Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Na compra dum carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Na compra dum carro.

    Boa tarde, apresento-me desde já, o meu nome é David e tenho 19 anos sou de Lisboa e este é o meu primeiro tópico neste forum.

    Já a algum tempo que navegava o forum a ver DB's de veiculos até que decidi me registrar para vós pedir uma opinião, ora bem, vou ser breve:

    O meu primeiro carro foi um Rover 200, não tinha muito dinheiro, custou-me 750€ e nem me durou 3 meses, pois eu não tinha cuidado nenhum e pronto.. queimei a junta cabeça apesar de tudo foi um carro que adorei conduzir, mas Rover, nunca mais!

    Agora passado uns mesinhos, tenho juntado dinheiro em trabalhos que vou arranjando (todos sabemos que isto está dificil) e arranjei cerca de 1000€ - 1100€ e esse é o total que eu gostaria de gastar num carro, quanto mais barato melhor, mas a qualidade também interessa..

    Eu andava inclinado para um Honda Civic 1.5 LSI ou um Opel Tigra.. mas os preços são um pouco mais altos que o que eu quero gastar, e os mais baixos/iguais ou são dificeis de encontrar ou não valem a pena (ainda só vi o standvirtual) depois desses carros os meus gostos seguem-se pelo VW Polo, Peugeot 106, Citroen Saxo, VW Golf, Seat Ibiza e por aí..

    Gosto de carros "desportivos" e que andem bem, mas que também não gastem muito, algo um bocado dificil :D não faz diferença ser a diesel ou gasolina, mas GPL não.

    Fico a espera de opiniões.. obrigado em avanço.
    Editado pela última vez por Clueless; 28 September 2013, 15:12.

    #2
    Eu ia para um gasolina tipo 106 ou assim desse género. Não gasta muito, é mais fácil de arranjar com menos km's (que os diesel) e a manutenção é fácil e barata.
    Sei de quem comprou um 106 1.4 gasolina por 1000€ com cerca de 60k km há uns 3 anos. Hoje já tem 90k km e continua impecável.

    Mas se continuares sem ter cuidado nenhum é inevitável que te vai acontecer o mesmo que ao Rover...

    Comentário


      #3
      Honda Civic 1.5lsi, € 1.100, GEMUNDE - MAIA - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Barret Ver Post
        Eu ia para um gasolina tipo 106 ou assim desse género. Não gasta muito, é mais fácil de arranjar com menos km's (que os diesel) e a manutenção é fácil e barata.
        Sei de quem comprou um 106 1.4 gasolina por 1000€ com cerca de 60k km há uns 3 anos. Hoje já tem 90k km e continua impecável.

        Mas se continuares sem ter cuidado nenhum é inevitável que te vai acontecer o mesmo que ao Rover...
        Eu gosto dos 106's como este: Peugeot 106 green, € 1.000, Porto - Standvirtual (apenas um exemplo)

        Eu já mudei de mentalidade.. foi o primeiro carro e tal, não soube ter cuidado.. agora quero um carro fiável que me dure.. e certamente o 106 é uma boa opção, mas acho-o muito "carrito"..

        Comentário


          #5
          Tinha acabado de ver esse carro sim.. só que geralmente não gosto de anúncios sem descrição e com poucas fotos..

          Comentário


            #6
            Eu olharia para um Renault Megane coupé como 1ª opção.
            Ou então um Ford Puma!

            Comentário


              #7
              Que andem bem e que sejam economicos os honda civic 1.5 !

              Depois é como referiram ... se deres os mesmos tratos tambem vais dizer VW nunca mais ,honda nunca mais , opel nunca mais

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                Eu olharia para um Renault Megane coupé como 1ª opção.
                Ou então um Ford Puma!
                Já tive a ver Renaults Megane e não encontrei nenhum coupé dentro do orçamento..
                Os Ford Puma também são carros que adoro esteticamente (parecenças com o Opel Tigra) mas com o meu orçamento é impossivel arranjar um..

                Honda Civic continua a ser a minha marca de eleição.. a fiabilidade, o barulho do motor, tudo! Só que com este orçamento vejo me a rasca para arranjar um

                Comentário


                  #9
                  Esqueci me do Fiat Punto Sport mk2. Também é uma boa escolha!

