Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Solicar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand Solicar

    Boa noite a todos.

    Alguem conhece o stand Solicar em Barcelos? Sabem se é de confiança? Alguem comprou ou conhece alguem que tenha lá comprado um usado?

    Obrigado.

    #2
    Por acaso tb gostava de saber acerca do Stand Emigrante tb em barcelos.... :/

    Comentário


      #3
      Não se fiem nisso ou facilmente são enganados e um automóvel é uma coisa muito séria tanto para quem compra como para quem com ele se cruzará.

      Para quando leis como deve ser que acabem com o desleixo habitual...

      Comentário


        #4
        Nao percebi a resposta... Nao se fiem nisso, em quê? Conhece o stand?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tuno Ver Post
          Nao percebi a resposta... Nao se fiem nisso, em quê? Conhece o stand?
          Trata-me por tu.

          Num critério tão subjectivo e falivel como a reputação dum stand.

          Comentário


            #6
            Ok tudo bem, mas alguem podia conhecer, e ter boa ou ma impressao do stand, ou o stand ja ter boa ou ma fama...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tuno Ver Post
              Ok tudo bem, mas alguem podia conhecer, e ter boa ou ma impressao do stand, ou o stand ja ter boa ou ma fama...
              É verdade mas não te fies nisso.

              Comentário


                #8
                Eu penso que posso dar a minha opinião, visto que sou natural da cidade de ambos os stands. O stand Solicar é um stand com décadas de existência e tem excelente reputação, sendo até devido a essa mesma reputação que os preços são ligeiramente superiores à média.

                Em relação ao Stand Emigrante, era um antigo concessionário Nissan. Nunca ouvi falar de qualquer problema em relação a ambos. Por isso, quer um stand quer outro, penso que são de confiança

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tuno Ver Post
                  Boa noite a todos.

                  Alguem conhece o stand Solicar em Barcelos? Sabem se é de confiança? Alguem comprou ou conhece alguem que tenha lá comprado um usado?

                  Obrigado.
                  Boa tarde.
                  Eu comprei lá 2 carros um A3 de 2008 e uma mondeo de 2010, não tenho nada a apontar do stand, os carros nunca deram problemas e o a3 ja o tenho ha 4 anos.
                  É um stand que recentemente celebrou 25 anos no mercado, como tal parece-me fiável.

                  Quanto à questão dos preços mais elevados que falaram aqui, estou mais ou menos de acordo, pois alguns carros são mais caros outros nem por isso e tem muita variedade.

                  Espero ter ajudado com a minha experiência

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X