Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Compra carro barato com 5 estrelas EuroNCAP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Compra carro barato com 5 estrelas EuroNCAP

    Eu tenho um tópico neste fórum relativo a SUV. Um SUV é um carro que gosto, mas o peço realmente é muito elevado. Nunca mais acabo de o pagar...
    Tenho de ver outra opção...
    Um carro novo espaçoso, com motor diesel fiável e com 5 estrelas EuroNCAP.
    Obrigado.

    #2
    Andas a reinar, não andas?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
      Eu tenho um tópico neste fórum relativo a SUV. Um SUV é um carro que gosto, mas o peço realmente é muito elevado. Nunca mais acabo de o pagar...
      Tenho de ver outra opção...
      Um carro novo espaçoso, com motor diesel fiável e com 5 estrelas EuroNCAP.
      Obrigado.
      Começa a ser ridículo responder aos teus posts... que tal concentrares as coisas num só tópico e sobretudo perceberes tu o que queres e quanto queres gastar antes de vir solicitar aos outros que gastem o seu latim a tentar ajudar-te?

      Ainda cómico no meio disto tudo é que começaste por achar que o duster era o melhor carro para ti e 3 dias depois ter 5 estrelas no EURONCAP já é um requisito essencial...

      Comentário


        #4
        Isto a semear tópicos quando podes mudar o nome ao primeiro criado...


        Mas estamos na altura das praxes académicas....

        Comentário


          #5
          Não dá para mudar o nome do tópico. Eu não consigo mudar.
          Não estou a reinar. De facto estou numa indecisão tal que não sei o que fazer.
          Se calhar não devia ter criado este tópico. Mas o outro fala em SUV, fica difícil discutir no mesmo tópico sobre SUV até 29 mil e um modelo normal mais acessível, como me têm recomendado.
          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
            Não dá para mudar o nome do tópico. Eu não consigo mudar.
            Não estou a reinar. De facto estou numa indecisão tal que não sei o que fazer.
            Se calhar não devia ter criado este tópico. Mas o outro fala em SUV, fica difícil discutir no mesmo tópico sobre SUV até 29 mil e um modelo normal mais acessível, como me têm recomendado.
            Obrigado.


            Dá para editar sim....

            Vais ao teu primeiro post e clicas em editar... chegado aí, clicas em pré-visualizar e depois já dá para alterar o título.

            Comentário


              #7
              1.º Um Duster ou outro mais barato;
              2.º SUV novo até 29.000€;
              3.º Carro barato com 5 estrelas euroncap.

              Acho que precisas mesmo é de assentar ideias e depois quando souberes o que queres pedes ajuda.
              Ainda por cima, segundo percebi será pago na totalidade a crédito, por isso pensa bem no que te vais meter.

              Comentário


                #8
                Boas.
                Eu sei que estou confuso, indeciso, sinto-me um tótó mesmo...
                Sentimentos à parte...
                Eu vou dar uma entrada, não é muito mas... é o que posso dar.

                Comentário


                  #9
                  Clio! Mais nada!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                    Boas.
                    Eu sei que estou confuso, indeciso, sinto-me um tótó mesmo...
                    Sentimentos à parte...
                    Eu vou dar uma entrada, não é muito mas... é o que posso dar.
                    Estás mesmo baralhado homem. Acho que o melhor é ajuda profissional




                    (Não leves a mal mas os teus topics não fazem sentido)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                      Boas.
                      Eu sei que estou confuso, indeciso, sinto-me um tótó mesmo...
                      Sentimentos à parte...
                      Eu vou dar uma entrada, não é muito mas... é o que posso dar.
                      Se não é muito....É porque estás a dar um paço maior que a perna. Mas isto, é contigo.

                      Na minha situação, tenho € para comprar o carro que quero, S2000, sem vender nenhum dos outros...Mas não compro, a situação actual do país não está para brincar.

                      Um conselho...

                      1º Racionalidade, não é um carro que me vai deixar de sair, ir de férias, ter uma vida normal. Um carro é um complemento a isso.

                      2º Por vezes não podemos ter tudo o que queremos, basta o que precisamos mesmo e nos é imprescindível.