                  Comentário


                    #10
                    Bom, como o budget é baixo, compra o carro que estiver em melhor estado possivel!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Clueless Ver Post
                      Tinha acabado de ver esse carro sim.. só que geralmente não gosto de anúncios sem descrição e com poucas fotos..
                      É uma questão de se procurar modelos iguais, com mais fotografias e descrição

                      Comentário


                        #12
                        Compra um 106 ou Saxo a gasolina

                        Comentário


                          #13
                          BRM: Fiats, Lancias.. não gosto desses carros
                          FMVC: No standvirtual não há mais.. no custojusto e olx tenho medo de ser 'trafulhado'
                          tiagodcosta: São hipoteses que vou ponderar se aparecerem os veiculos certos, tenho o mês de outubro para o comprar!

                          Comentário


                            #14
                            Mas tens Fiats/Lancias fiaveis e de manutenção acessivel.

                            Todas a minhas compras e vendas são feitas através desses sites. No SV também podes ser trafulhado.

                            Comentário


                              #15
                              Já agora, o Mazda MX-3 também parece porreiro!

                              Comentário


                                #16
                                Já tive a ver uns honda civic no olx.. tem certamente mais opçoes!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Clueless Ver Post
                                  Já tive a ver uns honda civic no olx.. tem certamente mais opçoes!
                                  O Standvirtual cobra pelos anuncios, e começou a haver mais vendas através do Olx, custo justo etc.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por isso mesmo é que me fiu mais no sv...
                                    Neste momento as minhas opções passam por:
                                    1º: Honda Civic LSI 1.5
                                    2º: Opel Tigra
                                    3º: Pug 306
                                    4º: Citroen Saxo
                                    5º: Seat Ibiza
                                    6º: Pug 106

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não recomendo o Tigra.. mas são gostos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tira o Tigra dessa lista..
                                        e mete Fiats e Lancias!

                                        Comentário


                                          #21
                                          E outro Rover 25, mas desta vez ​com cuidado?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado pelos conselhos..

                                            O Rover 25 apesar de adorar o modelo e a marca, tudo em sí, não quero arriscar noutro rover.. :x

                                            Eu sou novo e gosto de carros 'modificados' com ligeiras modificações como as jantes, os farois e pouco mais nada de 'xunings' qual é a vossa opinião em comprar carros assim? É que já me disseram que tem a fama de serem 'escafiados' :s
                                            Editado pela última vez por Clueless; 28 September 2013, 18:23.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Primeiro que tudo, as modificações não são por norma tão bem aceites, no caso de quereres vender o carro, ninguém o compra, precisamente por isso. Mas depende das modificações..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Hmm.. Golf's 3? Versão GT? Sempre foi um carro que me chamou a atenção

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É um bom modelo, se encontrar um de origem ainda melhor

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bem eu não me queria tornar chato mas talvez para facilitar as opiniões eu vou tentar dizer tudo o que procuro..

                                                    Os meus carros de eleição são o Honda CRX e o Saxo Cup, mas obviamente não tenho dinheiro para tal por isso procuro algo semelhante.. algo dos dois mundos..

                                                    *Carro pequeno
                                                    *4/5 Lugares
                                                    *Diesel ou Gasolina
                                                    *Que seja "nervoso"
                                                    *Que dê prazer a conduzir
                                                    *Que dê para as minhas voltas na cidade, algumas de 50km-100km por dia, 2 de 500km por ano
                                                    *Bancos em pele (Opcional - apenas um extra que adoro)
                                                    *Carro bonito, desportivo, se possível "coupé"

                                                    E pronto, acho que tá mais ou menos resumido

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      E o Rover 216 coupé? Bonito, exclusivo, twin-top, e o melhor é que tem motor honda!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Clueless Ver Post

                                                        O Rover 25 apesar de adorar o modelo e a marca, tudo em sí, não quero arriscar noutro rover.. :x
                                                        Rover não..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Fiat Punto GT, € 650, Mem-martins - Standvirtual 136 cv!
                                                          Fiat Seicento 1.1 sport, € 980, Lisboa - Standvirtual (deve ser pequenito de mais mas é interessantisimo de conduzir)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Esse punto não terá potencia a mais para o carro que é?
                                                            Fiat Seicento ta fora de questão, acho-o carro de mulher..

                                                            Anuncios que vi hoje e me chamaram a atenção:

                                                            http://covadapiedade.olx.pt/honda-ci...-iid-442492087

                                                            http://cascais-cascais.olx.pt/wv-pol...-iid-443041467

                                                            http://mosteiro.olx.pt/honcda-civic-1500c-iid-435818517

                                                            Honda Civic coupe - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X