Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro usado

    Boa noite, ja ando á procura de um carro a algum tempo, mas não consegui decidir-me, e preciso de ajuda. Neste momento preciso de um carro a gasóleo, que não gaste demasiado, e até 7 mil € no máximo. Comecei por ver golfs 4, a3 e ibizas/leons 1.9 tdi, mas não sei porquê não confiei em quase nenhuns, e os que gostei eram todos acima desse valor. Na ultima semana, num stand perto da minha casa, vi um Saab 9-5 2.2 Tid Vector Sport, de 2003 e 118 mil kms. o dono do stand (meu amigo) disse-me maravilhas do carro, que gasta á volta dos 6 l a andar a uma boa velocidade, que o carro ta impecavel e que me dura muito tempo de certeza. Eu sinceramente não sei o que fazer, realmente não gosto muito da estetica do carro, porque é um carro mais executivo sei la, muito grande, mas por outro, se for bom de verdade, não olho a vaidades e aposto nisso, pois quero um carro de qualidade e por alguns ano. Estão a pedir 7 mil. Agradecia muito que me ajudassem, digam o que acham que deva fazer sff obrigado
    Editado pela última vez por JoaoBarata200; 08 October 2013, 21:15.

    #2
    Não ha uma alma caridosa que me ajude? por favor é URGENTE!!!

    Cumps

    Comentário


      #3
      Excelente carro a par do Alfa 166.Sim é uma boa aposta.

      Comentário


        #4
        Eu acho um negócio aceitável, esses 7 mil € pelo Saab. Estás seguro dos Kms? Se sim, eu preferia a um Golf ou A3 e companhia. Agora consumos de 6, só com pé leve, ou percursos muito favoráveis.

        Comentário


          #5
          Não será mau de todo, no entanto esses consumos, cheira-me a conversa de vendedor.
          Um A3, Golf, Ibiza, seguramente gastará menos, claro que também são "menos carro" mas pelo que dizes procuras economia, logo é de pensar...

          Comentário


            #6
            Sinceramente não sei que fazer. Epa o dono do stand ja vendeu alguns carro á minha familia e ate agora tudo como deve ser, sem falhas. Mas em termos de kms parece-me verdade, ele disse-me que o carro esteve parado uns anos devido a uma penhora, entretanto ele foi busca-lo e tem andado com o carro, acho que ja fez uns 8 mil km penso eu, e diz que ta bom. pois ele disse-me que com 20 € de gasoleo fez 300 km a andar á volta dos 120/140... alguém sabe se este carro consome muito? ou mais ou menos á volta de quanto?

            Comentário


              #7
              Mesmo que não me saibam responder a isso, se fossem vocês, ate 7 mil €, com uma media de 300/400 Kms para fazer por semana, que carro comprariam para durar uns belos tempos e sem grandes problemas, claro que com a devida estima, palpites?

              Comentário


                #8
                Carro Usado até 7000 €

                Boas, preciso de um carro a diesel, até 7 mil€ que não gaste muito e que seja fiável.

                Agradeço palpites...

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Comercial?
                  Monovolume?
                  Jipe?
                  Procura um C2 1.4hdi e por ai.

                  Comentário


                    #10
                    felyzardo preferencialmente procuro de 5 portas, mas não precisa ser tão fraquinho

                    Eu ando a ver um saab 2.2 tid vector sport de 125 cv, o que achas? dizem que gasta á volta dos 6/7 l

                    Comentário


                      #11
                      paulo14 sabes se os fiat punto evo 1.3 multijet de 90 cv costumam dar problemas? este é de 2008

                      Comentário


                        #12
                        Não conheço bem o motor mas numa breve pesquisa se for inferior a 2003 deu problemas na bomba injetora por falta de lubrificação, nada de mais.
                        É fiável mas há melhor, é utilizado no Vectra esse motor e não anda nada por ai além.
                        O consumo em cidade certamente será +7lt/100km

                        ps: http://www.standvirtual.com/carros/a...Leon/P7642379/ (km reais é um excelente negócio)
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...osmo/P7639173/
                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../156/P7633597/

                        O intermédio desses 3 será o leon, a astra consome menos e o Alfa é... bonito ... e fiável.
                        Editado pela última vez por felyzardo; 10 October 2013, 21:04.

