Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Ajuda para 1º carro

    Boas, o meu irmão procura o seu primeiro carro e pediu-me ajuda na pesquisa. Ele apenas procura um carro fiável, confortável q.b, económico e que anda normalmente, tanto para ir num dia que não tenha passe para o trabalho ou para voltas no fim de semana.
    Acontece que encontrei um Honda Civic 1.5 Lsi de 90 cv's com cerca de 160kkm por 1.200€ .
    Opiniões sobre o carro, consumos de cidade e estrada, problemas crónicos,.., bom penso que vocês já saibam as duvidas gerais para uma futura compra e já agora, sugestões aceitam-se
    agradeço desde já a atenção, cumps!
    P.S: esqueci-me de referir que o carro é de 1995

    #2
    Miguel, este tópico é para ti

    Comentário


      #3
      É um bom modelo, fiável

      Comentário


        #4
        Grandes modelos, fiáveis e pooupados...Excelente escolha! Esse carro nao tem fim

        Comentário


          #5
          Tenho um igual, é uma excelente escolha.

          Comentário


            #6
            É um bastante fiavel e muito duradouro.

            Comentário


              #7
              Onde é que pára o Miguel???

              Comentário


                #8
                Já deram opiniao

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelo feedback, mas fui uns dias a Coimbra e não tive hipótese de responder .

                  Não, o tópico não é para mim, infelizmente terei de me aguentar ao dedra mais uns tempos até o mesmo falecer ..

                  Eu também tenho ideia ( por aquilo que já li de ser um bom negócio, até porque penso que o valor em causa nao é excessivo). Alguns cuidados a ter se eventualmente ele for ver o carro em questão?

                  Abraço

                  Edit: só agora reparei que o Miguel provavelmente não era para mim . mas como é o meu nome a carapuça serviu eheh
                  Editado pela última vez por r1de; 09 October 2013, 12:51.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por r1de Ver Post
                    Obrigado pelo feedback, mas fui uns dias a Coimbra e não tive hipótese de responder .

                    Não, o tópico não é para mim, infelizmente terei de me aguentar ao dedra mais uns tempos até o mesmo falecer ..

                    Eu também tenho ideia ( por aquilo que já li de ser um bom negócio, até porque penso que o valor em causa nao é excessivo). Alguns cuidados a ter se eventualmente ele for ver o carro em questão?

                    Abraço

                    Edit: só agora reparei que o Miguel provavelmente não era para mim . mas como é o meu nome a carapuça serviu eheh
                    Pois não

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X