Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre Seat Ibiza 1.9 105cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvidas sobre Seat Ibiza 1.9 105cv

    boa tarde, o que me podem dizer sobre este veiculo (Seat Ibiza Sport Coupe 1.9 TDI Sport, € 13.980, Odivelas - Standvirtual) em relação a Ano, KM, motor e preço? ou seja, se tem muitos KM para o preco que pedem.. para o motor penso que não, pois é um 1.9..
    no geral o que me dizem.. bom, mau negocio?

    obrigado
    Editado pela última vez por JAlexandreR34; 03 October 2013, 15:29.

    #2
    O ano, os km e o preço estão descritos no anúncio. Qual é mesmo a dúvida?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
      O ano, os km e o preço estão descritos no anúncio. Qual é mesmo a dúvida?
      já corrigi, obrigado, mas estou tão "nervoso"..

      Comentário


        #4
        Para um Seat Ibiza de 2008, com 110000km e um motor de 105cv os 14.000 eur parecem-me upa, upa, bem puxadotes!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
          Para um Seat Ibiza de 2008, com 110000km e um motor de 105cv os 14.000 eur parecem-me upa, upa, bem puxadotes!
          Também me pareceu. É certo que é 1.9 e aparenta estar bem equipado mas por mais 4 mil (18 mil) compra-se um 1.6d (pvp novo).

          Comentário


            #6
            Esse deve ter sido dos poucos 6J a sair com a motorização 1.9 TDi que entretanto foi descontinuada e foram apresentadas alternativas como o 1.6 TDi e o 2.0 TDi.

            Concordo no entanto com o joaopmsantos. O preço pedido está demasiado alto, na minha opinião.

            Segundo a cotação do Standvirtual (que não sei se é muito fiável) esse carro com essa motorização e essa quilometragem ronda valores na ordem dos 12.600€.

            1900 cm3, 105 CV € 12.600 Variação Mensal %: 0,00
            Fonte: Cotações, Preços de Seat Ibiza no Standvirtual (está na tabela da cotação de outras versões sem historial de variação de preços nos últimos 6 meses)

            O que mesmo assim acho um valor muito alto para um carro de 2008. Mas claro, já se sabe que os carros a gasóleo custam o que custam.

            Quanto ao restante, parece-me impecável!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
              Esse deve ter sido dos poucos 6J a sair com a motorização 1.9 TDi que entretanto foi descontinuada e foram apresentadas alternativas como o 1.6 TDi e o 2.0 TDi.

              Concordo no entanto com o joaopmsantos. O preço pedido está demasiado alto, na minha opinião.

              Segundo a cotação do Standvirtual (que não sei se é muito fiável) esse carro com essa motorização e essa quilometragem ronda valores na ordem dos 12.600€.



              Fonte: Cotações, Preços de Seat Ibiza no Standvirtual (está na tabela da cotação de outras versões sem historial de variação de preços nos últimos 6 meses)

              O que mesmo assim acho um valor muito alto para um carro de 2008. Mas claro, já se sabe que os carros a gasóleo custam o que custam.

              Quanto ao restante, parece-me impecável!



              Cuidado com essa cotação do SV.

              Já por demais referido, que a mesma tem por base e tendo em média, o valor das viaturas colocadas à venda no próprio site.

              Portanto e de realista, por muito que se queira, está longe do valor em si.

              Comentário


                #8
                Onde se poderá consultar então uma cotação mais fiável? É que de facto eu também acho que uma grande maioria dos carros à venda no SV estão bem inflacionados e isso influencia sempre este tipo de valores.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                  Onde se poderá consultar então uma cotação mais fiável? É que de facto eu também acho que uma grande maioria dos carros à venda no SV estão bem inflacionados e isso influencia sempre este tipo de valores.


                  A Eurotax ou ainda e eventualmente, as companhias de seguros (sempre mais realista).

                  Mas mesmo assim, nunca se agarrar de unhas e dentes, ao aí colocado.

                  Comentário


                    #10
                    Apenas a título de referência, o simulador online da Tranquilidade indica um valor abaixo de € 11.000.

                    Comentário


                      #11
                      eu já estive dentro do veiculo, so não meti motor a trabalhar, o vendedor veio logo com a conversa que o próprio nome diz, de vendedor.. e eu não tenho lá muita paciência para "mentirosos", pessoa que puxam para o seu lado não se importando de estarem ou não a enganar.. tabem que esse é o trabalho deles, mas pronto.. eu ofereci 11.000 em mão e ele disse que só falando com os sócios, mas não deveriam aceitar.
                      eu sou jovem irá ser o meu primeiro carro (tenho carta a dois anos e tenho carro, mas não é meu, não fui eu a comprar) e como é óbvio por fora adoro o carro, mas depois olho para o interior, para os KM, para o ano e para o preço e.. parece me que ira ser um mau negocio..


                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JAlexandreR34 Ver Post
                        eu já estive dentro do veiculo, so não meti motor a trabalhar, o vendedor veio logo com a conversa que o próprio nome diz, de vendedor.. e eu não tenho lá muita paciência para "mentirosos", pessoa que puxam para o seu lado não se importando de estarem ou não a enganar.. tabem que esse é o trabalho deles, mas pronto.. eu ofereci 11.000 em mão e ele disse que só falando com os sócios, mas não deveriam aceitar.
                        eu sou jovem irá ser o meu primeiro carro (tenho carta a dois anos e tenho carro, mas não é meu, não fui eu a comprar) e como é óbvio por fora adoro o carro, mas depois olho para o interior, para os KM, para o ano e para o preço e.. parece me que ira ser um mau negocio..


                        O que tem o interior?

                        Os km's também não são nada de especial...

                        Já o preço está claramente abusado...Por esse valor quase que vais buscar um 1.2 TSi novo ou até um 1.6 TDi.

                        Comentário


                          #13
                          oh, é bem simples.. "não tem nada"

                          qual o preco que acham justo para o carro?

                          Comentário


                            #14
                            que treta
                            Editado pela última vez por JAlexandreR34; 03 October 2013, 21:03.

                            Comentário


                              #15
                              Esse 11 mil € que ofereceste parecem bem mais "reais" que os 14 mil € do anúncio. O novo 2.0tdi anda pelos 21 mil €...

                              Comentário


                                #16
                                Eu não passava dos 10 mil...o interior é simples mas equipamento não lhe falta!

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse preço é um abuso, especialmente devido à configuração do (horrível) kit aerodinâmico e da côr que poderá ser um chamariz para alguns "zés" que querem um carro "cool" e não se importam de pagar esse valor, é claramente essa a estratégia do stand com os Seat Ibiza.

                                  Eu dava no máximo os tais 11 mil € por esse carro e já estou a ser optimista dado que tem 108 mil kms, há pouco tempo andava um no stand-virtual com metade dos kms desse a rondar os 12 mil €, não tinha era o Kit, mas tinha faróis bi-xenon (bem mais valioso a meu ver).

                                  No que toca ao carro em si, tenho imensa curiosidade em conduzir um 1.9 TDI 105cv, dizem que é bastante equilibrado, mas nunca cravei as unhas num.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu nem €10k dava por esse 6J

                                    5 anos, 110k km, um mero segmento B diesel de 105cv. O único chamariz é o motor e a sua combinação performance qb/consumo/fiabilidade.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X