Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra comercial 2 lugares 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra comercial 2 lugares 2010

    Boa Noite caros Utilizadores do forum

    Primeiramente, tenho que dar os parabéns ao AUTOHOJE pelo excelente forum e que nos proporciona e não podendo deixar de mencionar os utilizadores que diariamente ajudam tanta gente.

    Bem, a minha grande duvida é, preciso de comprar um carro comercial de dois lugares e tenho neste momento três opções de escolha, mas como sou novo nestas andanças de comprar carro / verificar a fiabilidade dos mesmos e qual será a melhor compra...

    As minhas três opções são:


    Marca ANO KM Preco Venda Preço Final Garantia
    Fiat Grande Punto Van 2010/01 93.000 6000€ 4620€ Não Tem
    Ford Fiesta Van 2010/02 84.000 8800€ 6776€ 24 meses Total
    Citroen C3 Van 2010/10 149.000 7750€ 6083€ 24 meses Total



    A decisão da compra de um carro comercial, é derivado do facto de ir buscar o iva nestes 3 carros como em cima menciono, agora as questões são mesmo a fiabilidade, qualidade/preço e Preços de Manutenção.

    Obrigado!
    Editado pela última vez por tfbmonteiro; 04 October 2013, 14:09.

    #2
    Parece-me que o GPunto ganha.

    Comentário


      #3
      A nível da garantia o que me dizem?!

      Acham que um carro como o gpunto com 90.000 poderá dar assim muito problemas?

      O carro vem de lease plan e tem historico de revisões... :D

      Obrigado pela resposta!!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tfbmonteiro Ver Post
        A nível da garantia o que me dizem?!

        Acham que um carro como o gpunto com 90.000 poderá dar assim muito problemas?

        O carro vem de lease plan e tem historico de revisões... :D

        Obrigado pela resposta!!!!
        Vou explicar-te a minha opinião:

        1. O C3, com aqueles Kms e com aquele preço, para mim, fica logo posto de parte.

        2. Entre o Fiesta e o Gpunto, há uma diferença de 2 anos de garantia (a favor do Fiesta) e 1400 € (a favor do Gpunto). Agora ainda dizes que é da Leaseplan com histórico de manutenção....para mim não há dúvida alguma.

        P.S. A leaseplan não te dá garantia?

        Comentário


          #5
          O carro é proveniente da lease plan, mas é um stand que o está a vender...

          Ambos eram da lease plan pelo que vi no livrete.

          Agora a duvida é, será que vale a pena dar nem que seja mais 2 mil euros ( que é o que custa para mim antes de deduzir o iva) entre a GP e a fiesta por causa de manutenções e valor de mercado futuramente?!

          A nível de fiabilidade de motores falam que ambos são fiáveis...

          Obrigado ecoflex pela resposta... :D

          PS: Só agora reparei que me tinha enganado nos valores, o valor final da fiesta e c3 estavam trocados.... Fiesta:6800, c3:6000, GP:4600.
          Editado pela última vez por tfbmonteiro; 04 October 2013, 00:08.

          Comentário


            #6
            O citroen punha logo de parte por ter mais quilómetros. Os outros dois, uma vez que são ambos fiáveis, experimentava e escolhia o que gostasse mais de conduzir. Consta que o 1.4 HDI do Ford é mais redondo, enquanto que o 1.3 Mjet pega pior em baixas.

            Comentário


              #7
              Acho que é mesmo o que vou fazer... Na minha opinião acho que mais 2800€ por uma garantia não compensa o que acham?!

              só iria mesmo para a Fiesta se valesse a pena no preço, mas sendo assim, acho que vou-me virar pa GP.

              Alguém tem alguma pa me dar alguns conselhos para averiguar a nova viatura?! preços revisões?!

              Obrigado!
              Editado pela última vez por tfbmonteiro; 04 October 2013, 14:06.

              Comentário


                #8
                Continuo a achar que "deste lado" o GP parece o melhor negócio.

                Preços de revisões não deve fugir muito uns dos outros...

                Comentário


                  #9
                  Boa noite a todos. Tenho uma dúvida semelhante. Estou a ponto de comprar um comercial e tenho dois negócios em vista, um Peugot 207 Van HDI e um Ford Fiesta 1.4 TDCI Van. Ambos têm o valor do IVA dedutível e garantia do stand. Aqui ficam os links para os dois carros:

                  http://www.standrainha.com/viatura/973 - Ford Fiesta
                  http://home.standvirtual.com/primeir...omerciais.html - Peugot 207

                  Qual é a melhor opção? Obrigado!

                  Comentário


                    #10
                    tendo em conta a garantia eu ia para o fiesta

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por anibaljoaocosta Ver Post
                      Boa noite a todos. Tenho uma dúvida semelhante. Estou a ponto de comprar um comercial e tenho dois negócios em vista, um Peugot 207 Van HDI e um Ford Fiesta 1.4 TDCI Van. Ambos têm o valor do IVA dedutível e garantia do stand. Aqui ficam os links para os dois carros:

                      http://www.standrainha.com/viatura/973 - Ford Fiesta
                      http://home.standvirtual.com/primeir...omerciais.html - Peugot 207

                      Qual é a melhor opção? Obrigado!
                      são ambos boas opções, no entanto tu é que sabes, aqui é mais uma questão de gosto mais nada, preço e km's diferem pouco 1 do outro...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X