Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Puxadores de Porta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Puxadores de Porta

    Eu sei que pode parecer um pouco non-sense este tópico, mas ja ha algum tempo que estava para tirar esta duvida.

    Para vocês qual o melhor tipo de puxador de porta?
    Acham que os puxadores de porta estão de alguma maneira relacionados com a gama do veiculo?
    É um ponto para o qual olham quando adquirem uma viatura?

    Pergunto isto, porque me sinto bem mais confiante com puxador do genero:




    Do que deste tipo



    ou deste tipo



    Ou deste tipo




    Ps. Estou a meio de um Disaster Recovery e há demasiado tempo livre
    Ficheiros anexados

    #2
    Tb tens este:



    Ou este:

    Comentário


      #3
      Para mim o mais acima, mas com proteção na porta por causa das unhas das senhoras que lixam a pintura toda..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

        Ou este:

        Este não!!
        Uma vez na Exponor, quando tentei abrir a porta do Barquetta, senti logo as rebarbas do metal na parte traseira...
        Nos primeiros não passava de uma chapa estampada.

        Só mais tarde é que fizeram uma peça metálica moldada.

        Comentário


          #5
          Por acaso dou importância aos puxadores. Não tenho preferências em especial, gostava era de ver mais variedade nos desenhos. As marcas actualmente repetem demasiado o mesmo formato da pega... talvez por serem mais práticos para abrir

          No Grand Punto postado acima por ex., os puxadores têm um desenho diferente do habitual na sua classe e estão bem integrados na carroçaria.

          Comentário


            #6
            Penso que li algures que este tipo de puxadores era mais utilizado, pois em caso de acidente possibilitava que a porta fosse aberta por fora com as duas maos, caso fosse necessario




            nao sei se foi a Auto Motor Und Sport que começou a incentivar o uso, deste tipo de puxadores quando, faziam crash tests

            Comentário


              #7
              A AMS e o ADAC! Em caso de acidente com encarceramento, podem significar minutos preciosos de diferença entre a vida e a morte!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X