                        Comentário


                          #13
                          Tenta ver um Avensis a 8 mil e poucos e negoceia.

                          Comentário


                            #14
                            Eu vou fazer mais km é de AE, mas mesmo assim tenho duvidas e tambem nao acho o saab muito bonito, sei que é de 2003 mas não sei o mes agora.

                            Bem esse Leon é sem duvida muito apetecivel, achas mesmo que não esta martelado? e que não gasta muito? tenho de falar pra la....obrigado

                            Quanto ao alfa é muito bonito, mas não gasta muito tambem?

                            Comentário


                              #15
                              Avensis e tudo muito caro, mas obrigado pela ajuda

                              Comentário


                                #16
                                Há Avensis dentro desse orçamento mas claro é preciso negociar e de certo ficavas com carro ao nível que pretendes, mas as opções do felyzardo são excelentes também dentro delas ia para o leon. cumps.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                  Não conheço bem o motor mas numa breve pesquisa se for inferior a 2003 deu problemas na bomba injetora por falta de lubrificação, nada de mais.
                                  É fiável mas há melhor, é utilizado no Vectra esse motor e não anda nada por ai além.
                                  O consumo em cidade certamente será +7lt/100km

                                  ps: Seat Leon 1.9 TDI TOPSPORT, € 7.500 - Standvirtual (km reais é um excelente negócio)
                                  Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Cosmo , € 7.999, Braga - Standvirtual
                                  Alfa Romeo 156 1.9 JTD 16V, € 7.300, Lisboa - Standvirtual

                                  O intermédio desses 3 será o leon, a astra consome menos e o Alfa é... bonito ... e fiável.
                                  Esse anúncio do Astra é curioso:

                                  1. Não tem 125cv.
                                  2. Não tem Cruise Control.
                                  3. Não tem Kit de Telefone Mãos livres.
                                  4. Não tem Mesa Rebativel.
                                  5. Não tem Porta Bagageira Automática.
                                  6. Não deve ter ISOFIX.
                                  7. Não tem Bancos Desportivos.
                                  8. Não tem Bancos Traseiros com Configuração individual.
                                  9. Full Extras: onde estão as jantes 17", os estofos em pele (aqueles são meia pele), os sensores de estacionamento, o cruise control, o bluetooth, e por aí fora.

                                  Já nem tinha grande vontade em fazer negócio com um comerciante que engana à descarada.

                                  P.S. O estado muito novo e depois aquele fole da manete de velocidades...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                    Eu vou fazer mais km é de AE, mas mesmo assim tenho duvidas e tambem nao acho o saab muito bonito, sei que é de 2003 mas não sei o mes agora.

                                    Bem esse Leon é sem duvida muito apetecivel, achas mesmo que não esta martelado? e que não gasta muito? tenho de falar pra la....obrigado

                                    Quanto ao alfa é muito bonito, mas não gasta muito tambem?
                                    João, a minha opinião é simples. Esses 1.9 tdi de 150cv não são os mais fiáveis que existem. Preferia sempre um de 110cv, mas isso sou eu...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já agora, para que é que abriste outro tópico?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        João, a minha opinião é simples. Esses 1.9 tdi de 150cv não são os mais fiáveis que existem. Preferia sempre um de 110cv, mas isso sou eu...
                                        Também é fiável, o bloco é praticamente a mesma coisa dos PD130, é bastante fiável também.
                                        É capaz de fazer os mesmos consumos do Saab ou até menos dependendo do percurso, eu acho que é uma boa aposta.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post

                                          Quanto ao alfa é muito bonito, mas não gasta muito tambem?
                                          Esse Alfa 156 de 115 cv anda na média dos TDIs de 110/130 da época, para carros com o mesmo peso (julgo que entre 1400 e 1500 kg). Tive um de 2002 que na minha mão fazia cerca 7 L/100km, com mistura de cidade e auto-estrada a andar sem preocupações.