                      Mas isto de dar moralismos cansa...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                        Eu tenho um tópico neste fórum relativo a SUV. Um SUV é um carro que gosto, mas o peço realmente é muito elevado. Nunca mais acabo de o pagar...
                        Tenho de ver outra opção...
                        Um carro novo espaçoso, com motor diesel fiável e com 5 estrelas EuroNCAP.
                        Obrigado.
                        Depois de 4 tópicos abertos e 64 posts (quantos tens à hora que escrevo isto) só te posso recomendar comeres uma peça de fruta.

                        Comentário


                          #13
                          Um freemont em 2º mão deve cair que nem uma luva.

                          Comentário


                            #14
                            Qual é a mensalidade que consegues suportar?
                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                              Clio! Mais nada!
                              O Clio atual é o que o pessoal mais entendido em crash test chama de, um falso 5 estrelas Euroncap

                              Renault Clio | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating


                              Um carro com avaliacoes weak e marginal e ser 5 estrelas, so demonstra que o novo protocolo do Euroncap, que junta segurança passiva e activa no mesmo saco não é o mais correcto

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                Qual é a mensalidade que consegues suportar?
                                Cumps
                                Suporto uma prestação a rondar os 300 euros.

                                Obrigado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                  O Clio atual é o que o pessoal mais entendido em crash test chama de, um falso 5 estrelas Euroncap

                                  Renault Clio | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating


                                  Um carro com avaliacoes weak e marginal e ser 5 estrelas, so demonstra que o novo protocolo do Euroncap, que junta segurança passiva e activa no mesmo saco não é o mais correcto
                                  Sinceramente dou mais valor a estes esquemas que propriamente ao número de estrelas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois. O ideal é ter tudo verde :-)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                                      Suporto uma prestação a rondar os 300 euros.

                                      Obrigado.
                                      Ou seja a 60 meses podes pedir por volta de 15.000€. Dacia stepway é o teu carro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sendo essa a mensalidade que consegues suportar e (acho que não estou a confundir) gostar do Duster, tentava negociar este:

                                        Dacia Duster Confort Cuir Pack Sport, € 16.000, Alverca do Ribatejo - Standvirtual

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Compra o duster, diesel ou GPL.
                                          Esquece as estrelas, 3 estrelas hoje são melhores que 4 à dois anos. O duster perde, por ser alto e frente "chapa" rasa, que prejudica em caso de colisão com peões. SUV 5 estrelas, que eu conheça no mercado português, é o mitsubishi ASX a gasolina, que novo ou talvez de serviço anda nos 20-22 mil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Neste momento estou a juntar o mais que posso e vou ver os novos lançamentos dos carros até aos primeiros meses do próximo ano. Vou tentar juntar até o meu carro avariar ou até ver uma boa promoção. Posso pagar cerca de 300 por mês mas vou dar entrada claro.
                                            Não compro carro com menos de 5 estrelas EuroNCAP. O stepway não tem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O novo Mazda 3 1.5 103 cv a gasolina a volta dos 20 mil.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por callinas Ver Post
                                                Compra o duster, diesel ou GPL.
                                                Esquece as estrelas, 3 estrelas hoje são melhores que 4 à dois anos. O duster perde, por ser alto e frente "chapa" rasa, que prejudica em caso de colisão com peões. SUV 5 estrelas, que eu conheça no mercado português, é o mitsubishi ASX a gasolina, que novo ou talvez de serviço anda nos 20-22 mil.
                                                O Duster perde devido à fraca segurança activa, chumba no teste do alce e devido à fraca protecção em caso de acidente



                                                Dacia Duster | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                                Autokampioen test stabiliteit Dacia Duster - YouTube
                                                Teste do alce


                                                Dacia Duster SUV Scores Only 3 Stars in Euro NCAP Crash Tests


                                                Dacia's first-ever SUV, the Duster, only scored a 3-star rating in the latest Euro NCAP crash tests conducted in Europe, just like the Logan sedan it is based on. Although a crossover SUV and believed to provide enhanced safety to passengers, the car received 27 points for adult occupant protection (74 percent), 38 points for child occupants (78 percent), 10 points for pedestrian (28 percent) and 2 points for safety assist (29 percent).

