda Superb - Wikipedia, the free encyclopedia



                                          Não gastes dinheiro em Golfs e A3 onde pedem mundos e fundos...
                                          Por um golf IV são capazes de te pedir quase o mesmo.
                                          O A3 é uma bosta para 'papar' miudas. (risos)
                                          Editado pela última vez por pgainf; 26 September 2013, 19:34.

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                            EtEu sei,o que queres.Queres,é de algo,que dê no olho.

                                            Porque para colar ao banco,são estes carros


                                            (Ibiza 6k tdi,punto gt,uno turbo ie,corsa gsi,106 gti.....etc etc)
                                            Sim algo que desse nas vistas também não era mau. La esta o passat fazia isso tudo mas tem um motor de ***** e com uma cabeça com possibilidades elevadas de rachar.

                                            Por isso nao sei o que fazer a minha vida para já.


                                            O seat ibiza novoe caro para ter um 1.6 como eu desejava porque nao me apetecia estar a investir dinheiro num 1.2.

                                            Comentário


                                              #25
                                              A minha era esse alfa gt que esta ai em cima.
                                              Ou um brera!!

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                                Algo de estranho se passa com o preço desse 407 Coupé...


                                                Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                Greetings!

                                                Queres algo do grupo VW mas com boa fiabilidade e excelente preço?

                                                De 2006 com 139k. Tem o motor tdi do aço.
                                                Em pele... ESP. É preciso explicar mais?
                                                Até tem caixa automática.
                                                Skoda Superb 1.9 TDI, € 8.950, Alverca Do Ribatejo - Standvirtual
                                                Por acaso esse Superb está a um preço... superb! Se estiver em bom estado é boa compra, mas não me parece que seja o carro adequado a quem abriu o tópico.

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Boas Pessoal,

                                                  Para não estar a abrir outro tópico, eu encontrei este aqui é 1.9 como tinham dito o que vocês acham? Nao sei e se com esses 110cv aquilo anda razoavelmente, é que o carro ainda e algo pesado.

                                                  Volkswagen Passat Passat 1.9 TDI, Diesel, 11.250

                                                  Obrigado,
                                                  Editado pela última vez por TJCS; 28 September 2013, 13:50.

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    É um 1.9 tdi 105, ja exprimentei num leon e nao anda assim muito, mas deve se aguentar mas não é para andar ai a puxar, e é um motor com muitas provas dadas.

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
                                                      É um 1.9 tdi 105, ja exprimentei num leon e nao anda assim muito, mas deve se aguentar mas não é para andar ai a puxar, e é um motor com muitas provas dadas.
                                                      Muitas provas dadas isso quer dizer que pronto aguenta uns km porreiros e que não tem registo de ter dado muitos problemas crónicos certo?

                                                      Pois eu ja esperava que esse 105 cv nao andasse muito mas eu tenho um de 97 com 75cv e ja nao e mau por isso passar para 105 cv ja nao e mau. :D

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                                                        Muitas provas dadas isso quer dizer que pronto aguenta uns km porreiros e que não tem registo de ter dado muitos problemas crónicos certo?

                                                        Pois eu ja esperava que esse 105 cv nao andasse muito mas eu tenho um de 97 com 75cv e ja nao e mau por isso passar para 105 cv ja nao e mau. :D
                                                        Sim a 1º parte está correta.
                                                        O 105 cv anda bem, mas num passat é mais pessadinho, mas chega e sobra.

                                                        Resumindo é muito bom carro.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X