Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Sportback 1.9 TDI ou VW Golf VI 1.6 ou 2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 Sportback 1.9 TDI ou VW Golf VI 1.6 ou 2.0

    Bom dia.

    Estou a pensar comprar um carro do estilo Utilitários / Sedan, como o Audi A3, VW Golf ou BMW Série 1, usado (stand ou privado, tendo em conta que o stand traz mais garantias).

    O orçamento ronda os 15-16.000€. Dou privilégio a um carro económico e não que tenha muita potência de motor. Não quero carros muito usados (2009-2011). Hoje em dia acho que os KM's contam pouco, pois é possível adulterar quase todos os carros, com uma pesquisa simples verifiquei isso..

    Já conduzi um A3 Sportback 1.9 TDI (2009) e pareceu-me com bom motor, não tão confortável como o Golf. O Golf parece-me muito bem construído, espaçoso, muito confortável, silencioso, melhor experiência.

    Em termos de motor qual é o melhor no Golf - o 1.6 TDI (mais comum) ou o 2.0 ? Tenho em vista um Golf de 2010 e que o vendedor diz ter 39.000km? Mesmo que tenha sido alterado, deve ter ainda poucos certo? O que aconselhariam a fazer?

    Qual aconselhariam? Alguma outra opção fora destes?

    Tenho muitas dúvidas em qual adquirir, gostava que me ajudassem.

    Não me quero arrepender depois

    #2
    Muito complicado.
    Mas tenta ver livro de registo da assistencia.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por atomikpt Ver Post
      Bom dia.

      Estou a pensar comprar um carro do estilo Utilitários / Sedan, como o Audi A3, VW Golf ou BMW Série 1, usado (stand ou privado, tendo em conta que o stand traz mais garantias).

      O orçamento ronda os 15-16.000€. Dou privilégio a um carro económico e não que tenha muita potência de motor. Não quero carros muito usados (2009-2011). Hoje em dia acho que os KM's contam pouco, pois é possível adulterar quase todos os carros, com uma pesquisa simples verifiquei isso..

      Já conduzi um A3 Sportback 1.9 TDI (2009) e pareceu-me com bom motor, não tão confortável como o Golf. O Golf parece-me muito bem construído, espaçoso, muito confortável, silencioso, melhor experiência.

      Em termos de motor qual é o melhor no Golf - o 1.6 TDI (mais comum) ou o 2.0 ? Tenho em vista um Golf de 2010 e que o vendedor diz ter 39.000km? Mesmo que tenha sido alterado, deve ter ainda poucos certo? O que aconselhariam a fazer?

      Qual aconselhariam? Alguma outra opção fora destes?

      Tenho muitas dúvidas em qual adquirir, gostava que me ajudassem.

      Não me quero arrepender depois
      VW Golf VI 2.0 TDI Confortline , € 15.999, Caldas da Rainha - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Boas,

        Apesar do requinte do Audi A3, julgo que a melhor opção é mesmo o VW Golf 2.0 TDI de 110 CV.

        Já é um CR e já está isento dos problemas que os primeiros 2.0 TDI padeciam, como as cabeças, injectores, bombas de oleo.

        Ainda por cima é um motor castrado electronicamente, com uma simples reprogramação conseguem-se valores completamente fiáveis de 140 Cvs.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Preço desculpa por me intrometer no tópico mas ja agora ja comprou carro, por qual optou? Penso que este tópico é um pouco daquilo que procuro... Obrigado.

          Comentário


            #6
            Optei por pagar mais uns euros e comprar um Golf VII 1.6 TDI.

            Cumps.

            Comentário


              #7
              Mais uns euros e quanto se nao for indiscrição? Obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X