                                                The European safety institute says the Duster reacted pretty well to the front crash so the passenger compartment remained stable. However, the trunk lid opened during the test, while protect of the chest for both front passengers was marginal. Furthermore, some parts of the dashboard could cause injuries.

                                                During the side barrier impact, the Duster once again performed badly, as the door opened and the car was penalised once again.

                                                In the case of pedestrian protection, the Duster was far from today's safety standards, as Euro NCAP decided not to offer points for the bumper or the edge of the bonnet because protection to pedestrian legs was poor. "The bonnet provided good protection in most areas likely to be struck by a child's head, but was predominantly poor in those areas where an adul't head would hit," said Euro NCAP.

                                                A press release rolled out by Euro NCAP emphasizes that, although designed and sold also under Renault's own badge, the Duster is far from what we're seeing in the models developed by the French manufacturer,

                                                "It is disappointing that a mother company like Renault does not give safety the same priority in Dacia cars as it does in cars sold under its own brand."

                                                http://www.autoevolution.com/news/dacia-duster-suv-scores-only-3-stars-in-euro-ncap-crash-tests-31770.html


                                                Renault Not Concerned About Duster's Euro NCAP Rating

                                                http://www.autoevolution.com/news/renault-not-concerned-about-duster-s-euro-ncap-rating-31868.html


                                                Euro NCAP yesterday rolled out a new batch of crash tests, revealing that Renault's latest SUV, the Duster, currently sold as a Dacia but soon to be rebadged by Renault, was only worth 3 stars. This obviously led to criticism not only from a lot of potential buyers, but also from the Euro NCAP per se who said that it's a shame that Renault hasn't made the Duster as safe as its very own models.

                                                It's a well-known fact that all models developed by Renault and sold under its badge have managed to get the maximum five-star Euro NCAP rating in the past and they will most likely continue to do so.

                                                “The Duster performs well below the latest level of safety performance demonstrated by other new cars on the European market. It is disappointing that a mother company like Renault does not give safety the same priority in Dacia cars as it does in cars sold under its own brand," Euro NCAP said in a statement when talking about the safety level provided by what is currently the world's cheapest SUV and the first model of its kind in Dacia's product lineup.

                                                Renault however isn't concerned about the three-star rating and defends its SUV, emphasizing that the crash tests result complies with the company's objectives for this particular model.

                                                "[The result] “in keeping with the objectives of Dacia, which seeks to design and build vehicles that are acclaimed for their strength and reliability. Dacia Duster benefited from the Renault Group's know-how and boasts a solid level of passive safety performance," Renault said in a statement according to Autocar.



                                                Editado pela última vez por GTTDI; 03 October 2013, 20:33.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pois. Não gosto da frente do Mazda 3. Não sei porque insistem em colocar a entrada de ar em baixo com um formato tal que faz lembrar uma boca aberta. Este design era mais presente nos carros Peugeot...
                                                  O Duster tem muitas vulnerabilidades de segurança.
                                                  Editado pela última vez por Ahlex; 03 October 2013, 20:23.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E um Countryman semi-novo?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quero novo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                        Dá para editar sim....

                                                        Vais ao teu primeiro post e clicas em editar... chegado aí, clicas em pré-visualizar e depois já dá para alterar o título.
                                                        Obrigado. Para a próxima vez já sei.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Novo, barato e 5 estrelas em Euro Ncap?

                                                          Deixa cá ver... humm.. não existe.

                                                          Barato é para esquecer, que com os impostos tugas, não há carros baratos.

                                                          Estamos em crise, não convém meter nos em coisas para as quais não temos capacidades financeiras. A racionalidade é fulcral nestes tempos.

                                                          Vai para um usado, é a escolha mais racional.
                                                          Mas pronto, formataste a cabeça que queres uma coisa com 5 estrelas e novo.. Esquece isso!

                                                          Se queres novo, com um diesel fiável e "barato", Dacia Sandero Stepway.

                                                          Se não endivida-te todo por causa de um bem material e depois a vida tratará de te ensinar como é.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Falaram-me de um Qashqai tekna sport com 3 anos a rondar os 20 mil euros, será um preço razoável, com 80 mil Km?
                                                            Obrigado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X