Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda civic 1.5 ils

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda civic 1.5 ils

    Boas pessoal.

    Queria pedir a vossa opnião sobre este carro, o carro que eu andei a ver já têm 222k kilometros e estão a pedir por ele 1.4000€ negociaveis, o que acham?

    Cumprimentos.

    #2
    Creio que estamos a falar do EK3, certo? De 1996 a 2000?

    Se é este, no geral é um excelente carro! Tenho um, equipado com GPL e está impecável. Se as manutenções forem feitas como deve ser deve estar em muito boas condições, apesar desse km's. São motores que aguentam bastante! Já vi um Civic 5portas, com o mesmo motor e marcava uns impressionantes 420mil km's no quadrante!!

    Ainda por cima, é um motor que, em conjunto com a caixa, fazem excelentes consumos. Tens a "ajuda" da luz ECONO no painel para te indicar que a condução é económica.

    Tendo em conta o estado dele, esses 1400€, se for o 3portas, parecem-me um bom preço!!

    Comentário


      #3
      Sim é o EK3, o de 3portas.

      O carro em questão é este: http://ramada-lisboa.olx.pt/honda-ci...-iid-441340951
      O que achas?

      Isso é muito fixe não tinha ideia que o carro poderia ser assim economico, com os tais 222mil muito possivelmente estará a pedir uma embreagem nova para breve?

      Comentário


        #4
        Pelas fotos, parece bom. É uma questão de o ver ao vivo. Normalmente o 3p. até costuma andar bastante valorizado!

        A embraiagem depende. Pode já ter sido trocada antes.
        Podes sempre fazer o teste. Puxas travão-de-mão e sem o largar, tentas arrancar com o carro. Sem sentires a traseira a "aninhar" e o motor a querer ir abaixo, está boa.
        Editado pela última vez por Braz; 06 October 2013, 23:21.

        Comentário


          #5
          Ok obrigado.

          Amanhã vou ver ao vivo e vou fazer esse teste.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X