Anúncio

Collapse
No announcement yet.

apeado com toyota carina E 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    apeado com toyota carina E 1.6

    Boas pessoal. Vou passar a contar-vos a situaçao que se passou comigo hoje. O meu carro andou várias meses com problemas de detonaçao(soluços, engasgos, coices e tudo isso), e so hoje o resolvi. depois de ter substituido várias peças o problema estava no sensor de posiçao borboleta.Ora, resolvi ir testá-lo na IC29 perto de minha casa. O que aconteceu foi que depois de uns 15km, acima dos 160km/h comecei a ouvir um som estranho até que fiquei apeado. o carro foi abaixo literalmente.encostei à berma, abri o capot e vi que estava a verter água (ainda nao consegui ver de onde). O reservatório está no mesmo nível.tentei novamente dar à chave e o carro nao pegou. Esperei uns 10 minutos, dei à chave, o carro ligou e consegui chegar a casa. reparei que o ponteiro da temperatura estabilizou mas mais acima do normal e para espanto meu, as válvulas estao a cantar!
    so amanha ou depois vai para a oficina. O que acham que pode ser? colaça? ou apenas afinar as válvulas? ou uma coisa nao está relacionada com a outra? ja nao sentia o carro andar assim tao bem há muito tempo, acham que pode ter sido de o ter levado quase ao redline, de ter puxado muito p ele?
    Um muito obrigado a todos!

    #2
    Boas. Fui hoje à bosch e o gerente da oficina esteve a ver o carro, foi dar uma volta e disse que nao viu nada de especial, que colaça nao é! O barulho parece-me claramente que o carro está a bater valvulas, mas ele disse que o problema poderá passar por uma limpeza de injetores!!!??? alguem me sabe dizer se as valvulas de motor deste carro sao de afinaçao automatica ou manual? obrigado!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X