Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3, preço justo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3, preço justo?

    Boas, tenho que dar uma resposta até amanhã e tou sem saber o que fazer.
    Estou a negociar um Audi A3 do ano de 1999. O carro está em bom estado, tem 150 000km, é um 1.6 a gasolina, salvo erro com 100cv.
    Estão a pedir 2,950€ pelo carro, com polimento, revisão, mudança de correia de comando, garantia de 1 ano e mais uns pormenores a fazer no carro, isto tudo incluido no preço.
    Aproveito e pergunto de quanto em quanto tempo deve-se mudar a correia de comando.
    O que acham? Vale o preço?
    Obrigado

    #2
    Julgo que seja o valor de mercado para esse veiculo.

    Comentário


      #3
      Não sei o que te referes como correia de comando. Se for com uma revisão completa, 1 ano de garantia, recondicionamento, Kit de distribuição e bomba de água (importante já que é "tocada" pela correia), pode ser um preço aceitável (isto se tiver mesmo esses 150 mil Kms).

      Comentário


        #4
        Já foste a uma concessão da marca conferir os Kms? Se sim, é bom preço.

        Comentário


          #5
          A correia de comando sou eu qeu tenho que pagar, não está incluido na revisão.
          O KM são reais, isto aqui nos açores já é muito .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JoaoPedro95 Ver Post
            A correia de comando sou eu qeu tenho que pagar, não está incluido na revisão.
            O KM são reais, isto aqui nos açores já é muito .
            É a da distribuição (presumo), e como tal troca também a bomba de água como já te disse. Acho que é a cada 90 mil Kms ou 5 anos.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos, acho que vou avançar com a compra

              Comentário


                #8
                Eu não daria €3000 por um segmento C otto base com quase 15 anos lá porque é um Audi.

                Comentário


                  #9
                  Se o user for dos Açores, faz sentido o preço. Por aqui vale um pouco menos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Eu não daria €3000 por um segmento C otto base com quase 15 anos lá porque é um Audi.
                    Nao esquecer que o user referiu que era dos Açores, e la ja se sabe que os carro sao mais caros que ca. Mesmo assim, nao esta brilhante mas tambem nao esta mau.

                    Comentário


                      #11
                      Acho um preço justo pelo A3

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Eu não daria €3000 por um segmento C otto base com quase 15 anos lá porque é um Audi.
                        Então que carro compravas com esse dinheiro? Acho que o preço até está bom dentro das condições, ainda no outro dia vi um golf iv 1.4 do ano 2000 mais ou menos nas mesmas condiçoes que este audi a 3900€... O que não falta são audis destes a mais de 3000€ em stands... (e até fora de stands)
                        Editado pela última vez por PCaB; 03 October 2013, 03:05.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoaoPedro95 Ver Post
                          Obrigado a todos, acho que vou avançar com a compra
                          2 horas e picos e já te decidiste?

                          Boa sorte

                          P.S. não leves a mal, é que a maioria anda por aqui dias, semanas ou meses a decidir que carro comprar

                          Comentário


                            #14
                            Boas, este carro já vem de algumas semanas na duvida de comprar ou não e so precisava de saber se o preço era justo ou não, o que ajudou a minha decisão, porque de ressto o carro está impecável, pintura, interiores, motorização..

                            Comentário


                              #15
                              Eu preferia fazer a revisão e os detalhes à parte baixando o preço de compra do carro, pelo menos saberia o que entrava e afins.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                Eu preferia fazer a revisão e os detalhes à parte baixando o preço de compra do carro, pelo menos saberia o que entrava e afins.
                                Concordo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  2 horas e picos e já te decidiste?

                                  Boa sorte

                                  P.S. não leves a mal, é que a maioria anda por aqui dias, semanas ou meses a decidir que carro comprar
                                  Boas, tenho que dar uma resposta até amanhã e tou sem saber o que fazer. - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....naL2OtAu.dpuf
                                  Post escrito às 22h18.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X