Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Compra SUV até 29 mil euros.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Compra SUV até 29 mil euros.

    Boa tarde.
    Já tive aqui outro tópico pois andava muito indeciso. Agora sei que quero um SUV.
    Estou na dúvida entre o Peugeot 2008, o Opel Mokka e o Nissan Qashqai.
    Para vocês qual tem o melhor motor a Diesel? Pois quero que o carro dure muito, muito, muito tempo.
    Prefiro um carro até 1.750cm3 e que emita até 120g/km de CO2, para pagar o menor Imposto Único de Circulação possível nesta gama.
    Prefiro novo. Mas se compensar, um de serviço ou semi-novo comprado na marca.
    Quanto a Km eu depois de o comprar vou ver casas e de certeza que vai ser mais para longe, por isso penso ser melhor e diesel.
    Obrigado.
    Editado pela última vez por Ahlex; 29 September 2013, 16:29.

    #2
    Boas,

    O Qasqhai vai ser remodelado em breve, e é um modelo já algo batido, por isso acho que entre as opções que puseste escolheria o 2008.

    Mas tendo em conta que é para durar muito tempo, acho que escolheria um carro mais polivalente e sobretudo de Segmento acima.

    Algo como isto:

    Mitsubishi Outlander 2.2 DI-D INTENSE, € 26.750, Palmela - Standvirtual

    Este motor Mitsubishi 2.2 MIVEC DI-D se não for o melhor, está entre os melhores da classe 2 Litros

    Comentário


      #3
      Ia ver seriamente este:

      Mazda CX-5 2.2 Skyactive Evolve Navi, € 28.400, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual
      Mazda CX-5 2.2 Evolve Navi, € 32.600, Braga - Standvirtual

      Paga pouco de IUC (194€ para um 2.2 é excelente) e é um bom SUV, boa dinamica e bom motor com consumos baixos.

      Comentário


        #4
        Obrigado.
        Mas pretendo que seja poupado também :-)
        Prefiro um carro até 1.750cm3 e que emita até 120g/km de CO2, para pagar o menor Imposto Único de Circulação possível nesta gama.
        Se o QQ vai ser renovado em breve... a não ser que seja mesmo brevemete, pois aí espero, senão está posto de parte.
        Obrigado :-)
        Editado pela última vez por Ahlex; 29 September 2013, 16:18.

        Comentário


          #5
          É interessante também dizeres os kms que fazes anualmente e se rodas mais em cidade(problema para o FAP) ou estrada.

          E se preferes novo ou usado

          Comentário


            #6
            Nesse caso o Qasqhai 1.6 dCi parece-me a melhor opçao.

            Agora, nao descartava de ver um CX5 que é realmente do melhor que ha no segmento, por causa de 64€ a mais anualmente de IUC

            Comentário


              #7
              Achas esse motor 1.6 dCi (130cv) da Renault melhor que o 1.7 CDTI (130cv) do Opel mokka? Em termos de previsão de durabilidade?
              Obrigado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                Achas esse motor 1.6 dCi (130cv) da Renault melhor que o 1.7 CDTI (130cv) do Opel mokka? Em termos de previsão de durabilidade?
                Obrigado.
                O Mokka se a memória não me falha é Classe 2 nas portagens. Convêm verificar se com via verde paga só Classe 1.

                Se os teus percursos incluirem AE ou SCUT's tens de ter isto em atenção.

                Comentário


                  #9
                  Como sei a classe do carro nas portagens?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                    Como sei a classe do carro nas portagens?
                    Os vendedores sabem-te informar disso.

                    A Brisa tem um "simulador" mas que ainda não incluí o Mokka: Classes de Veículos*-*Brisa Website

                    A Autohoje confirma que é Classe 2: Autohoje - «SUV certo, lei errada»: Opel Mokka

                    Comentário


                      #11
                      Sou eu que me lembro mal ou eras tu que querias um Duster... e que já estava no limite das possibilidades com um crédito a não sei quantos anos?

                      Quantos números e quantas estrelas na sexta feira?

                      Se tiver mesmo de ser um SUV (vá lá eu perceber 80% das pessoas que compram estes mini SUV's... sobretudo aquelas cuja prioridade é gastar pouco!) até 29.000€ tens muita opção...

                      Dos que sugeres excluia o mokka e o 2008 pois não passam de segmentos B aptos a subir passeios... o qashqai é farinha do mesmo saco, mas sempre é um segmento acima e isso conta muito. Além do mais está prestes a ser renovado o que pode trazer bons descontos.

