Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prós e contras de um Nissan Micra de 1996. Comparação com Ford Fiesta Ghia de 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prós e contras de um Nissan Micra de 1996. Comparação com Ford Fiesta Ghia de 1998

    Boa tarde, estou a pensar comprar um carro e estou indeciso entre um Nissan Micra de 1996 e um Ford Fiesta Ghia de 1998.

    Gostava de saber mais caracteristícas sobre os carros, por exemplo, ao nivel de mecanica, consumo, se dá muitos problemas, etc.

    já agora, se souberem, quanto custa o preço dos arranjos dos problemas que normalmente estes carros custumam ter?

    Muito obrigado :D

    ( P.S. Estou a escolher o meu 1º carro e nao queria dar mais que 800/900€ por ele. a este preço, que marcas são recomendaveis? ex. peugeut 106, renault clio, fiat punto, vw... )

    #2
    Originalmente Colocado por smp Ver Post
    Boa tarde, estou a pensar comprar um carro e estou indeciso entre um Nissan Micra de 1996 e um Ford Fiesta Ghia de 1998.

    Gostava de saber mais caracteristícas sobre os carros, por exemplo, ao nivel de mecanica, consumo, se dá muitos problemas, etc.

    já agora, se souberem, quanto custa o preço dos arranjos dos problemas que normalmente estes carros custumam ter?

    Muito obrigado :D

    ( P.S. Estou a escolher o meu 1º carro e nao queria dar mais que 800/900€ por ele. a este preço, que marcas são recomendaveis? ex. peugeut 106, renault clio, fiat punto, vw... )



    Mas valeria colocares esta questão, no outro tópico já por ti criado.

    Comentário


      #3
      Escolhe o Nissan Micra

      Eu tenho um 1.3 e em termos de fiabilidade nada a apontar e tem cerca de 200.000 quilómetros.

      único problema foi o elevador do vidro na porta do condutor, mas isso foi resolvido com facilidade.

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/forum-gera...de-1998-a.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X