Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender carro em nome de empresa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vender carro em nome de empresa

    Boa noite, quais os procedimentos necessários para mudar de nome um veiculo que esta no nome de uma empresa?
    De notar que o carro e de 12/2006.

    Obrigado

    #2
    Para além dos procedimentos normais tem de passar factura, mas o ideal é confirmar com o contabilista da empresa.

    Comentário


      #3
      Exacto, emitir uma factura correspondente à venda do veiculo.

      Comentário


        #4
        Fui informar-me à loja do cidadão e não é mesmo necessário mais nada de especial. Só 65€ e os documentos da empresa

        Comentário


          #5
          e a declaração de venda com as assinaturas reconhecidas (e salvo erro com poderes para o acto)

          a parte da factura creio que é necessária mas é mais um problema da empresa que teu

          speccy

          Comentário


            #6
            E atenção que o documento de transferência de propriedade tem de ser assinado pelo(s) sócio(s) conforme Certidão Comercial indique na forma de obrigar (se uma ou duas assinaturas) e a(s) assinatura(s) têm de ser reconhecidas. Ah e levar também a Certidão Comercial ou pelo menos o código composto de 4 algarismo hífen 4 algarismos hifen 4 algarismos.

            Comentário


              #7
              A mim disseram que basta levar o BI do sócio gerente e as coisas já assinadas e, claro, os meus documentos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
                A mim disseram que basta levar o BI do sócio gerente e as coisas já assinadas e, claro, os meus documentos
                Se for uma viatura comercial a diesel, da qual a empresa deduziu IVA na compra, vais ter obrigatoriamente de passar factura e pagar IVA ao Estado pela venda.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X