                      Por gosto pessoal olharia para o Mazda e pouco mais...

                      Comentário


                        #12
                        Pois. Então se é classe 2 esqueçam "a" Mokka...
                        Ok. Acho que está decidido. Vou esperar pelo novo QQ.
                        Sabem se é para breve a renovação do QQ, tipo, antes do natal?
                        Descontos venham eles :-D
                        Obrigado :-)
                        Editado pela última vez por Ahlex; 29 September 2013, 16:47.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                          Pois. Então se é classe 2 esqueçam "a" Mokka...
                          Ok. Acho que está decidido. Vou esperar pelo novo QQ.
                          Sabem se é para breve a renovação do QQ, tipo, antes do natal?
                          Descontos venham eles :-D
                          Obrigado :-)
                          os descontos seriam, obviamente, no modelo em fim de vida e não novo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                            Pois. Então se é classe 2 esqueçam "a" Mokka...
                            Ok. Acho que está decidido. Vou esperar pelo novo QQ.
                            Sabem se é para breve a renovação do QQ, tipo, antes do natal?
                            Descontos venham eles :-D
                            Obrigado :-)
                            Grandes descontos fazem-se nos modelos "antigos" para escoar as unidades em stock. As unidades de modelos recentes nas primeiras semanas não têm descontos tão interessantes. Mas com a crise de vendas que por aí anda nunca se sabe...

                            Comentário


                              #15
                              Lol... Pois. Mas pode ser que o novo também venha com uma campanha atractiva. Tenho de ver depois se compensam os descontos do antigo, pois o novo deve vir com tecnologia mais moderna.
                              Vai ser revelado no salão de Tóquio em Novembro e estará à venda no início de 2014.
                              Bem... agora é rezar para que o meu Polo 1.0 com motor barulhento e aos arranques dure até lá.
                              Obrigado :-D

                              Comentário


                                #16
                                Nem sei o que te dizer, esse orçamento e quer um 2008? Pra quê?

                                Peugeot 3008 2.0 HDi Hybrid4, € 29.450, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                  Nem sei o que te dizer, esse orçamento e quer um 2008? Pra quê?

                                  Peugeot 3008 2.0 HDi Hybrid4, € 29.450, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                                  Não gosto da estética do 3008 :-)

                                  Obrigado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                                    Não gosto da estética do 3008 :-)

                                    Obrigado.
                                    Estectica não é tudo, a verdade é que o 3008 é um produto em tudo superior, aliás acho que nem há comparação!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para vocês qual tem o melhor motor a Diesel? Pois quero que o carro dure muito, muito, muito tempo. Prefiro um carro até 1.750cm3 e que emita até 120g/km de CO2, para pagar o menor Imposto Único de Circulação possível nesta gama. Prefiro novo. Mas se compensar, um de serviço ou semi-novo comprado na marca. Quanto a Km eu depois de o comprar vou ver casas e de certeza que vai ser mais para longe, por isso penso ser melhor e diesel.
                                      Eu achei que com todas estas condições era um veiculo adequado ás tuas necessidades
                                      99g CO2
                                      194€ de IUC
                                      e depois junta alguma economia ao fazer alguns km em modo totalmente eletrico

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                        Nem sei o que te dizer, esse orçamento e quer um 2008? Pra quê?

                                        Peugeot 3008 2.0 HDi Hybrid4, € 29.450, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                                        Excelente hipotese, e lembro que esse carro, com esse equipamento, deve passar bem os 40.000€. 1 ano e 13.000km levou logo 10.000€ ou mais de desvalorizaçao o que é excelente para quem compra.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nem pensava duas vezes: Com os teus requisitos iria para este 3008 ou então aquele Outlander que já foi mencionado.

                                          Por mais que seja atractivo e fixe comprar um novo, passados 3 meses não passa de mais um usado, e acabas por perder muito mais

                                          A verdade é que com a crise, os usados estão com preços realmente tentadores, mas claro como é o amigo que vai gastar os €€€ compra o que te fizer mais feliz!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para durar bastante tempo ia para este que há-de ter bons descontos



