Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar e Legalizar carro italiano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar e Legalizar carro italiano

    Bom dia caríssimos amigos,

    estava a pensar importar um carrito da Itália que deve custar entre 600€ a 1300 (o mais barato) mais coisa menos coisa, gostava de saber quanto é que teria de pagar para lhe por uma matricula portuguesa

    é a gasóleo 1900cc 110cv e as escolhas variam desde o ano de 1999 a 2005
    o carro é um lancia lybra nas emissões está classificado como euro 3


    já pesquisei e digo-vos fiquei baralhado e concluindo não percebi quanto ia pagar

    peço ajuda a quem sabe... ;)

    #2
    Portal das Finanças

    Comentário


      #3
      Um conselho: ESQUECE!

      Compras em Portugal com dois beneficios:

      O preço não precisa de legalização, e de dias e tempo perdido.
      O IUC fica na casa dos 30€ ao contrario dos 160 e tais anuais.
      O preço em Portugal até é em conta: a partir dos 2300€ em carro e os 3300 em carrinha.

      http://www.olx.pt/nf/carros-cat-378/lancia+lybra/sort,1

      Comentário


        #4
        Eu compraria por cá.

        Comentário


          #5
          tendo em conta o veiculo eu também compraria por cá mas sae quer saber o imposto basta ir ao portal das finanças ao link que diz simulador de isv, introduz os dados do veiculo e tem o valor. cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bellsb88 Ver Post
            Bom dia caríssimos amigos,

            estava a pensar importar um carrito da Itália que deve custar entre 600€ a 1300 (o mais barato) mais coisa menos coisa, gostava de saber quanto é que teria de pagar para lhe por uma matricula portuguesa

            é a gasóleo 1900cc 110cv e as escolhas variam desde o ano de 1999 a 2005
            o carro é um lancia lybra nas emissões está classificado como euro 3


            já pesquisei e digo-vos fiquei baralhado e concluindo não percebi quanto ia pagar

            peço ajuda a quem sabe... ;)
            Italia nao e propriamente conhecida pela fiabilidade do seu mercado de usados, e muito menos da credibilidade dos dados fornecidos.

            Duvido muito sequer que o negocio possa compensar assim tanto em relação a ca.

            Comentário


              #7
              o que me assusta é querer importar um veículo com 14 anos, mesmo de 2001 já tem 12 anos e logo num mercado como o italiano, quando por cá se deve arranjar por 2000€ bem negociado.

              Comentário


                #8
                Para além de que os carros em italia não são assim tão mais baratos que cá

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                  Italia nao e propriamente conhecida pela fiabilidade do seu mercado de usados, e muito menos da credibilidade dos dados fornecidos.

                  Duvido muito sequer que o negocio possa compensar assim tanto em relação a ca.
                  Entre o de Itália, Zimbabue, Portugal ou outro

                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  o que me assusta é querer importar um veículo com 14 anos, mesmo de 2001 já tem 12 anos e logo num mercado como o italiano, quando por cá se deve arranjar por 2000€ bem negociado.
                  Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                  Para além de que os carros em italia não são assim tão mais baratos que cá
                  Certo.

                  Comentário


                    #10
                    ok para cima de 3000€
                    ESQUECE...

                    Porra ganhamos mesmo mal, ou que faz as leis ganha mesmo bem...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X