Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Primeiro Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Primeiro Carro

    Olá a todos, gostava se possivel que me dessem uma ajuda. Não percebo rigorosamente nada de carros, mas chega-se o dia em que vou precisar de ter um portanto, a minha situação é a seguinte.

    - Tenho um orçamento de cerca de 13.000€.
    - O carro pode ser novo ou usado, mas ter uma garantia decente dava jeito.
    - Vou fazer diariamente cerca de 60km.
    - Um fim de semana por mês vou fazer cerca de 700km.
    - Por ano conto fazer uns 20.000km.
    - Gostava que gastasse o menos possivel mas que me porporcionasse uma viagem longa agradável.

    Neste momento só tenho debaixo de olho esta opção:

    Renault Clio Clio III 1.5 dCi GT, Diesel, 14.500

    Está marcado em 14.500€ mas tenho quase a certeza absoluta que bem conversado, se chega muito perto do meu limite orçamental.

    Obrigado a todos desde já pela ajuda!

    #2
    bump

    Comentário


      #3
      Kia Rio 1.1 CRDI EX, € 14.350, Paço De Arcos - Standvirtual Peugeot 208 1.4 HDI Active, € 14.350, Lisboa - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Boa opção

        (a inicial)

        Comentário


          #5
          Eu e .Agora quando as marcas dão a referencia GT a diesel,com uns extras a mais,que a versão base.Quando no antigamente um GT era considerado um a gasolina.Em alguns casos modelos que foram lançados para competição.E que continham só 3 porta 5L,e a gasolina.

          Mas voltando ao teu caso.A proposta inicial,parece ser boa.Apenas não sei se estes novos motores DCI,será ser preciso mudar os bronzes e capas de biela(Ve lá que tenho um DCI dos (primeiros lançados) á porta de casa,que nem ando a par dos DCI)

          Entretanto aconselhava ir ver outros,e de preferencia antes de 07/2007,foi quando entrou o IUC novo

          Comentário


            #6
            Opel Meriva , € 11.000, Lisboa - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Agradeço as sugestões, mas para ser franco, mesmo não pescando nada do assunto, continua-me a parecer que o clio é melhor negócio..parece-me melhor equipado, melhor motor, tem garantia até 2017.. está como novo(estive hoje a vê-lo) e neste momento o vendedor aceita 13.000€ por ele..

              Comentário


                #8
                O clio GT não era apenas o de 3 portas, escape duplo, jantes, look, etc diferente?
                Posso estar enganado mas esse não é nenhum GT, é um clio normal.
                Este é o GT:

                Editado pela última vez por Jonas69; 03 October 2013, 23:14.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nobimon Ver Post
                  Agradeço as sugestões, mas para ser franco, mesmo não pescando nada do assunto, continua-me a parecer que o clio é melhor negócio..parece-me melhor equipado, melhor motor, tem garantia até 2017.. está como novo(estive hoje a vê-lo) e neste momento o vendedor aceita 13.000€ por ele..
                  E o valor do IUC pago,por esse,não será problema?

                  Porque a diferença deste

                  Renault Clio 1.5 dCi Fairway, € 7.900, Calvão - Vagos - Standvirtual

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7588195/

                  Para este.O preço,mas acima de tudo o valor IUC(Que apartir de 07/2007 entrou em vigor),enquanto no de cima,pagas um modica quantia de 17€/18€,no de baixo já pagas para ai 100e para cima

                  Renault Clio Clio III 1.5 dCi GT, Diesel, 14.500
                  Editado pela última vez por andrepinto; 03 October 2013, 23:19.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X