                                            Ou esperar pelo lançamento do novo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Comprei a coisa de um mês um Qashqai 1.6 DCi e estou muito satisfeito com a compra, foi um grande negocio........se estivesse a espera do novo ficaria muito mais caro e de certeza que não teriam feito o desconto que me fizeram neste.....é de aproveitar.
                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pois. Acredito que façam bons descontos neste QQ. No entanto não consigo comprá-lo sem saber as inovações do novo. Tenho de ver se o novo compensa ou não. Por isso vou esperar que o QQ2 seja revelado primeiro.
                                                Quando sai o novo skoda? Pois a versão atual para mim é muito feia. A traseira faz-me lembrar um carro funerário...
                                                Obrigado.
                                                Editado pela última vez por Ahlex; 30 September 2013, 00:32.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para ter mais ou menos uma ideia das inovações que vai trazer é só olhar para o X-TRAIL e parece que vai trazer muitas, mas eu não quiz esperar e dar mais 5 mil euros para ter o ultimo modelo, o dinheiro não cai do ceu, nem nasce nas arvores, custa muito a ganhar e eu preciso de um carro que me leve do ponto A ao ponto B e de todos os que vi....e foram bastantes, para mim o melhor negocio em todos os aspectos (relação qualidade/preço/equipamento/motor/estética, etc...) foi o Qashqai.
                                                  Cumps

                                                  Premier contact Nissan X-Trail - Le X-Trail réinventé - Actualités - L'Automobile Magazine

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                    Para ter mais ou menos uma ideia das inovações que vai trazer é só olhar para o X-TRAIL e parece que vai trazer muitas, mas eu não quiz esperar e dar mais 5 mil euros para ter o ultimo modelo, o dinheiro não cai do ceu, nem nasce nas arvores, custa muito a ganhar e eu preciso de um carro que me leve do ponto A ao ponto B e de todos os que vi....e foram bastantes, para mim o melhor negocio em todos os aspectos (relação qualidade/preço/equipamento/motor/estética, etc...) foi o Qashqai.
                                                    Cumps

                                                    Premier contact Nissan X-Trail - Le X-Trail réinventé - Actualités - L'Automobile Magazine
                                                    Eu apostava no Honda CR-V 1.6 diesel.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                                      Eu apostava no Honda CR-V 1.6 diesel.
                                                      Tudo dependerá dos descontos:

                                                      Versão base: 29.900€
                                                      Versão intermédia: 33.100€
                                                      Versão topo: 36.600€

                                                      http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=656615

                                                      Não esquecer que este era o user para quem um Duster novo era um desafio paga-lo a prestações, fará um SUV de 29.000€, mas isso não é comigo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Também não gosto do Honda CR-R devido à sua estética. Especialmente no que diz respeito à sua grelha frontal. Prece que foi colada em cima dos faróis...
                                                        Eu ia para o Duster para o pagar mais rápido. Mas apercebi-me que poderia muito provavelmente levar-me a médio prazo a muitas idas à oficina. Como pretendo um carro que dure muito e de preferência sem me dar muitos problemas, sejam eles de motor ou de electrónica, abandonei as minhas intenções de o adquirir.
                                                        Mas de facto outras opções não abundam. O requisito estético é importante para mim, caso não cumpra eu nem sequer perco mais tempo.
                                                        Obrigado.
                                                        Editado pela última vez por Ahlex; 30 September 2013, 17:11.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tens varias hipoteses:

                                                          3008
                                                          Qasqhai
                                                          CX5
                                                          Yeti
                                                          Captiva

                                                          Entre outros... vê especialmente os usados que arranjas excelentes negocios como o 3008 Hybrid que meteram ai recheado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                                                            Também não gosto do Honda CR-R devido à sua estética. Especialmente no que diz respeito à sua grelha frontal. Prece que foi colada em cima dos faróis...
                                                            Eu ia para o Duster para o pagar mais rápido. Mas apercebi-me que poderia muito provavelmente levar-me a médio prazo a muitas idas à oficina. Como pretendo um carro que dure muito e de preferência sem me dar muitos problemas, sejam eles de motor ou de electrónica, abandonei as minhas intenções de o adquirir.
                                                            Mas de facto outras opções não abundam. O requisito estético é importante para mim, caso não cumpra eu nem sequer perco mais tempo.
                                                            Obrigado.
                                                            Abandonas o Duster, que será provavelmente o mais fiável e sem dúvida aquele que menos electrónica tem para garantires que não tens problemas de motor nem de electrónica... Eu detesto o Duster e detesto SUV's no geral, mas esse argumento não vale para ninguém.

                                                            Ainda assim acho preferível comprares um charuto com preço de charuto (duster) do que comprares um charuto com price premium só porque tem um look que as meninas acham giro e "ajipalhado"...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X