Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jante de pneu sobresselente - Clio III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jante de pneu sobresselente - Clio III

    Boas,

    Precisava, com alguma urgência, de uma informação. Pesquisei, e não encontrei nada.

    Alguém por aqui tem um Clio III, modelo Dynamique Luxe preferencialmente, entre os anos 2005/2006, que me possa ir ver a jante do pneu sobresselente?
    O que pretendo saber é se essa jante é de ferro ou se é de liga leve 16", tal como o resto das jantes que estão no carro.

    Se alguém me soubesse responder agradecia imenso.
    Obrigado.

    #2
    É de ferro! se for como o meu. ;)

    Comentário


      #3
      Ferro de 15 polegadas.

      Comentário


        #4
        Se for igual ao meu megane II,é ferro 15' polegadas.Alias não conheco nenhuma marca que disponibilize jante suplente iguais ás 4 restantes(que no teu caso Liga Leve).E se for o pneu for normal(é de roda de bicicleta)

        Que no meu caso,é as medidas de origem(195/65/15).(Foi aproveitado,na altura em que meti jante especial R16)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
          Se for igual ao meu megane II,é ferro 15' polegadas.
          Com jantes 16 ou 17, o Mégane II trás medida 16, ainda que em ferro.

          Comentário


            #6
            Eu era quase capaz de jurar que quando veio cá para casa tinha jante de liga leve igual às restantes. Mas isto já foi há mais de 7 anos e posso estar simplesmente errado. Felizmente nunca teve um furo em todo este tempo. A verdade é que está lá uma de ferro, vi à pouco por mero acaso, e a dúvida surgiu-me. Já estava a ficar passado com a ideia de numa revisão ter sido trocada por algum artista.

            Obrigado a todos pelas respostas. ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Com jantes 16 ou 17, o Mégane II trás medida 16, ainda que em ferro.
              Isso enganaste.Origem trás 195/65/R15.

              Depois sim tem nas "outras notações" 205/55/R16 e nao sei que R17

              Mas as outras anotações,é caso tu queiras meter umas jantes á maneira(cheias da pinta)


              Um suplente por norma não é igual ao que trás montados.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vash Ver Post
                Eu era quase capaz de jurar que quando veio cá para casa tinha jante de liga leve igual às restantes. Mas isto já foi há mais de 7 anos e posso estar simplesmente errado. Felizmente nunca teve um furo em todo este tempo. A verdade é que está lá uma de ferro, vi à pouco por mero acaso, e a dúvida surgiu-me. Já estava a ficar passado com a ideia de numa revisão ter sido trocada por algum artista.

                Obrigado a todos pelas respostas. ;)
                Mas,pode explicar qual a diferença entre uma de ferro,ou liga leve(pesada)

                O pneu tá lá.Independente der jante ferro ou liga leve(pesada).O pneu suplente por norma será para desenrascar e não a embelezar o carro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                  Um suplente por norma não é igual ao que trás montados.
                  205/55 R16 em jante de ferro, era o que morava no meu Mégane como sobresalente. E não era bem igual aos 205/50 R17 que tinha montados nas jantes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                    Mas,pode explicar qual a diferença entre uma de ferro,ou liga leve(pesada)

                    O pneu tá lá.Independente der jante ferro ou liga leve(pesada).O pneu suplente por norma será para desenrascar e não a embelezar o carro.
                    Para mim, nenhuma, sei que não está lá para embelezar, tanto é que nunca a usei. E apesar de também achar estranho ter uma jante de liga leve (pesada ) igual às restantes como sobresselente, se fosse o caso, o facto de ter lá uma de ferro agora, significava que tinha havido um furto, porque certamente a jante "bonita" teria mais valor do que uma de ferro banal.

                    Agora para desenrascar numa situação de furo, quero lá saber, tem é de me levar ao destino.
                    Já vi que foi a minha memória a pregar-me partidas, e ainda bem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      205/55 R16 em jante de ferro, era o que morava no meu Mégane como sobresalente. E não era bem igual aos 205/50 R17 que tinha montados nas jantes.
                      Tu tinhas um 205/55 R16,como suplente,mas no meu caso,tenho um 195/65/R15.Não noto muita diferença na condução.Agora se fosse de bicicleta isso já era .E os que tenho montados 205/55 R16.Mas conheço tipos que compram 5 jantes iguais(neste caso especiais BBS,Sparco etc) ,e vão por pneus iguais,e quando um chega a furar,metem o outro.Depois aquilo fica no "rol do esquecimento"e quando fura outro é mesmo de bater 8b]

                      Tens é de meter umas jantes(com pinta) é no teu Punto.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X