Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA. Centros de tampão de jante para Ibiza SXE de 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA. Centros de tampão de jante para Ibiza SXE de 99

    Boas

    Estou a tentar encontrar os centros de tampão iguais aos que se vêem na seguinte imagem mas tenho algum receio de os que encontrei não serem os correctos (ver link mais abaixo). O vendedor do artigo disse que tanto davam em jantes de metal como em tampões de plástico, que o que interessa é a medida (55 ou 60 mm). Mas serão mesmo iguais aos originais? Será que alguém me sabe dar uma ajuda?

    Obrigado.



    Os centros que encontrei à venda são estes:

    4 Centros Jantes Seat Autocolante Metal 60 mm - Vendas na Internet - #217816451
    Editado pela última vez por LinoMarques; 03 October 2013, 12:56.

    #2
    Não será isto que procuras?

    SEAT Aluminium Wheel Center Caps 4pcs 60mm Badge ALLOY Rims IBIZA LEON ALTEA | eBay

    E ainda ficam mais baratos que esses do teu link.

    Se quiseres só os autocolantes com o logo da SEAT tens estes

    SEAT Wheel Center Caps 4pcs 60mm Black Stickers Decal Badges ALLOY IBIZA LEON | eBay

    Comentário


      #3
      É tamanho 14? Se sim, porque não procuras uns iguais aos meus?



      São muito fáceis de encontrar. São os originais do 6k2.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
        É tamanho 14? Se sim, porque não procuras uns iguais aos meus?

        São muito fáceis de encontrar. São os originais do 6k2.
        Porque eu também quero manter os originais do carro do meu pai. Se eles estão bons, não faz sentido comprar mais 4 tampões inteiros só para ter os centros. Eu só preciso dos centros, nada mais.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
          Não será isto que procuras?

          SEAT Aluminium Wheel Center Caps 4pcs 60mm Badge ALLOY Rims IBIZA LEON ALTEA | eBay

          E ainda ficam mais baratos que esses do teu link.

          Se quiseres só os autocolantes com o logo da SEAT tens estes

          SEAT Wheel Center Caps 4pcs 60mm Black Stickers Decal Badges ALLOY IBIZA LEON | eBay
          Parece-me ser isso. Vou enviar questão ao vendedor.

          Comentário


            #6
            Desde que consigas encontrar o tamanho correcto sai mais barato, sim.

            Comentário


              #7
              Pelo que me apercebo, talvez os de 55 mm sejam para jantes de 13" e os de 60 mm para jantes 14".

              Comentário


                #8
                Sendo os meus tampões diferentes se calhar a medida é diferente, mas se quiseres posso ir medir os centros dos meus tampões.

                Comentário


                  #9
                  Após este tempo todo lá consegui ir ver exactamente como é a peça que procuro. E o vendedor do link inglês acima também não os tem .

                  Aquilo não é autocolante nem é de encaixe - são uns discos que se seguram ao centro do tampão através de cola, que temos que ser nós a aplicar. Aquilo de fábrica veio mesmo só com uns pinquinhos de cola e o resultado viu-se: a certa altura caíram em viagem e nunca mais foram vistos.

                  Abaixo uma foto de detalhe. O diâmetro são exactamente 89 mm (= 3,5 polegadas) e já procurei em ebays internacionais, OLX, coisas.com, e não encontrei nada. Se alguém vir uns destes na sucata a bom preço, agradeço:





                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X