                                          (A fama de gastador pode vir do Alfa 159 de 150 cv, mais pesado e mais guloso.)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                            Também é fiável, o bloco é praticamente a mesma coisa dos PD130, é bastante fiável também.
                                            É capaz de fazer os mesmos consumos do Saab ou até menos dependendo do percurso, eu acho que é uma boa aposta.
                                            Permite-me discordar. De todos os 1.9 tdi, este foi o pior em indices de fiabilidade, seguido do de 115cv (mas por larga margem). Os outros andam todos pela mesma bitola de fiabilidade.

                                            Não me perguntes o porquê, porque não sei responder, mas esta é a opinião de vários mecânicos com que lido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Permite-me discordar. De todos os 1.9 tdi, este foi o pior em indices de fiabilidade, seguido do de 115cv (mas por larga margem). Os outros andam todos pela mesma bitola de fiabilidade.

                                              Não me perguntes o porquê, porque não sei responder, mas esta é a opinião de vários mecânicos com que lido.
                                              Verdade.

                                              Mas lá está, não implica que seja um cancro e que uma pessoa venha a ter, garantidamente, problemas... os padrões dos restantes 1.9 TDI é que, verdade seja dita (e até merecidamente), estão algo elevados.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                Verdade.

                                                Mas lá está, não implica que seja um cancro e que uma pessoa venha a ter, garantidamente, problemas... os padrões dos restantes 1.9 TDI é que, verdade seja dita (e até merecidamente), estão algo elevados.
                                                Eu não diria melhor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Permite-me discordar. De todos os 1.9 tdi, este foi o pior em indices de fiabilidade, seguido do de 115cv (mas por larga margem). Os outros andam todos pela mesma bitola de fiabilidade.

                                                  Não me perguntes o porquê, porque não sei responder, mas esta é a opinião de vários mecânicos com que lido.
                                                  Falei porque não me lembro de ouvir/ler problemas de maior, conheço 2 ou 3(de amigos) que inclusive andaram "com carga" e não deram problemas.
                                                  Se deram provavelmente terão sido mais conhecidos por o motor ter durado pouco tempo no mercado.
                                                  Eu acho que continua a ser uma boa aposta, chega a ser melhor que o PD130, acho que está na carroçaria certa(dentro do grupo)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Editado pela Moderação.
                                                    Editado pela última vez por Vanquish; 12 October 2013, 13:54.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      mas olha que essa mazda, se estiver boa, é um excelente negócio. motor fiável, pouco gastador e não são conhecidos grandes problemas de fábrica.

                                                      quanto ao saab, havia um problema qualquer com os motores 1.9 ou 2.2, agora ao certo já não sei quais, mas tenho quase a certeza que eram nos 2.2 de 125cv. manda uma PM ao SPV que ele responde-te entretanto, ele ainda tem uma saab 9-3X.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A Saab já faliu logo o valor dos carros desceu acentuadamente com esse pretexto, a Mazda paga 32€ de selo, o km são comprovados e é japonês.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem, desde ja abri outro topico porque não tinha respostas e realmente estou muito baralhado e a precisar de ajuda . Quero agradecer a vossa colaboração malta!

                                                          Enfim, eu sinceramente continuo sem ter uma definição, fiquei maluco com o leon, mas também ja me disseram que esses motores de 150 cv dão problemas, mas o facto é que não encontro um de 110 que não duvide, porque realmente era o que eu queria.

                                                          Quanto ao alfa, gosto muito, em termos estéticos é as linhas que gosto mais, na terça feira vou ver o carro e logo vejo, mas o problema é que prefiro comprar em stand, pois não tenho 7 mil mocas pa dar em cash , preciso de um credito, e neste momento os bancos tem sempre pé atras connosco :S!

                                                          Quanto á astra ta fora de questão, a mazda tambem não desgosto mas seria sempre de reserva.

                                                          Enfim, amanha tenho de dar uma resposta por causa do Saab e não sei que fassa, peço para esperar mais uma semana? Desculpem a massada, e ja agora se virem mais alguns bons negocios avisem ou metam link

                                                          Obrigado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se não tens pressa, vê as coisas com calma, é a melhor maneira de comprares carro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X